Facundo Ferreyra

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

O Jonas também a idade vai começar a pesar, duvido que mantenha o mesmo rendimento, Castillo e Ferreyra com o Felix a entrar a espaços era mesmo o ideal.

Chelas

Ghost.Of.Red

Citação de: sammer em 01 de Junho de 2018, 10:35
Era muito bom. As hipóteses aumentavam significativamente.

Jonas, Ferreyra e Jiménez seria bom, mas duvido que o mexicano "aceite" ser suplente de novo. Por outro lado, neste momento não devem existir propostas muito vantajosas por ele. Quem sabe com um bom mundial se consiga resolver esse assunto, mas por valores bem distantes dos desejados.

Jonas, Ferreyra, Castillo.

O Jimenez vai de vela

MitroGlicerina

A confirmar-se, é na minha opinião uma movimentação excelente por parte do Benfica. Vender o Raul e ir buscar um jogador superior por 0, é muito bem feito.

Fossem todos os casos resolvidos assim.

sammer

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2018, 10:37

Jonas, Ferreyra e Jiménez seria bom, mas duvido que o mexicano "aceite" ser suplente de novo. Por outro lado, neste momento não devem existir propostas muito vantajosas por ele. Quem sabe com um bom mundial se consiga resolver esse assunto, mas por valores bem distantes dos desejados.

O Jimenez vai de vela

Eu preferia a primeira, para ser sincero.

O Jiménez não sai por meia dúzia de patacas. E neste momento não sei que mercado terá.

nuno16577

Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2018, 10:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2018, 10:36
Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2018, 10:35
A ser verdade é a contratação do ano

Claramente. Muita acima do Castillo

Quero os dois  :smitten:
Tenho para mim , que caso o Seferovic e o Jimenez saiam veem estes dois. (Castillo e Ferreyra).

rudra28

Espero que confirme o que se espera dele, vai ganhar muito bem.

Jakub

glorioso41

Mas já se sabe se é certinho ou apenas rumores?

Ghost.Of.Red

Citação de: sammer em 01 de Junho de 2018, 10:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2018, 10:37

O Jimenez vai de vela

Eu preferia a primeira, para ser sincero.

O Jiménez não sai por meia dúzia de patacas. E neste momento não sei que mercado terá.

àsia

Ghost.Of.Red

nwpt

Citação de: Red2017 em 01 de Junho de 2018, 10:34
Citação de: nwpt em 01 de Junho de 2018, 10:27
Se este vier fico bastante surpreendido com o Luís Filipe.

Disse para me deixarem sonhar. Facundo e Castillo (se vierem realmente os dois) vão arrasar. Está-se a compor o plantel. Será que desta vez Vieira me vai surpreender???
A confirmarem-se os dois (ou até mesmo apenas um desses), continuamos a precisar ainda de pelo menos GR, DD, DE, MDC e 8, de créditos firmados.

Minerva

Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2018, 10:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2018, 10:36
Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2018, 10:35
A ser verdade é a contratação do ano

Claramente. Muita acima do Castillo

Quero os dois  :smitten:

Queres os dois? Também tu? Já não basta o Ronaldinho...

bellamy

Não acho muito esses 20 milhões digo já.

Se fosse comprado, conseguíamos no mínimo dos mínimos pagar 10M€ pelo seu passe.

Sobravam 10M€ para pagar, vamos supor, em quatro anos de contrato. Isso daria 2,5M/ano de ordenado bruto por ano.

Di_Maria