Facundo Ferreyra

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ramiro Lopes

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 18:26
A nossa posição, de momento, é que, se para acabarmos com os fontanários maus, tivermos que acabar com as fontes boas, então assim seja. Entendemos que é melhor para a convivência no fórum, embora se perca muito do folclore que motiva muitas das pessoas que por cá andam.
Não estou a ver como é que amarelar um dos utilizadores mais prestáveis do fórum é o «melhor para a convivência no fórum».

Estou certo que ponderarão a situação.

redeagle7

Citação de: Batmuma em 06 de Junho de 2018, 18:29
Citação de: J_PN em 06 de Junho de 2018, 18:28
Porra banir o fireeagle que se está a cagar para aparecer e para os likes? Só vem cá para informar/descansar a malta?  ;D

Provavelmente não mete cá mais os pés. E bem.

Mereciam que não metesse cá os pés ele, e os users activos todos.
Se é para esta merda mais vale cagar nisto.

É algo que és livre de fazer.
Estás à distância de um clic, fica à tua consciência.

kangaroo

Citação de: kangaroo em 06 de Junho de 2018, 18:16
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 18:13
Citação de: Schuldiner em 06 de Junho de 2018, 18:10
Citação de: jesusdread em 06 de Junho de 2018, 16:03
Ja fez os testes médicos e visitou o museu.

Será anunciado durante o dia de hoje.

Obrigado
Dr.Lecter, acho que deviam trancar o tópico e tentar perceber o que realmente se passou em vez de estarem a dar amarelos "à maluca".

:)

Nós já explicámos isto mas eu vou esclarecer novamente para que todos entendam.

Sobre o Ferreyra não há nada oficial da parte do Benfica, como tal, continua a não ser mais do que um rumor, até formalizar o vínculo com o Benfica.

Chegar ou não chegar ao aeroporto é uma informação irrelevante, pode ser obtida por diversos meios, como aliás este fórum já demonstrou várias vezes.

Ser apresentado, fazer exames médicos, são infos que contendem com a vinculação de um jogador ao Benfica.

Nós sabemos que há users bem informados, mas por cada um bem informado há 100 que nada sabem e desses 100 uns 20 ou 30 que querem é incendiar.

A nossa posição, de momento, é que, se para acabarmos com os fontanários maus, tivermos que acabar com as fontes boas, então assim seja. Entendemos que é melhor para a convivência no fórum, embora se perca muito do folclore que motiva muitas das pessoas que por cá andam.

Assim, na aplicação da lei teremos que ser igualmente cegos e não fazer distinção entre boas e más fontes.

Se é fonte, é amarelo.
Obrigado, pela resposta.

Mas como em tudo na vida, o bom senso faz falta, como se nota no caso do Fireeagle.
É só a minha opinião, que vale zero, claro.

Um abraço e um bagaço :)

Eusébio10

Citação de: kangaroo em 06 de Junho de 2018, 18:16
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 18:13
Citação de: Schuldiner em 06 de Junho de 2018, 18:10
Citação de: jesusdread em 06 de Junho de 2018, 16:03
Ja fez os testes médicos e visitou o museu.

Será anunciado durante o dia de hoje.

Obrigado
Dr.Lecter, acho que deviam trancar o tópico e tentar perceber o que realmente se passou em vez de estarem a dar amarelos "à maluca".

:)

Nós já explicámos isto mas eu vou esclarecer novamente para que todos entendam.

Sobre o Ferreyra não há nada oficial da parte do Benfica, como tal, continua a não ser mais do que um rumor, até formalizar o vínculo com o Benfica.

Chegar ou não chegar ao aeroporto é uma informação irrelevante, pode ser obtida por diversos meios, como aliás este fórum já demonstrou várias vezes.

Ser apresentado, fazer exames médicos, são infos que contendem com a vinculação de um jogador ao Benfica.

Nós sabemos que há users bem informados, mas por cada um bem informado há 100 que nada sabem e desses 100 uns 20 ou 30 que querem é incendiar.

Assim, na aplicação da lei teremos que ser igualmente cegos e não fazer distinção entre boas e más fontes.

Se é fonte, é amarelo.

Mas está tudo doido? Um "activo" como o fire não há em mais forum nenhum no mundo. São infos como as dele que nos dá vontade de sempre que possível checar ao SB. Se fosse para obter informações pelo orgãos oficiais limitava-me ao twitter.

Acho isto inacreditável e um completo tiro nos pés.

redeagle7

Impressionante como não entendem que isto não tem nada a ver com estar bem ou mal informado.
É ler o comunicado...

Andris

Bem-vindo e boa sorte.

Que nos conduza ao 37.

Menino de Ouro RS

Vegeta da Silva Ferreira

não o conheço muito bem, ao contrário da maioria, aparentemente.

pelos vídeos, pareceu interessante. bem-vindo

28Fevereiro1904

Schuldiner

Quando foi a última vez que um jogador foi apresentado em público?

Pokrl

Bem vindo. Que metas muito pau no cu como o Jonas.

iKatz

Benfica Lisbon

Bem-vindo Fereyra

Jakub