Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pmmp20

Citação de: zpsr465 em 22 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: pmmp20 em 22 de Agosto de 2018, 18:37
Citação de: Benfiquista do norte em 22 de Agosto de 2018, 18:21
Quando as coisas não estão a correr bem, como é o caso, ao menos aplica-se mais um bocado, mostra mais atitude e garra e nem isso tem-se visto.
Dizer que a equipa não joga para ele,é exagerado, os 2 laterais e os 2 extremos ao longo de 90 minutos cruzaram mais de 30 vezes.

30x, mas nao sai 1 bem. eheheh

Há uma diferença entre nao sair 1 bem e ele não ganhar 1 bola

estamos a falar da qualidade dos cruzamentos.

nao ganhar uma bola já es tu a acrescentar...

Atlas1

Hat trick aos lagartos e ficas logo perdoado por este tribunal

Mika21PA

Força Ferreyra! Espero que sejas o novo mata-sapos.

HB

Eu continuo a acreditar que ele vai conseguir mostrar aqui o que mostrou na Ucrânia, mas também confesso que até há altura estou desiludido, mas vamos ter fé.

Rmgv

Citação de: JCCSLB em 22 de Agosto de 2018, 18:57
Citação de: Rmgv em 22 de Agosto de 2018, 16:40
Citação de: zpsr465 em 22 de Agosto de 2018, 16:30
Por favor parem de arranjar desculpas, este gajo é menos 1 em campo. Preferia 20x o Joel do maritimo... digam o que disserem, não é avançado para o benfica, nota-se que nao tem o faro de goleador, não me venham com merdas a dizer que a bola nao lhe chega... Ja fez 4 ou 5 jogos, em que o benfica domina sempre e cria inumeras oportunidades
30 golos na época anterior e "não tem faro de goleador" ?

Passar de PF para stôr de ginástica é que faz a diferença toda

Infelizmente a época anterior parece ser a excepção.., vai lá ver o historial das outras época anteriores.

Não tem faro nenhum de golo, nunca está no sítio certo, ou seja aquele facto que distingue os verdadeiros pontas de lança de eleição.
Lá está, se conseguiu marcar na anterior é sinal que tem capacidade para isso, cabe ao treinador saber explorar as suas características

Mika21PA

#7265


2 jogos em casa para as competições europeias no Benfica e no Shakhtar.

Andris

Eu juro que ainda não percebi, como é que com uma bolinha dessas do Félix, não a meteu lá dentro. Foda-se...

Que sábado nos cale a todos, por favor.

RucaSLB24

Eu ainda não percebi, como é que um jogador que ganha o q ganha, representa um Enorme clube como o Benfica e tem todas as condições para jogar a bola sem pensar em mais nada , tem a mesma linguagem corporal de um tipo que está completamente deprimido e de mal com a vida.....sem vontade, sem garra , sem alegria , sem nada .... basta olhar para a cara dele... triste ....

ItsY2Inferno

Citação de: Mika21PA em 23 de Agosto de 2018, 02:34


2 jogos em casa para as competições no Benfica e no Shakhtar.

Pois cá está, neste sistema não só o Ferreyra está mais longe da área (onde se sente bem) como se desgasta desnecessáriamente para depois quando nas poucas chances que têm para finalizar,  já lá chega desgastado.

kramxel²

Citação de: Mika21PA em 23 de Agosto de 2018, 02:34


2 jogos em casa para as competições europeias no Benfica e no Shakhtar.

Acho que não é preciso dizer mais nada....

Silveralho

Aqui no 4*5*1 ele tem ordens para tentar fazer de Jonas.....assim torna-se noutro seferovic...
É jogador de área, precisa que a bola lhe chegue em condições.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


tacuaracardozo

#7271
Citação de: HJDK em 22 de Agosto de 2018, 22:12
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 17:07
Citação de: rijokor em 22 de Agosto de 2018, 14:57
Alguém tem um video/giff com o falhanço dele a passe do Felix?

Faz o mais difícil, a recepção, depois manda uma bufa à figura.
É que a recepção é muito difícil e ele fez de forma exemplar. Depois tem de fulminar, não é fazer um remate destes! E já agora, é preciso salientar o posicionamento do Redes. Qualquer um dos nossos neste lance estava em cima da linha de golo e mamava este fácil.

krak

Citação de: Mika21PA em 23 de Agosto de 2018, 02:34


2 jogos em casa para as competições europeias no Benfica e no Shakhtar.

Está certo.
Mas aquela bola no final... Redondinha... No teórico habitat dele...
Tem que a meter lá dentro. Sem espinhas.

Mikaeil

Sábado há redenção!  :metal:

Ghost.Of.Red

Grande jogador.

Nota-se a léguas.

Eu não entendo como se idolatra tipos como o Jimenez e se bate neste homem.

Vê-se a léguas que é um enorme jogador.