Facundo Ferreyra

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nationalteam

joao_bruno

Alguém conhece?

Que tipo de jogador é?

Salvio18

Citação de: joao_bruno em 12 de Maio de 2018, 21:10
Alguém conhece?

Que tipo de jogador é?

Esta época no Shaktar fez 40 jogos, marcou 30 golos e fez 5 assistências.

Chega-te?  :cool2: :cool2:

Salvio18

Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Maio de 2018, 20:34
Este "menino" a ser servido pelo Zivkovic, Rafa e Jonas deveria ser bonito de ser ver :drool:
Já agora que vão buscar o Hradecky e o Hakimi a custo zero também já era um belo upgrade ao plantel deste ano O0

O Hradecky a sair às bolas é um varela.

mitro11

Alguém conhece?

Que tipo de jogador é?

É daqueles que não joga um crl, mas faz golos

Joaquim Ferreira Bogalho

Se for contratado é uma grande mexida de mercado como não via o Benfica fazer talvez desde o Jonas...

TiagoSLB_10

Citação de: Salvio18 em 12 de Maio de 2018, 21:13
Este "menino" a ser servido pelo Zivkovic, Rafa e Jonas deveria ser bonito de ser ver :drool:
Já agora que vão buscar o Hradecky e o Hakimi a custo zero também já era um belo upgrade ao plantel deste ano O0

Sim é fraco nesse aspecto como 99% dos redes também o é...sinceramente acham que vamos ter melhor que ele? Já o ano passado o desdenharam, tal como ao Consigli por exemplo e levamos com o Varela a época toda...por mim o Hradecky já cá estava não acredito que consigamos melhor que um GR top 5 da Bundesliga nos últimos 5 anos O0

Mjölnir

Citação de: mitro11 em 12 de Maio de 2018, 21:16
Alguém conhece?

Que tipo de jogador é?

É daqueles que não joga um crl, mas faz golos
À imagem do Benfica de RV.

Salvio18

Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Maio de 2018, 21:40
Citação de: Salvio18 em 12 de Maio de 2018, 21:13

Sim é fraco nesse aspecto como 99% dos redes também o é...sinceramente acham que vamos ter melhor que ele? Já o ano passado o desdenharam, tal como ao Consigli por exemplo e levamos com o Varela a época toda...por mim o Hradecky já cá estava não acredito que consigamos melhor que um GR top 5 da Bundesliga nos últimos 5 anos O0

A posição de GK é muito especifica, é sempre lixado.

Mas já vi aqui useres a dar vários nomes, que para mim são credíveis.

sergio19azb

Hradecky
Hakimi
Ferreyra

3 custos zeros que seriam uns 15M€ de euros so em prémios e comissões. Ainda assim eu arriscava! Faltaria apenas o Manuel Fernandes para fechar o tasco.

Elvis the Pelvis

Não conheço e até acredito que seja um bom jogador, mas 30 golos na liga ucraniana não me diz muito, a liga é fraca.

ItsY2Inferno

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2018, 22:40
Não conheço e até acredito que seja um bom jogador, mas 30 golos na liga ucraniana não me diz muito, a liga é fraca.

É como a nossa. Aliás que se há liga parecida com a nossa é a ucraniana.

Kravgnar

Há um GR do país do Hradecky melhor que ele, joga no Rennes e chama-se Koubek.

Não é muito elegante na baliza, parece GR de Andebol. ;D

eagles_letchworth

O De Laurentis do Napoles, disse á uns dias, que ja tinha contratado um avançado, que tinha marcado mais de 20 golos e jogava na Europa....não será este Manuel?

Nandes20

Citação de: eagles_letchworth em 12 de Maio de 2018, 23:55
O De Laurentis do Napoles, disse á uns dias, que ja tinha contratado um avançado, que tinha marcado mais de 20 golos e jogava na Europa....não será este Manuel?

Li que o De Laurentis ha como objetivo de contratar um avançado que tinha marcardo mais de 20 golos.