CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

HighOnFire

Darkboy

Citação de: Tigane em 05 de Maio de 2018, 19:36
Citação de: Darkboy em 05 de Maio de 2018, 19:29
A única coisa que alegra nestes 11s é ver o Bryan Ruiz.

Quase tão lendário como o Jonas.
Como esta época está, ainda vamos perder 1-0 com golo dele....
Ele e o Mito vão marcar.

andoaleme

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Maio de 2018, 19:37
Nem sou grande apreciador do Samaris mas em condições normais (que supõe muito trabalho e conhecimento táctico da equipa) é uma entrada que me agrada. O problema é que me parece que se vai encostar o Zivkovic à esquerda que é onde ele rende menos.

Além disso à a questão da dinâmica da equipa com Samaris e Fejsa que raramente jogam juntos.

Que se ganhe o meio campo e, com isso, o jogo.
Estou esperançado que troque a posição de Zivko e Rafa, só teremos a ganhar com mais jogo interior no apoio a Raúl

El_Capone

vamos ganhar gosto deste 11, vamos para cima deles com dois laterais ofensivos e dois médios mais interiores nas alas e o pizzi a 10 com dois médios de contenção no meio é para jogarmos para ganhar de certeza, estou confiante, vamos ganhar  :bandeira1:

Rumoao38

Citação de: SousaLB em 05 de Maio de 2018, 19:36
Citação de: Reed em 05 de Maio de 2018, 19:28
Suplentes #SportingCP: Salin, Ristovski, Lumor, Petrović, Mišić, Acuña, Montero.
Parece o banco do Guimarães.

O problema é que o nosso não é melhor.
Hoje por acaso até nao.

Carlos Amorim

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Maio de 2018, 19:38
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 19:35
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Maio de 2018, 19:33
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 19:32
Mais um 11 que expõe completamente as fragilidades do meio campo, o grande calcanhar de aquiles do Benfica.

Mais um 11 que expõe é as fragilidades do treinador.

Sim é claramente isso. Não tem nada a ver com o facto de termos um meio campo abaixo do aceitável.

O treinador que aproveitasse melhor os recursos que tem. A formação não serve só para enfeitar.
Devia jogar com a equipa b, lol. Mas a equipa b está tão mal classificada na segunda divisão.
Isto é só pegar miúdos e colocá—los a jogar, çol.
Por isso é que o sporting ganhou tantos campeonatos com a formação, lol.

Darkboy

Citação de: HighOnFire em 05 de Maio de 2018, 19:39
O Pizzi tem que jogar sempre porque é marido, é pai e é filho.
E o Luisão volta a jogar quando for avô.

tiago_alexx

ja tou a ver o ruiz a fazer movimentos interiores e o douglas a dormir no pedaço

pjmorce

Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Maio de 2018, 19:38
Samaris é menino para ver vermelho na primeira parte cumprimentos do Bruno Fernandes

Samaris é menino para ser MVP e marcar o golo da vitoria.

Vermelho Infinito

Citação de: El_Capone em 05 de Maio de 2018, 19:40
vamos ganhar gosto deste 11, vamos para cima deles com dois laterais ofensivos e dois médios mais interiores nas alas com dois médios de contenção no meio é para jogarmos para ganhar de certeza, estou confiante, vamos ganhar  :bandeira1:

SAMARIS

AHAHAHAHAHAHAHAHAH

ricardoshearer

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Maio de 2018, 19:37
Nem sou grande apreciador do Samaris mas em condições normais (que supõe muito trabalho e conhecimento táctico da equipa) é uma entrada que me agrada. O problema é que me parece que se vai encostar o Zivkovic à esquerda que é onde ele rende menos.

Além disso à a questão da dinâmica da equipa com Samaris e Fejsa que raramente jogam juntos.

Que se ganhe o meio campo e, com isso, o jogo.
Com Samaris e Fejsa não estou a ver a bola a chegar na frente. Vamos ser inofensivos no ataque. Ou seja vamos ser empurrados para trás.

AshlerRam24

O Samaris que deve ter feito 1 jogo nesta 2a volta e é titular neste jogo.

Que comédia.

Tigane

Citação de: FuzioNN em 05 de Maio de 2018, 19:37
Não me fodam. Se o Jonas está apto, é para ir direto ao 11...

Agora ir para o banco ??

Po caralho que vos foda Vitória/Vieira !
Concordo.  Se tá em condições é 11 titular com ele.  Se não está,  para que está a ocupar o lugar no banco para quem esteja em condições?

redeagle7

O sporting joga com William e Bataglia.
O Benfica com Samaris e Fejsa.

Conclusão do pessoal, o RV é um borrado.
Pela lógica o JJ deve ter andado borrado a época toda.

Temos uma equipa cheia de meia lecas, o nosso meio campo é muito macio e nestes jogos, ainda mais quando estamos a passar por fases mais negativas, somos quase sempre atropelados no meio campo.
Eu até acho que o RV já devia ter feito isto outras vezes.
Este Pizzi está a anos luz do que já fez no Benfica, no processo defensivo então, é quase um fantasma em campo.
Esta opção em teoria dá mais segurança ao processo defensivo e liberta um pouco o Pizzi dessa responsabilidade para a qual claramente não tem estado à altura.
Pode dar merda?
Pode.
Neste momento qualquer que fosse a opção, a possibilidade de dar merda seria bem real.
Por outro lado, o Cervi andava a pedir banco há três ou quatro jogos...já vai tarde.

Geovanni95

O Pizzi vai continuar a jogar porque sim

Só sabe fazer passes para trás e demora 5 segundos para fazer um passe bom para o lado

O Pizzi é pai, é marido, é filho e um parvo do caraças também

O Treinador é só banana