Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rikhart

Ou faz uma mudança de 180º no que tem jogado, ou então vai descansar muito esta época.

Cardia

peter_slb

O jogador mais caro do plantel não pode ser o 4°/5° avançado, muito menos quando só jogamos com 1, por isso o Rui Vitória que pense rapidamente quais os planos que tem para o Ferreyra de modo a, se for esse o seu entendimento, arranjar colocação para ele nestes últimos dias de mercado.

SLD’ouro

Citação de: peter_slb em 29 de Agosto de 2018, 22:26
O jogador mais caro do plantel não pode ser o 4°/5° avançado, muito menos quando só jogamos com 1, por isso o Rui Vitória que pense rapidamente quais os planos que tem para o Ferreyra de modo a, se for esse o seu entendimento, arranjar colocação para ele nestes últimos dias de mercado.
Convém também o jogador mais caro do plantel , parar, refletir como se pode justificar o seu ordenado absurdo em comparação aos colegas quando não se esforça nem 1/3

2fenix2die

Na minha opinião vales pouco, mas o RV hoje acabou de te matar, e nem foi por não teres sido titular, mas sim porque nem a ganhar por 3 com o jogo decidido ele te colocou!

Tirou-te o moral todo!

Rigters

Tem de trabalhar mais agora. Agora vamos ver qual vai ser a atitude.

Abreu-jp

Rikhart

Citação de: Abreu-jp em 29 de Agosto de 2018, 23:11
Doar.

Acho prematuro, mas preparar já uma saída em Janeiro, se mantiver o que tem mostrado até agora, é pouco mais que inútil.

Abreu-jp

Citação de: Rikhart em 29 de Agosto de 2018, 23:12
Citação de: Abreu-jp em 29 de Agosto de 2018, 23:11
Doar.

Acho prematuro, mas preparar já uma saída em Janeiro, se mantiver o que tem mostrado até agora, é pouco mais que inútil.
Depois de hoje acho que nunca mais calça.

Madiria

Por muito mal que tenha estado até agora, e tem estado, hoje o RV matou-o completamente.

O Seforovic pede substituicao, jogo completamnete fechado, e o RV não faz a substituição. Tira o Pizzi e mete o Zivkovic.

As declarações na conferência de impressa ainda por cima.

Aiaiai, toca a dar a perna Ferreya que por este andar volta o Castillo e Jonas e passas para 4 avançado.

E digamos que é um desperdício, pela qualidade e pelo que ganha.

Peter Buck

Craque, diziam muitos aqui  :rir:

ZICKLER

Muito bem na assistência

Londrino-85

Para já, já nos deu uma vitória! Mas neste momento não tem condições para ser titular. Vamos esperar...

NicoG

Ferreyra pode sair já? looooool que anormalidade

RedEagleNN

Citação de: Peter Buck em 29 de Agosto de 2018, 23:14
Craque, diziam muitos aqui  :rir:
Custa-me muito ver tanta gente que avalia um jogador desta forma.

Posso dizer que para ti o Seferovic é um ponta de lança de top, certo? 5 golos em 5 jogos na época passada, ou lá o que foi. É?