Darlene (Futebol Fem.)

Avançado, 34 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 61 jogos, 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

anarcos

(Antes que apareça o Trezeguet...)

DESTA É QUE EU NÃO ESTAVA À ESPERA!
COMPLETAMENTE APANHADO DE SURPRESA!

Kroll2

Citação de: anarcos em 18 de Abril de 2018, 18:32
(Antes que apareça o Trezeguet...)

DESTA É QUE EU NÃO ESTAVA À ESPERA!
COMPLETAMENTE APANHADO DE SURPRESA!

anarcos

#17
(A novidade que demorou 3 meses a atravessar o Atlântico):

Citação de: Black Panther em 18 de Janeiro de 2018, 16:08
Reforço do Benfica, Darlene diz ter sido procurada por Emily para ir ao Santos

Iranduba também teve interesse, segundo a atacante. Jogadora, no entanto, poderá atuar em outro clube por apenas seis meses, o que dificulta negociações. Apresentação em Portugal é em agosto


Benfica terá um time de futebol feminino a partir do segundo semestre. O anúncio foi feito em dezembro, mas agora começam a ser feitas as primeiras contratações para a temporada que começa oficialmente em agosto com a disputa da segunda divisão portuguesa 2018/19 e também a Copa de Portugal. A goleira Dani Neuhaus, do Santos, foi a primeira atleta anunciada. Para o ataque, outro destaque brasileiro. Darlene fechou com a equipe lusa. Em conversa com o blog Dona do Campinho, ela disse ter ficado em dúvida sobre o acerto por ser somente a partir da metade do ano, mas o cuidado do time com o projeto e uma ligação diretamente de Lisboa do técnico João Marques a convenceram.

- Eu estava conversando com meu empresário e ele falou que tinha a proposta. Era só para julho. Fiquei meio assim porque tinha outras propostas. Mas pelo projeto eu acabei aceitando. O pessoal do Benfica me ligou, o treinador também. Aí acabei aceitando - disse Darlene, que estará de volta em fevereiro depois da suspensão, ao blog Dona do Campinho.

Darlene ainda analisa onde atuar no primeiro semestre. Diz que, antes de acertar com os portugueses, esteve por assinar com o Málaga, da Espanha, mas o negócio não foi para frente. Nesses seis meses até a apresentação ao time europeu, ela avalia qual o melhor caminho. Quer ir para o exterior, mas não descarta um clube brasileiro. Foi procurada pelo Iranduba e também por Emily, que é a nova técnica do Santos.

- Esse primeiro semestre, eles estão atrás de outro cube. Estava quase fechada com o Málaga, mas deu um problema lá (financeiro com o clube mesmo). Mas vou ver. Emily me ligou (para ir para o Santos). Iranduba veio falar comigo, mas essa situação de ficar até julho dificulta. Falei da minha situação. Também tem o Rio Preto, que é minha casa, da minha familia. Mas tem esse contrato com o Benfica no meio do ano. seria complicado. Expliquei aos brasileiros interessados. O Lauro (Tentardini, diretor de futebol do Iranduba) até aceitou no Iranduba. O Santos ficou de conversar. O Rio Preto também não quer que eu saia. Agora estou nessa. Estou esperando. Oobjetivo mesmo é um clube no exterior no primeiro semestre. Mas é complicado porque os clubes querem o ano todo. Não querem ficar de janeiro em julho - disse.


Se o começo do ano ainda é incerto, a partir de agosto, Darlene sabe que terá um papel importante nos gramados portugueses. Ser a precursora de uma história de futebol feminino no Benfica. Logo na chegada por lá, tem amistosos programados diante de PSG e Bayern de Munique, segundo ela comentou.

- Eu fui recebida muito bem por eles. Tinha outras propostas, mas optei por Portugal pela forma como me trataram e pelo projeto. Espero que seja dessa forma. Vai ser algo muito bom. Eles estao crescendo agora - afirmou.

https://globoesporte.globo.com/blogs/dona-do-campinho/post/2018/01/18/reforco-do-benfica-darlene-diz-ter-sido-procurada-por-emily-para-ir-ao-santos.ghtml

Gradinni

Também não percebo o timing deste anúncio, o Zaragoza ainda está na luta pela manutenção, faltam 4 jogos e provavelmente vai mesmo descer


Kroll2

Citação de: ze do café em 18 de Abril de 2018, 19:41
Também não percebo o timing deste anúncio, o Zaragoza ainda está na luta pela manutenção, faltam 4 jogos e provavelmente vai mesmo descer
é aleatório


BlankFile

Citação de: ze do café em 18 de Abril de 2018, 19:41
Também não percebo o timing deste anúncio, o Zaragoza ainda está na luta pela manutenção, faltam 4 jogos e provavelmente vai mesmo descer

Já era "oficioso" há que tempos. Deve ter sido das primeiras a ser confirmada pela Topballer.

Gradinni

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2018, 19:59
Citação de: ze do café em 18 de Abril de 2018, 19:41
Também não percebo o timing deste anúncio, o Zaragoza ainda está na luta pela manutenção, faltam 4 jogos e provavelmente vai mesmo descer

Já era "oficioso" há que tempos. Deve ter sido das primeiras a ser confirmada pela Topballer.
Eu sei, mas por isso mesmo é que percebo ainda menos o timing deste anúncio!

anarcos

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2018, 19:59
Citação de: ze do café em 18 de Abril de 2018, 19:41
Também não percebo o timing deste anúncio, o Zaragoza ainda está na luta pela manutenção, faltam 4 jogos e provavelmente vai mesmo descer

Já era "oficioso" há que tempos. Deve ter sido das primeiras a ser confirmada pela Topballer.

Não foi noticiada pela Topballer.
O que aconteceu na altura foi um lavar de roupa suja entre o anterior empresário no Brasil da Darlene (obsplayers) e o actual (cseplayers).
A OBS mandou cá para fora a notícia, como se a jogadora ainda fosse deles (o post no Instagram foi depois apagado), e ainda andaram a trocar galhardetes neste post da CSE:

Spoiler

[fechar]

carvalho0407


anarcos

#26

BlankFile


JM21


Gonçalo_SLB

Bem-vinda e boa sorte!