Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sammer

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Agosto de 2018, 11:01
mais cedo ou mais tarde vão perceber que a equipa tem de jogar para ele e quando acontecer, acredito que vá dar frutos.

Se o homem não é nenhuma árvore como é que falam em dar frutos?

Lá está, colocam as expetativas tão em alta que depois acabam por se desiludir.

Renato Ferreira

Só queria perceber o que é que vocês viram do ferreyra para o pôr no altar. E pelo o contrário meterem o castillo no assador. Estão se a basear em vir do Shakhtar e outro do pumas só pode. Tar lá o ferreyra ou estar lá o ze gomes a merda é a mesma

alfaxander


sardao

Acho que está um bocado confuso com a realidade que encontrou.

Tiago_I_

Sem treinador fica dificil aproveitar este grande ponta de lança.

A equipa não cria jogo nenhum, a bola nunca lhe chega e assim fica dificil...

Vai beneficiar quando o Jonas regressar e começar a fazer dupla com ele já que não estou a ver trocarmos de treinador tão cedo...

Tiago#30

Citação de: sardao em 08 de Agosto de 2018, 12:27
Acho que está um bocado confuso com a realidade que encontrou.

Passar de Paulo Fonseca para Rui Vitória deve criar alguma confusão, de facto.

Kastanhho

Não houve um cruzamento perigoso para a área, sempre cortados pela defesa com facilidade

benfica0605

PL para jogar com apoio do Jonas

A jogar sozinho na frente esqueçam.

o_bEnFiQuIsTa

Nem vale a pena comentar o que aconteceu ontem, todos vimos que assim é difícil tirar rendimento do jogador.

Foram calçar a bota de despachar o Jonas e agora quero ver como é que a descalçam.

cypher10

Acho que vai ser um jogador que nos vai dar muitas alegrias quando a personagem do nosso treinador desaparecer e vir outro com um perfil mais condizente com a historia do Benfica, onde qualquer que seja o adversario em casa joga para ganhar com 2 jogadores na frente.

Obviamente o Ferreyra nao é jogador para este tipo de tatica, a tatica do bombo na frente.

Bros

É por o gajo no 4-4-2 e com um jogador atrás dele que faz danos. Ainda vai sair craque

MTrigueiros

Essa do não ter treinador tem muito que se lhe diga.

O Mitro também "não tinha" e cagava golos.

Mão de Vata

O Jonas também rendeu menos quando o deixou sozinho lá à frente.

Será que o nosso treinador não tem noção nenhuma, pelo menos, das características físicas dos jogadores?

rsd

Em 4-3-3 "Mar Morto à frente" nem o Manel, nem o António se safam.

Androico

De acordo com o que vi nos últimos três jogos não posso esgotar as minhas críticas na falta de apoio dos colegas e no afastamento entre a linha defensiva e o ataque.

Para além disso, que é verdade, observei fragilidades em termos técnicos e físicos. Foram raras as vezes em que ganhou bolas divididas, raras as vezes em que conseguiu devolver, com qualidade, um passe. Demonstrou ter dificuldades na recepção da bola e até na finalização, característica na qual devia ser exímio, não demonstrou qualidade.

Muito tem a melhorar e neste momento está muito aquém do que era esperado e muito abaixo do seu colega de ataque, Castillo.