Darlene (Futebol Fem.)

Avançado, 34 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 61 jogos, 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Notguilty


JM21



areal

Promover á equipa principal masculina.

Mjölnir

Craque, craque!!

anarcos


WHERO

Pode jogar no Sábado ao lado do Félix?

anarcos



GoldenState

Surpresa por estar fora do Mundial.

Mas com certeza estará connosco muitos anos e vai levantar muitos canecos.


anarcos

Citação de: J.P. em 25 de Junho de 2019, 14:03
Renovou até 2021!!!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/25/futebol-feminino-benfica-renovacao-contrato-darlene-sousa

Darlene renova contrato

A capitã da equipa de futebol feminino do Benfica estendeu o vínculo ao Clube por mais duas temporadas.



Darlene Sousa, avançada de 29 anos (11-01-1990), renovou contrato com a equipa de futebol feminino do Sport Lisboa e Benfica até 2021.

"Fico muito feliz por estar a renovar com um clube tão grande e maravilhoso como o Benfica para poder continuar a ajudar nas próximas épocas. Fiz uma temporada muito boa no meu primeiro ano aqui neste projeto pioneiro e espero que os anos daqui para a frente possam vir a melhorar, tanto para mim, como para a equipa e para o Benfica", referiu a jogadora, em declarações à BTV.

Para Darlene, o segredo para o sucesso em 2018/19 esteve na união da equipa, que foi, acima de tudo, uma família.

"Construímos uma família muito grande e penso que foi isso que fez com que conseguíssemos todos os títulos. Tenho a certeza de que para a próxima época vamos voltar mais fortes e ainda mais unidas. Da minha parte prometo tentar ser melhor e ajudar sempre o Benfica. Estou muito feliz, porque aqui consegui coisas que nunca tinha conseguido na minha carreira", confessou a capitã Darlene.

O vice-presidente Fernando Tavares enalteceu a importância desta renovação, por mais dois anos, para o futuro da equipa, elogiando ainda o potencial de Darlene.

"Perder a Darlene significaria andar para trás e não para a frente. Temos de fazer de tudo para garantir a manutenção das nossas principais jogadoras e ir oleando a equipa sempre na perspetiva de irmos conquistando os objetivos nacionais e projetar o Benfica", vincou o vice-presidente.

"O Benfica afirmou-se através de um registo altamente competitivo neste ano, entrámos da forma que todos os nossos adeptos e Sócios esperariam de uma equipa à Benfica. A Darlene é uma das principais referências, estamos a falar de uma atleta com uma qualidade extraordinária, que nos custou muito trazer para Portugal. Hoje, a Darlene sente o Benfica como qualquer Benfiquista. A renovação deixa-nos muito satisfeitos", enfatizou Fernando Tavares.






本菲卡

Excelente renovação de uma das melhores jogadoras da equipa!

vasco13


Montano89