Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

voo_da_águia

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2019, 19:06
Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2019, 19:04
2 , 2 M de euros limpos

Teem pena dele ou pena do que se perdeu até agora por ele assinar e justificar tal salário ?!
Tenho aquilo que tenho mais pena quando saem jogadores do Benfica - é não perceber se efectivamente valia alguma coisa ou não.

Consta que criava mau ambiente no balneário. Se assim for, já vai tarde.

ManInRed

Ler as primeiras páginas deste tópico e ler as ultimas, é um hino à coerência!

nuno16577

Citação de: voo_da_águia em 31 de Janeiro de 2019, 19:16
2 , 2 M de euros limpos

Teem pena dele ou pena do que se perdeu até agora por ele assinar e justificar tal salário ?!
Tenho aquilo que tenho mais pena quando saem jogadores do Benfica - é não perceber se efectivamente valia alguma coisa ou não.

Consta que criava mau ambiente no balneário. Se assim for, já vai tarde.
Ele ou outros, que ficaram fodidos com o que ele veio ganhar ?

nuno16577

Mudar para emprestados.

The_Riggs

Temos o Vasco Paciência, nada a temer com a saída de ferreyra e castillo.

Vermelho Infinito

Melhor que o castillo.
Mas enfim, se forem os dois e vier alguém de jeito a sério, ainda percebo.
Mas agora já é tarde, a sair ferreyra e ficar castillo é incompreensível, tinha esperanças no chileno mas não demonstrou nada, já ao ferreyra sempre achei que tem ali algo a ser explorado.

+1benfiquista

Aquela partilha do contrato queimou-o todo... Estratégia apuradissima dos criminosos. Isso e o futebol do bombo foram mistura explosiva...

divica

Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2019, 19:29
Aquela partilha do contrato queimou-o todo... Estratégia apuradissima dos criminosos. Isso e o futebol do bombo foram mistura explosiva...
achas que isso nao se descobria mais cedo ou mais tarde?
pah o ferreyra tinha de ser emprestado pelo menos 6 meses porque actualmente é a quarta opcao.
o emprestimo que fizeram é que é basicamente admitir que ele nao serve e esperar que ele jogue razoavelmente bem para pagarem 8M por ele com 29 anos. Nao é facil...

Belga

A saída deste jogador não me aquece nem arrefece.
Nas oportunidades que teve, vi-o sempre de cabeça baixa, desligado do jogo.

Não sabe lidar com a pressão e a competitividade num plantel. O Seferovic em mentalidade dá 10-0 ao Ferreyra.

+1benfiquista

Citação de: divica em 31 de Janeiro de 2019, 19:34
Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2019, 19:29
achas que isso nao se descobria mais cedo ou mais tarde?
pah o ferreyra tinha de ser emprestado pelo menos 6 meses porque actualmente é a quarta opcao.
o emprestimo que fizeram é que é basicamente admitir que ele nao serve e esperar que ele jogue razoavelmente bem para pagarem 8M por ele com 29 anos. Nao é facil...

Sim, mas na altura em que foi e o falatório que gerou... A integração ficou logo comprometida. No jantar de natal chegou sozinho...

AnotherDoom

Acho que é o melhor para ele.

No ultimo jogo, quando entrou, nunca vi um jogador com um ar tão triste/carregado.

Mudar de ares vai-lhe fazer bem.

minimix

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2019, 18:54
O Porco mete cláusulas de 12 milhões nos Sérgios Oliveiras, o Vieira oferece Cristantes, Jovics e Ferreyras.
Oferecemos jogadores e verbas para casamentos, somos a Cetelem do desporto

S-Line

2 , 2 M de euros limpos

Já eu não tenho dúvidas algumas .
E vou ser o mais sincero possível:
Nem o empréstimo todo lá fica .
Se falhar o que estou a dizer , ainda bem ... para ele

Baron_Davis

José Gomes, Saponjic , Pedro Henriques, Vasco Paciencia

está tranquilo, está favorável

confiem na estrutura

X-rated

Era um produto tóxico com elevada possibilidade de se tornar num novo tarabat, e a história ainda não acabou... Considero acertada a saída.