Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Schuldiner

Citação de: Mika21PA em 23 de Novembro de 2018, 23:46
Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2018, 23:45
CitaçãoNa partida da Taça de Portugal frente ao Arouca, Facundo Ferreyra voltou a não fazer parte das opções de Rui Vitória, ausência justificada pelo técnico das águias devido a uma 'indisposição» do argentino.



«O Ferreyra esteve indisposto nestes últimos dois dias, e entendi que não estava apto para jogar os noventa minutos. Queria colocá-lo a jogar, e hoje iria estar presente nas minhas escolhas, mas acabou por não ser possível. É um jogador com quem conto, simplesmente não estava disponível para este jogo», partilhou Rui Vitória.



Ferreyra já não disputa qualquer minuto de jogo desde 18 de outubro passado, frente ao Sertanense, para a Taça de Portugal.

Assim de fininho a mandar a tacada às canetas de aluguer do presimente.



Como assim?
Ver jornais desportivos das últimas semanas a darem a sua saída como certa em Janeiro.

É mais um que afinal não veio por ter qualidade, mas porque vinha a custo zero e deu para rodar umas valentes comissões.

Mika21PA

Ferreyra prefere sair de vez. (Já em janeiro)

Obrigado Rui.

The_Riggs

Citação de: pguerreiro em 24 de Novembro de 2018, 16:56
O Ferreyra é muito inteligente nas movimentações, é um finalizador, atravessa um péssimo momento de confiança como muitos outros. Saiba a equipa o que fazer na construção - e isso com o RV não vai acontecer - e veremos que é um luxo ter opções para todos os gostos no ataque. O RV como aposta no jogo directo precisa de bestas fisicamente que segurem a bola e empurrem a equipa para a frente. Isto acontece porque não se trabalha, a equipa tem medo de ter a bola no pé e são passes a 50 metros sempre que a coisa aperta. Depois há a questão do balneário na minha opinião, caem sempre os jogadores com menos peso.

Com ele em campo a equipa criava mais oportunidades

Alento

A malta já se esqueceu.

O Ferreyra andava a passo. Uma falta de intensidade/velocidade exasperante.

A bola não lhe chegava em condições? Até pode ser. Mas o Jonas na mesma equipa factura jogo sim, jogo sim...exigia se pelo menos mais esforço e compromisso.

Francescoli

Citação de: Alento em 25 de Novembro de 2018, 08:38
A malta já se esqueceu.

O Ferreyra andava a passo. Uma falta de intensidade/velocidade exasperante.

A bola não lhe chegava em condições? Até pode ser. Mas o Jonas na mesma equipa factura jogo sim, jogo sim...exigia se pelo menos mais esforço e compromisso.

Se não der prejuizo, pode ir. Quer ele e quero eu.

crowseye

Citação de: Alento em 25 de Novembro de 2018, 08:38
A malta já se esqueceu.

O Ferreyra andava a passo. Uma falta de intensidade/velocidade exasperante.

A bola não lhe chegava em condições? Até pode ser. Mas o Jonas na mesma equipa factura jogo sim, jogo sim...exigia se pelo menos mais esforço e compromisso.

Jonas treinou durante um ano com Pizzi, Fejsa e Salvio, os mais importantes
jogadores neste Benfica, salvo erro, são os jogadores com mais jogos feitos.

Quantos treinos teve o Ferreyra com esse trio? Zero.


nuno16577

Citação de: Alento em 25 de Novembro de 2018, 08:38
A malta já se esqueceu.

O Ferreyra andava a passo. Uma falta de intensidade/velocidade exasperante.

A bola não lhe chegava em condições? Até pode ser. Mas o Jonas na mesma equipa factura jogo sim, jogo sim...exigia se pelo menos mais esforço e compromisso.
E o Benfica sem o Ferreyra e com o Jonas, continua a perder jogo sim jogo nao.

Strata

Prefere sair de vez? A ser verdade então que vá andando já.

Se fosse outro, iria esperar pela sua oportunidade nem que fosse na cjegada de um novo treinador, que será inevitável, seja en Janeiro (que não me acredito), seja no final de época.

Acha-se alguma prima donna? Óbvio que não tem que estar satisfeito com o pouco tempo de jogo que tem, mas há que lutar e aguardar por melhores dias, tal como fizeram outros jogadores no Benfica, que não foram logo titulares nem tiveram muito tempo de jogo na época de estreia.

O Benfica não fez história com pessoas assim que querem logo sair. Se todos agissem assim quando as coisas não correm de feição, estávamos bem fodidos.


matadu

Nem nos jogos das taças tem oportunidades e mesmo assim vocês condenam o Ferreyra por querer sair de vez?

Passar de Paulo Fonseca, época em que marcou 30 golos, para Rui Vitória, onde nem para a taça joga... Quem é que não quereria sair?

Esta situação toda mete-me nojo.

O'Brien

Vamos perder um bom jogador à conta do (des)treinador.

And keep going...


(Futuro do Benfica hipotecado)

Tá? Bom dia e bom trabalho

Baron_Davis

Citação de: Alento em 25 de Novembro de 2018, 08:38
A malta já se esqueceu.

O Ferreyra andava a passo. Uma falta de intensidade/velocidade exasperante.

A bola não lhe chegava em condições? Até pode ser. Mas o Jonas na mesma equipa factura jogo sim, jogo sim...exigia se pelo menos mais esforço e compromisso.

a visão bombonera em todo o seu esplendor

um Cardozo e um Mitro que se encheram de marcar golos tb tinham uma velocidade/intensidade do cacete

enfim...

R_Mendes

So se contratou me*** mais valia nao ter vindo ninguem

Schweisen Tiger

A questão da velocidade, é uma falsa questão. Cardozo e Mitroglou não eram rápidos. As verdadeiras questões, são a forma como não se impõe fisicamente aos defesas, parecendo um juvenil que cai ao minimo toque, como não sai da marcação, para dar o apoio frontal, escondendo-se atrás dos defesas quando a equipa está em construção. Na minha opinião, Rui Vitória é apenas parte do problema do Ferreyra. O próprio jogador tem de se adaptar ao estilo de jogo e aos companheiros que o rodeiam. Este, é um jogador que está habituado a aparecer apenas no ultimo momento do jogo, quando todos os seus antecessores no Benfica, nos ultimos 10 anos, eram jogadores capazes de participar no momento da construção. Até o Seferovic consegue fazer um minimo de impor o fisico, dominar uma bola e dar uma tabela no colega, prmitindo, com isto, que a equipa consiga ganhar alguns metros e saia de pressão.

Posto isto, se quer ir sem lutar pelo lugar, sem trabalhar aspectos do seu jogo que são claramente deficientes, pode ir que já vai tarde. E que vá em definitivo.

Baron_Davis

Citação de: R_Mendes em 25 de Novembro de 2018, 11:31
So se contratou me*** mais valia nao ter vindo ninguem

elogiado por Boto, Fonseca, Jorje

percebes disto à brava

R_Mendes

Citação de: Baron_Davis em 25 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: R_Mendes em 25 de Novembro de 2018, 11:31
So se contratou me*** mais valia nao ter vindo ninguem

elogiado por Boto, Fonseca, Jorje

percebes disto à brava
Olha, sao os mesmos que endeusavam o Djuricic...
Nao se acerta sempre...