Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

eusouopiruka

Será titular, mais tarde.ou mais cedo.

Cardia

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Janeiro de 2019, 23:28
Precisa de ganhar experiência, bom tecnicamente mas algo ingénuo ao nivel tactico...

6/10.

É bastante lento, é pena pq é de longe o nosso central.com melhores pés .

eusouopiruka

sbremoved_28408

Fez um bom jogo mas tem de crescer em termos de posicionamento. Se é central para o Benfica só se vai saber quando o Benfica jogar à Benfica.

Thorondor

É muito mais jogador que qualquer um dos outros centrais. Faltam-lhe jogos para o mostrar. Comido em dois lances.

ricardofslp

Com uma boa pré época pode dar jogador

rudra28

Acho-o fraquinho, precisamos mesmo de um central.

Keiroxes

Bom jogo?!

Tremendo erro de casting, infelizmente

francisco

Terrível. Abordagens dignas de um iniciado... Quem é que decidiu dar 5 milhões de euros por este gajo?

tulio_slb

Sinceramente vejo-o no mesmo estado de maturação do Ferro as mesmas virtudes e os mesmos erros

Eagle 0nE

Não me sinto confiante com este gajo.

Cosme Damião SLB

Está a adaptar-se ao futebol europeu, a aprender com os outros....para o ano está pronto para lutar pela titularidade, e quem sabe ser titular mesmo!

ForçadoBloqueio

Se não se importarem de devolver este Ronaldo Guiaro Argentino, ficaria extremamente agradecido. E rápido, se fizerem o favor.

Ah, e se não se importarem de comprar um central digno desse nome para termos pelo menos 3 opções minimamente válidas também era porreiro. Vejam lá isso.

Montano89

Deixou-se lá comer de uma forma... minha nossa senhora, continua com umas paragens cerebrais dignas de um amador.