Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

djac

Sinceramente não conheço o jogador.

Este tipo é assim tão bom como o pintam para pagarem um absurdo ordenado e um prémio de assinatura de 4M?

EU sei que tem muitos golos, mas o tijolo do Marega também os tem.

SLBRulez

Só ponho o pé atrás que tenha sido a RTP a avançar com esta notícia.
Que seja verdade.

Calcio

Estou só a dar F5 à espera que o Fireeagle dê um like por aqui...  ;D

JCCSLB

Citação de: martins-ric em 01 de Junho de 2018, 12:09
Citação de: joaopedropj em 01 de Junho de 2018, 11:39
Bom dia,

Venho por este meio comunicar a minha insatisfação relativamente à apresentação de notícias de desporto, nomeadamente na aquisição de jogadores a custo zero. Hoje foi apresentado que o Sport Lisboa e Benfica pode adquirir um jogador (Ferreyra) e que vai gastar 20 Milhões. Porquê é feita a contabilização de salários nas contratações a custo zero apenas a jogadores contratados pelo Benfica? O que devia aparecer era apenas o valor do prémio de assinatura. Não vejo por parte dos jornalistas de desporto da RTP a mesma contabilização em situações idênticas nos outros clubes portugueses. Nunca vi a ser apresentado quanto custaria o Casillas, Maxi ou o Jorge Jesus em salários quando foram contratos pelos seus clubes, e foi muito mais que 20 Milhões. A única coisa que solicito é a máxima independência e igualdade na apresentação destas notícias. Já não é a primeira vez que isto acontece, quando os jogadores são contratados a custo zero, o critério tem que ser igual para todos.

Enviei este mail à RTP
Anunciam o Ferreyra e estás insatisfeito com a RTP?

Eu estou-me a cagar na cabeça deles. Por mim até podem contabilizar o dinheiro dos equipamentos e botas que vai gastar, a água dos banhos, as refeições na cantina, as deslocações para os jogos e os custos de eletricidade associados ao sistema de som do estádio da luz que será usado para anunciar os golos dele. Estou-me bem a cagar para a RTP...

Fico fodido é se ele não vier.

Essas contabilidades manhosas também não me afetam nada. Eu quero é bons jogadores... o resto interessa-me pouco.

VitorPaneira7

Citação de: L1968 em 01 de Junho de 2018, 12:09
Citação de: VitorPaneira7 em 01 de Junho de 2018, 12:06
Decerteza que dentro do Benfica há muita gente com esperanças que o mundial valorize Salvio, Carrillo, Seferovic e Jimenez.

e infelizmente o Zivkovic também

Conhecendo LFV e o que está à volta, é bem capaz.

ana_lopes2009


nuno16577

Citação de: L1968 em 01 de Junho de 2018, 12:09
Citação de: VitorPaneira7 em 01 de Junho de 2018, 12:06
Decerteza que dentro do Benfica há muita gente com esperanças que o mundial valorize Salvio, Carrillo, Seferovic e Jimenez.

e infelizmente o Zivkovic também
Pois...........

Baron_Davis

O ruim é que é caro

Contratar este killer ou adquirir um Celis?

Pois...

Vmaduro

Podias trazer o teu amigo Bernard que seria titular de caras no nosso Benfica...

Tapion

Venho me repetir no post de ontem. Imaginando a saida de Raul e Seferovic ficariamos com Jonas,  Ferreyra, Castillo e ate Felix caso fique como avançado. Isto para 4.3.3 parece me estranho virmos a ter Ferreyra e Castillo no banco em 80% dos jogos ja que Jonas é logicamente intocavel.. isto parece me contratacoes para um 4.4.2 ... mas depois vejo varias noticias sobre varios medios, sendo eles MDF ( ok backup ao fejsa) MC e MO. Se for verdade o interesse no guilavogui isso quer dizer que mesmo imaginando a saida do Samaris ficariamos com Fejsa,Guilavogui, Renato,Gedson,Krovinovic.. para nao falar que se anda a falar em mais outro MO. Claramente que por aqui vejo um 4.3.3 devido a quantidade de medios..mas depois vejo os possiveis ingressos como PL e ja vejo um 4.4.2

Mas la esta tudo depende da confirmacao dos negocios que se falam na imprensa.

:Garrincha:

Citação de: Tapion em 01 de Junho de 2018, 12:20
Venho me repetir no post de ontem. Imaginando a saida de Raul e Seferovic ficariamos com Jonas,  Ferreyra, Castillo e ate Felix caso fique como avançado. Isto para 4.3.3 parece me estranho virmos a ter Ferreyra e Castillo no banco em 80% dos jogos ja que Jonas é logicamente intocavel.. isto parece me contratacoes para um 4.4.2 ... mas depois vejo varias noticias sobre varios medios, sendo eles MDF ( ok backup ao fejsa) MC e MO. Se for verdade o interesse no guilavogui isso quer dizer que mesmo imaginando a saida do Samaris ficariamos com Fejsa,Guilavogui, Renato,Gedson,Krovinovic.. para nao falar que se anda a falar em mais outro MO. Claramente que por aqui vejo um 4.3.3 devido a quantidade de medios..mas depois vejo os possiveis ingressos como PL e ja vejo um 4.4.2

Mas la esta tudo depende da confirmacao dos negocios que se falam na imprensa.

Esquece Guilavogui's, o mais certo é mamares com um Pelé desta vida. Nunca na vida o NGL vai meter um suplente daquele calibre na posição mais bem assegurada da equipa, que é pelo Fejsa. De resto Krovinovic só volta em Outubro, Gedson é um incógnita ainda (secalhar vao emprestá-lo), Renato rumores cada vez mais fortes viria para 8, Zivkovic é puxado para a ala. De repente, ficavas com Fejsa+suplente, Krovinovic+Renato+Gedson. 5 jogadores para 2 posições, não me parece muito. Agora depende do sistema de jogo, só na pré-época saberemos.

Kyoto

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Junho de 2018, 11:10
4.5 milhões de salário bruto? Ultrapassa o teto salarial do clube :o
devem estas a somar o premio de assinatura que nunca sera inferior a 10 M€

costapequeno

hoje em dia nao acredito na CS.

Se vier para o Benfica que tenha sorte mas infelizmente nao é o jogador que pintam por aqui e um ordenado de 4 milhoes brutos :crazy2: nao o é de certeza.

Tem a vantagem de ser comprado a "custo zero" mas nao é melhor jogador do que o mexicano


Nuno_SLB

#1588
Citação de: djac em 01 de Junho de 2018, 12:10
Sinceramente não conheço o jogador.

Este tipo é assim tão bom como o pintam para pagarem um absurdo ordenado e um prémio de assinatura de 4M?

EU sei que tem muitos golos, mas o tijolo do Marega também os tem.

Precisamos de alguém com faro de golo, tirando o Jona, os restantes avançados do plantel como os extremos não são muito dotados na finalização.

costapequeno

Citação de: djac em 01 de Junho de 2018, 12:10
Sinceramente não conheço o jogador.

Este tipo é assim tão bom como o pintam para pagarem um absurdo ordenado e um prémio de assinatura de 4M?

EU sei que tem muitos golos, mas o tijolo do Marega também os tem.

É mediano.