Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Star

De forma um pouco surpreendente está muito nervoso. Assim que marcar o primeiro começará a cagar golos.

Strata

Citação de: MasterPT em 14 de Agosto de 2018, 20:55
Até ao momento ainda não apresentámos futebol para o Ferreyra. Assim, naturalmente, não rende.

E que futebol mostrou o Ferreyra? Não é querer já queimá-lo, terá tempo para mostrar o que vale para o bem e para o mal, mas já teve oportunidades para fazer golo que não sube aproveitar.

O Castillo já mostrou bem mais serviço, não só a marcar como a jogar para a equipa. Têm características diferentes, é verdade, mas o Ferreya também que mostrar mais, independentemente de ser um jogador mais de área.

Sequel

Aparece bem colocado nos lances, e finaliza da pior forma.

Vou continuar a esperar pelo Ferreyra que alguns falavam aqui.

MasteRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2018, 21:02
eu ate o defendi....nos 2 primeiros jogos...epah mas hoje foi demais....esta estatico...nem se mexe.

não tenho paciencia para estas merdas

Atina mas é caralho

Esse é que é o problema, ele não corre!

Para que está desinteressado para o jogo!

A malta quer defendê-lo, mas não entende que ao fazê-lo, só está a fazer com que a situação se agrave.

MonstroDasCuecasRotas

Está com um claro bloqueio psicológico até faturar.

Special_Red

RogerWaters

O Cardozo de início também era frouxo.

Napster03

Vai ser o flop do ano na Liga.

Vitor Alves

Grande desilusão, vai dar a volta por cima, força Ferreyra!

karrizen

Citação de: RogerWaters em 14 de Agosto de 2018, 21:04
O Cardozo de início também era frouxo.
O Cardozo hoje pelo menos duas batatas tinha lá metido

Abreu-jp

Este que tem sido uma nódoa, o maior flop para já pode-se dar desconto. Já com outros, não se pode.
Para já que mau invesimento. Mais vale jogar o Seferovic.

The Eagle 10

Tenho evitado comentar as prestações do Facundo Ferreyra.

Tem me desiludido bastante é verdade que tem lances em que está bem posicionado e não lhe passam mas é muito pouco incisivo abordar lances e tem sido uma nulidade essa é a verdade.

mansas

Craque! Calma é o que é preciso

JSilva28

Se a grande característica dele é ser matador, jogador de encostar, padece do mesmo mal do Pizzi (atitude), com a agravante de ter muito menos bola e não ser servido como deve ser para mostrar essas mesmas características.

Agora a atitude para com a equipa no momento de pressão defensiva, o andar a passo e de cabeça baixa em nada o vão ajudar, mesmo que por vezes possa efectuar boas desmarcações e ninguém lhe colocar a bola como deve ser.

Teve duas oportunidades para mostrar instinto e nas duas falhou claramente.

Portuguese Giants

Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2018, 21:00
Citação de: Portuguese Giants em 14 de Agosto de 2018, 20:51
Tenho sincera pena deste jogador, ele não merece isto.

Acho-o bom jogador, tem pormenores de bom jogador, mas não dá, não encaixa nesta anarquia que é o nosso jogo. Enquanto não lhe cair a ficha de que se veio meter num buraco tático, não vai passar disto. Muita força, Ferreyra!

Isso são balelas.

O nosso jogo é uma merda? Facto.

Não jogamos puto.

No entanto, não se justifica a forma dele jogar.

O Jonas também joga nesta mesma equipa e marcou + de 30 golos por época.

O Raul igual.

Até o Mitro que é parecido a ele, fez MAIS que ele está a fazer.

Esse argumento não cola.

Eu sei que o querem desculpar, no entanto, não há desculpa.

Ele é o mais bem pago (agora é o Jonas), do plantel.

Têm que justificar ou é outro Tarabat.

Olha quem veio comentar o meu post.

Eu sei o que tens andado a fazer.

Eu vi o jogo todo hoje e tu criticaste o Ferreyra o todo santo jogo. Até mesmo quando tinha pormenores interessantes (a maior parte das vezes). Eu já percebi o que andas a fazer, e é uma vergonha, o Benfica não precisa de adeptos como tu, se é que és Benfiquista. Podes continuar a fazê-lo, mas não aprovo, como tb não aceito que venhas dizer que o meu post são balelas.

Tenho direito à minha opinião, como tu tens direito à tua, mas depois de ter visto que não és imparcial, não merces crédito da minha parte.

Passa bem.