Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

El Tacuara

A bola não chega mas também não tem estado bem na procura da bola.

Já o disse, ainda é cedo mas tem que mostrar muito mais.

Katsumoto

Gostava de ver o Facundo a fecundar, mas está complicado.

iSLBenfica

Menos um em campo.

O Castillo tem mostrado muito mais.

JPSilva

Não ganha uma bola a centrais medianos do Tugão. Só posso acreditar que é um indice físico bastante baixo, caso contrário é muito grave.

MasteRed

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2018, 23:14
Nunca pensei que o Mestre30 fosse ter razão. Dizia-me ele, e passe a inconfidência, que o Ferreyra ia ser um flop. Ao que lhe respondi a mesma coisa que ele me disse no ano passado quando lhe disse o mesmo sobre o Seferovic: "Vou-te mandar um sms por cada golo que ele marque!".

Mas o que me está a assustar nem são os golos. Nem o penalty falhado (absurdamente mal marcado, já agora). Confesso que é um jogador que não conhecia de jogo jogado, mas o que me está a deixar em pânico é a fragilidade no contacto, é o não conseguir ganhar uma única bola (nem de cabeça nem de pés), é não segurar uma bola, é não conseguir fazer uma tabelinha por ser comido em antecipação, basicamente, um jogador a menos na equipa.

Nem vou falar no facto de não ter festejado um único golo que marcámos porque isso já pode ser embirração, mas que o fez é verdade.

O currículo é muito bom. Vou deixar correr mais umas semanas mas, neste momento, com aquilo que vi até agora, a expectativa está abaixo de zero.

A sério que o homem não festejou qualquer golo marcado?

Não reparei.

Se assim foi, só mostra que está pelo seu próprio umbigo.

RuiCosta_10

Até ver, não percebo como se pode justificar que venha com rótulo de craque, com direito a melhor salário e a ser o marcador de penalties. Eu não o conhecia, mas pelo que a malta fala, é dar o benefício da dúvida e esperar para ver.

Se é assim tão craque mais cedo ou mais tarde aparece. Não consigo visualizar.

Barolas

Confio neste jogador.

Disse.

Baron_Davis

faz me lembrar o tópico do Matic

era de cepo para cima no início

aguardemos

pica_foices

ainda nao se consegue integrar na dinamica de ataque do Benfica.

falta entrosamento e cumplicidade que virá com o tempo e treinos

André Sousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2018, 23:14
(...)Nem vou falar no facto de não ter festejado um único golo que marcámos porque isso já pode ser embirração, mas que o fez é verdade.


É capaz de ser verdade na tua televisão.

DeadPool

Meu amigo, se essa é a tua maneira de marcar penaltys faz-nos um favor a todos e deixa que marque outro...

Barolas

O meu maior medo pode ser o mal estar na equipa por causa do seu salário ou a cena do Jonas. Sei la,mas que penso nisso muitas vezes,penso... o homem parece triste.

Rei

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2018, 23:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2018, 23:14
(...)Nem vou falar no facto de não ter festejado um único golo que marcámos porque isso já pode ser embirração, mas que o fez é verdade.


É capaz de ser verdade na tua televisão.

LOL

af10

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2018, 23:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2018, 23:14
Nunca pensei que o Mestre30 fosse ter razão. Dizia-me ele, e passe a inconfidência, que o Ferreyra ia ser um flop. Ao que lhe respondi a mesma coisa que ele me disse no ano passado quando lhe disse o mesmo sobre o Seferovic: "Vou-te mandar um sms por cada golo que ele marque!".

Mas o que me está a assustar nem são os golos. Nem o penalty falhado (absurdamente mal marcado, já agora). Confesso que é um jogador que não conhecia de jogo jogado, mas o que me está a deixar em pânico é a fragilidade no contacto, é o não conseguir ganhar uma única bola (nem de cabeça nem de pés), é não segurar uma bola, é não conseguir fazer uma tabelinha por ser comido em antecipação, basicamente, um jogador a menos na equipa.

Nem vou falar no facto de não ter festejado um único golo que marcámos porque isso já pode ser embirração, mas que o fez é verdade.

O currículo é muito bom. Vou deixar correr mais umas semanas mas, neste momento, com aquilo que vi até agora, a expectativa está abaixo de zero.

A sério que o homem não festejou qualquer golo marcado?

Não reparei.

Se assim foi, só mostra que está pelo seu próprio umbigo.

Não, não é verdade.
Pelo menos, no 2o golo ele apareceu na câmera. O Pizzi, o Salvio e o Almeida estão lá na palhaçada e ele olha e vai um pouco a medo mas vai lá.
Parece é que ainda não se sente muito à vontade com os colegas.

BC