Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andereberna

Quando vai a bater o penalti e a câmara foca o rosto dele, pareceu-me bastante nervoso. Os adeptos deviam ter muito mais calma com os recém chegados, em vez de ter estabilidade para render, está a jogar sobre brasas...

Por mais que falem no dinheiro, são 60.000 a olhar directamente para ele e uns quantos milhões a assistir a tudo o que faz pela TV. Não é fácil.

Precisa do golo.

HJDK

Cyb3rNeo

Sem o querer colocar no assador, mas tem sido uma nulidade...

Napster03

Metam os paninhos quentes que quiserem mas este início de carreira no Benfica é pavoroso e não augura nada de bom.

Quando um avançado perde a confiança dificilmente a recupera no mesmo clube. Imo.

giiin

Citação de: Napster03 em 10 de Agosto de 2018, 22:43
Metam os paninhos quentes que quiserem mas este início de carreira no Benfica é pavoroso e não augura nada de bom.

Quando um avançado perde a confiança dificilmente a recupera no mesmo clube. Imo.

Adoro estas tiradas.

SLD’ouro

Citação de: Rigters em 10 de Agosto de 2018, 22:38
Lá vem a malta sem noção e sem qualquer conhecimento futebolístico chamá-lo de flop e mais não sei quê... São sempre os mesmos, no estádio estão lá muitos.

Depois quando afinal são craques, já ninguém admite que o chamava de flop... Same old same
Isto tudo para dares a entender que só tu é que percebes desta poda toda.
Ok . Espero eu e muito que não percebemos um caralho disto , que não seja mais um em que vamos andar meses ou anos a dizer que ainda vai explodir , tem é azar, precisa de mais minutos e as bolas não lhe chegam.

O Jonas com menos minutos e menos fama logo no início , foi como algodão .
Este mal se soube que ia assinar, parecia ter sido contratado o Jardel
Não enganou.

Batuta Vermelha

Precisa de fazer um golo rapidamente para matar esta ansiedade ( dele e nossa)
Não é o higuain certamente mas pelo background q traz merece mais alguns créditos

MasteRed

Citação de: Rigters em 10 de Agosto de 2018, 22:38
Lá vem a malta sem noção e sem qualquer conhecimento futebolístico chamá-lo de flop e mais não sei quê... São sempre os mesmos, no estádio estão lá muitos.

Depois quando afinal são craques, já ninguém admite que o chamava de flop... Same old same

Qual é esse conhecimento futebolístico? O jogar no FM e no FIFA?

Ele não está na Ucrânia, onde joga contra patos, está em Portugal.

Vai ter que correr mais e fazer mais.

ISTO, que fez até agora. Foi zero.

X-rated

Os que agora dizem que este não vale nada, são os mesmos que o ano passado diziam que o seferovic era uma mistura de Cardozo e Jonas. Nada de novo, mais velhos e experientes mas sem aprenderem seja o que for.

iKatz

Obviamente que estamos agora a comecar a epoca...

Mas se ele fosse o Facundo nao sei que, brasileiro ou Portugues que tenha vindo do tugao, ja era classificado o novo pringle

20Nico Gaitan20

ele tem de mostrar bem mais...porque a meu ver se colocar o Castillo e ele numa balança

aposto sem pensar 2x no Castillo

isto porque do que se tem visto...o chileno tem dado bem mais.

MasteRed

Citação de: iKatz em 10 de Agosto de 2018, 22:46
Obviamente que estamos agora a comecar a epoca...

Mas se ele fosse o Facundo nao sei que, brasileiro ou Portugues que tenha vindo do tugao, ja era classificado o novo pringle

Facto.

Para o que ganha, têm de comer a relva.

E só o vejo estático.

Ele pensa que está na Ucrânia ou assim.

O Jonas lá, marca 50 golos a cagar.

Napster03

Citação de: giiin em 10 de Agosto de 2018, 22:44

Adoro estas tiradas.

Fala o rei das postas de pescada do fórum.

amarante

Ainda há muitos jogos

giiin

Citação de: Napster03 em 10 de Agosto de 2018, 22:48
Citação de: giiin em 10 de Agosto de 2018, 22:44

Adoro estas tiradas.

Fala o rei das postas de pescada do fórum.

N sou pescador, mas obrigado pela sugestao mestre dos tiros ao lado.