Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tjdy

Espero que seja aposta. Este e o Gonçalo Ramos sao a minha esperança para o Pino deixar de calçar... Todos nós sabemos que pouco falta para voltar a fazer das suas... E o Ferreyra é um cabeceador, coisa que o Seferovic só é em part time...

NSC

Mais depressa dava minutos ao José Gomes do que a este cepo.

Romarvalhal

É um cepo... o RDT também. E também o Jimenez, Jovic, Talisca, Carrillo, Gabigol. Cepos nas mãos de treinadores de topo... ::)

devermelhosempre

O sucesso dele, será o nosso.

Que seja um ano cheio de sucesso

FilipeRosa

Foi inscrito para fazer parte da equipa A ou B?

Ruud

Pelos vistos não faz parte dos planos do Jesus.

Julião Veiga

Citação de: Ruud em 07 de Outubro de 2020, 07:33
Pelos vistos não faz parte dos planos do Jesus.
E do Renato Paiva?

Tommytukamoto

Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2020, 05:48
Espero que seja aposta. Este e o Gonçalo Ramos sao a minha esperança para o Pino deixar de calçar... Todos nós sabemos que pouco falta para voltar a fazer das suas... E o Ferreyra é um cabeceador, coisa que o Seferovic só é em part time...


Para elogiar um jogador nao precisas de deitar outro abaixo
Goste-se ou nao de um jogador é uma coisa mas já começa a meter nojo os insultos a Seferovic , Andre Almeida e Pizzi

Romarvalhal

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Outubro de 2020, 07:37
Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2020, 05:48
Espero que seja aposta. Este e o Gonçalo Ramos sao a minha esperança para o Pino deixar de calçar... Todos nós sabemos que pouco falta para voltar a fazer das suas... E o Ferreyra é um cabeceador, coisa que o Seferovic só é em part time...


Para elogiar um jogador nao precisas de deitar outro abaixo
Goste-se ou nao de um jogador é uma coisa mas já começa a meter nojo os insultos a Seferovic , Andre Almeida e Pizzi

O que mete nojo, acho eu, é ver o Seferovic falhar quase sempre nos momentos decisivos, Almeida sorrir quando faz merda, Pizzi ser invisível quando a intensidade aumenta... isso sim mete nojo.

iloy

Enfim mais uma prova que este clube está completamente perdido e gerido por nabos

Star


Kaligula12

esta epoca vai ser diferente com um calendario muito apertado, jogos todos os 3 dias... pode ser que jogue alguns minutos.

Seven Red

Citação de: FilipeRosa em 07 de Outubro de 2020, 07:23
Foi inscrito para fazer parte da equipa A ou B?
Nenhuma. Foi inscrito porque era obrigatório.

SMOL25

Citação de: Seven Red em 07 de Outubro de 2020, 08:45
Citação de: FilipeRosa em 07 de Outubro de 2020, 07:23
Foi inscrito para fazer parte da equipa A ou B?
Nenhuma. Foi inscrito porque era obrigatório.

A sério??

ABenficaC

Citação de: danielpm em 07 de Outubro de 2020, 01:33
Se o Seferovic merece centenas de oportunidades e até o Dyego Sousa joga, porque é que o Ferreyra não pode ter uma oportunidade também? É dar- lhe treino e confiança, desconfio que ainda poderá ser muito útil.
porque o seferovic e o Dyego Sousa pelo menos esforçavam-se