CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa Silva (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

iloy

Citação de: miniMilk em 29 de Abril de 2018, 11:30
derby menos interessante dos últimos largos anos.

Menos interessante?
Vocês não tem qualquer noção do que está em jogo e isso è muito grave

gaucho

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 13:22

Menos interessante?
Muito grave foi o que o Vieira cozinhou para esta época, este jogo como os anteriores não tem interesse nenhum. O Vieira que colha o que semeou, e não é só no futebol. Voltamos 10 anos a trás, este ano não vamos ganhar nada, ou seja, dinheiro para o lixo em todas as modalidades.Mas cada um tem aquilo que merece, ganhar eleições a trás de eleições.

fjorge

Defender e bombo para o Jimenez correr. Vai ser uma semana de trabalho intenso.

iloy

Citação de: gaucho em 29 de Abril de 2018, 14:07

Menos interessante?
Muito grave foi o que o Vieira cozinhou para esta época, este jogo como os anteriores não tem interesse nenhum. O Vieira que colha o que semeou, e não é só no futebol. Voltamos 10 anos a trás, este ano não vamos ganhar nada, ou seja, dinheiro para o lixo em todas as modalidades.Mas cada um tem aquilo que merece, ganhar eleições a trás de eleições.

Todos sabemos a vergonha que fez o lfv mas a tua afirmação è só ridícula. Este jogo não è parar ganhar um campeonato è certo mas no contexto financeiro da próxima época è só vital para o clube que vai chegar em segundo.
Quem não percebe a diferença entre acabar em segundo e em terceiro este ano nao sabe um tostão da gravidade da situação e isso è tão grave como o trabalho do lfv

gaucho

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 14:13

Menos interessante?

Todos sabemos a vergonha que fez o lfv mas a tua afirmação è só ridícula. Este jogo não è parar ganhar um campeonato è certo mas no contexto financeiro da próxima época è só vital para o clube que vai chegar em segundo.
Quem não percebe a diferença entre acabar em segundo e em terceiro este ano nao sabe um tostão da gravidade da situação e isso è tão grave como o trabalho do lfv
Estás muito preocupado com a vertente financeira, acordas tarde meu amigo. Que tal mais uns campos, uns hotéis, um Centro para o atletismo, Colégios. Viera o construtor não esta preocupado, pelo menos é o que parece. Mas comungo da tua preocupação de adepto.

pjmorce

Chamem-me maluco.
Domingo à tarde e estou aqui no forum a ler muita coisa sobre a jogo que a todos nos desiludiu ontem. Não da para esquecer e aceitar.
Por isso acredito que o FCP coma uma boa espetada madeirense esta tarde.
Depois é torcer para o Benfica conseguir de alguma forma os 3 pontos em Alvalade de forma a assegurar o segundo lugar.
Para finalmente encerrar a época com uma vitoria na Luz e acreditar num milagre, no minuto 93, com o golo da vitoria do Guimaraes.

Nunca acreditei naquela derrota ao minuto 93.
Nunca acreditei que não ganhassemos ao FCP.
Nunca acreditei que perdessemos em casa com o Tondela.

Por isso, sabe-se la.

Mjölnir

Menos interessante?
Haja noção, este jogo é muito importante. Não será o Viera que vai colher o que semeou, será o Benfica e nós, os adeptos.

Deus Jonas

Salvem a cara e ao menos ganhem.

4 clássicos e zero vitórias é impensável.

iloy

Citação de: gaucho em 29 de Abril de 2018, 14:21

Menos interessante?

Estás muito preocupado com a vertente financeira, acordas tarde meu amigo. Que tal mais uns campos, uns hotéis, um Centro para o atletismo, Colégios. Viera o construtor não esta preocupado, pelo menos é o que parece. Mas comungo da tua preocupação de adepto.

Não acordo tarde meu amigo, sempre critiquei a gestão deste incompetente. A única diferença este ano è que só 2 vão a LDC e se o Benfica já está com a corda na garganta e precisou desinvestir o ano do tetra e 150 milhões em vendas, agora acabando em terceiro lugar tentam imaginar o que vai acontecer.

gaucho

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 14:30
Citação de: gaucho em 29 de Abril de 2018, 14:21

Menos interessante?

Não acordo tarde meu amigo, sempre critiquei a gestão deste incompetente. A única diferença este ano è que só 2 vão a LDC e se o Benfica já está com a corda na garganta e precisou desinvestir o ano do tetra e 150 milhões em vendas, agora acabando em terceiro lugar tentam imaginar o que vai acontecer.
Estou 100% de acordo contigo, mas as vezes dou comigo a pensar que o Benfica é mais uma empresa do grupo empresarial do Vieira.

miniMilk

Menos interessante?
isso nada tem a ver com o que move os adeptos. Não passa a ser interessante porque dele depende o Relatório e Contas dos próximos anos.

Vermelho Infinito

Citação de: brunomfmagalhaes em 29 de Abril de 2018, 10:33
Nunca pensei dizer isto, mas se uma derrota neste proximo jogo me garantisse que havia uma limpeza, eu nem pensava duas vezes.

Durante estes 4 campeonatos ganhos, apenas o 1o foi realmente indiscutivel. O resto foi sempre tremido e é dificil dizer que fomos os melhores. O nosso futebol foi empobrecendo.

Ou algo muda, ou iremos entrar em mais uma serie de anos à deriva. Relembro, com o Jesus estivemos 3 anos sem ganhar! 3! E nada mudou... que confiança podemos ter que a situaçao atual vai mudar...

Muita da culpa é de adeptos que parecem cegos e nao querem ver a triste realidade. Se um gajo critica, é porque só apoia nas vitorias... É porque nao percebe nada e o Vieira é que é... que palhaçada de epoca, e mesmo depois de ter estado em tao boa posiçao muito pelo demerito dos outros (perder 2 jogos fora seguidos nao é normal para o porto), eis que o nosso treinador faz provavelmente das suas piores exibiçoes desde que chegou. Nunca irei esquecer aquele caganço contra o porto em casa.. ou aquela troca de ontem do zivko pelo seferovic, a jogar em casa, a perder, com o Luisao a pedir reforma em cada lance, e a não poder perder o jogo.

É triste, nunca fui apoiante desta direçao, mas do Benfica vou sempre atrás. Para mim nao interessa quem la esta, desde que tomem as decisoes correctas. Mas neste momento para mim esta direçao nao tem condiçoes para continuar (ja para nao falar da equipa tecnica). Esta epoca foi demasiado desastrosa. Esta gente fez Benfiquistas acreditar que apanhar 3 do moreirense, ou 3 do tondela... ou 5 do basileia... perder o campeonato para o porto em casa e no fim bater palmas!!! ... fazer 0 pontos na champs...
Já para nao falar do resto do contexto dos emails, da corrupçao, e sei la mais o quê...

Não compreendo como se pode chegar a isto... Quem gosta do Benfica não permite estas coisas... É a raiz do problema... há lá poucos que verdadeiramente sofrem...

O problema é que vamos penar no futuro. Exteriormente, os rivais já perceberam como agir e vão atacar-nos como querem e lhes apetece, porque sabem que nem reagimos. Sinceramente já me mentalizei dos gozos que vamos apanhar, ou das descidas que vão ser postas pelas influências que eles têm na justiça. Eles trabalham bem e nós agimos em conformidade, cagamos e comemos, temos mais massa associativa e nada vai mudar! Não há esperanças em melhoras das coisas (ao contrário dos anos do Jesus), nós vendemos mais e ficamos mais pobres, os outros vão investir para caralho e ficam cada vez mais ricos. Ninguém nos vai ajudar, eles vão crescer e tentar que acabemos de vez,  pior é que os ajudamos a fazer isso.
Interiormente, tenho muito medo do Benfica do futuro, onde vamos estar, como vão ser as finanças, a atitude dos adeptos inertes, se os investimenos na merda do caralho do betao, que não lembra a nenhum clube, vá ser um tiro ao lado... eu e alguns users do SB tentamos falar e passar o desespero que sentimos mas muitos estão na boa, conformados, tranquilos, à espera de bons ventos que se vê nunca mais chegarem! É hora de por mão nesta merda e não assobiar para o lado ou chorar lágrimas de crocodilo. Alguém já parou para pensar sequer como vai ser a merda de plantel que teremos para o ano? Em que vão voltar a sair os únicos que fazem algo, pois é preciso fazer dinheiro (para onde?), e entrar literalmente merda e cepos, com dois ou três bons na B a continuarem lá (pois só sobem os piores)? Imaginam um 11 sequer? Sem sequer rumores de contratação de jeito?

PS: Bem vindos aos novos anos 90. Rezem. Nunca esperei ver o Glorioso Benfica assim.

Loopkin

Citação de: Glorioso Chico em 29 de Abril de 2018, 08:22
Quando tínhamos o JJ, era sempre a ganhar contra o SCP. Com este, nem sei o que pensar.

Quando tínhamos o JJ o Sporting tinha um orçamento metade do nosso. Por isso ganhava-se sempre ou quase sempre.

Ramiro Lopes