Facundo Ferreyra

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Motörhead

Citação de: K9Pitbull em 12 de Maio de 2018, 08:17
https://www.transfermarkt.com/vergleich/spielervergleich/statistik/def/spieler/93795&34944

Mas não me vou entusiasmar demais, seria demasiada competência para o que nos têm habituado ultimamente. Ainda pode ir parar a outro lado. Acredito quando assinar.
Ja me cheira aos 90's/00's. Benfica quer tal jogador e ele acaba de assinar pelos porcos...

_JonasThern_

Aproveitem e tragam o Bernard também.

Ramiro Lopes

Corcunda

Será uma óptima contratação a confirmar-se, na mesma linha de que foi Jonas, Mitroglou ou Jiménez.

miniMilk

Uma contratação para o onze?

custa-me a acreditar

Kunstler

"Tendo em conta que estamos em vésperas da última jornada da Liga, destacamos em particular o desmentido sobre os jogadores a jogar em clubes nacionais."

There's hope :buck2:

Tapion

o ultimo paragrafo sempre deixa esperanças

"Tendo em conta que estamos em vésperas da última jornada da Liga, destacamos em particular o desmentido sobre os jogadores a jogar em clubes nacionais."

GoloDeLetra

É evidente que o Ferreyra nao se enquadra nesse desmentido .

ItsY2Inferno

franciscoafonso

A esperança maior que acalento com isto ainda é Paulo Fonseca.

Tapion

ultimo paragrafo deixa esperanças, mas ao mesmo tempo a parte "A Sport Lisboa e Benfica SAD desmente o interesse pelos diversos jogadores que hoje vários órgãos de comunicação social... "

Portanto, houve 2 jornais a lançar nomes, para ser "varios" como refere o Benfica, tem de estar a falar nos dois que lançaram nomes...

a nao ser que tenha a ver com facto de tanto abola como record terem lançado o Tabata também.

Bem... é aguardar, mas era muito bom ter um jogador como o Ferreyra no plantel.