CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa Silva (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Vermelho Infinito

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 14:13
Citação de: gaucho em 29 de Abril de 2018, 14:07
Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 13:22
Citação de: miniMilk em 29 de Abril de 2018, 11:30
derby menos interessante dos últimos largos anos.

Menos interessante?
Vocês não tem qualquer noção do que está em jogo e isso è muito grave
Muito grave foi o que o Vieira cozinhou para esta época, este jogo como os anteriores não tem interesse nenhum. O Vieira que colha o que semeou, e não é só no futebol. Voltamos 10 anos a trás, este ano não vamos ganhar nada, ou seja, dinheiro para o lixo em todas as modalidades.Mas cada um tem aquilo que merece, ganhar eleições a trás de eleições.

Todos sabemos a vergonha que fez o lfv mas a tua afirmação è só ridícula. Este jogo não è parar ganhar um campeonato è certo mas no contexto financeiro da próxima época è só vital para o clube que vai chegar em segundo.
Quem não percebe a diferença entre acabar em segundo e em terceiro este ano nao sabe um tostão da gravidade da situação e isso è tão grave como o trabalho do lfv

Diz-me se tem mesmo esse interesse financeiro. Não vamos reforçar a equipa sequer, achas que passamos o play off? Mais vale la ir o saporte fazer vergonhas. Uma equipa que vende tanto e que faz tanto guito de tantas maneiras não pode de maneira alguma chegar a alvalade desesperado para ganhar o 2o e ir à champs pelo tal guito, pois em situações normais não precisariamos desse dinheiro. Se não ganhamos ao tom dela, e se nada foi criticado, é porque não se precisa desse financiamento e porque eles nem se ralam. Numa situação normal fechavamos a luz e faziam jogo com o moreirense à porta fechada e pré epoca igual. Veriamos se quem precisa do dinheiro é o Benfica ou quem lá manda.

Sanguinaire

Menos interessante?
12 Milhoes de € e mesmo com o 2° lugar o  acesso a champions na esta garantido, 2 pré-eliminatórias antes.

Slb04Sempre

Menos interessante?

O que é que tá em jogo?

Ricardim19

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Abril de 2018, 15:48

Menos interessante?

O que é que tá em jogo?

Um pacote de amendoins e um pacote de pipocas?

GTtdi_SLB

Nao peço muito para este "jogo", que nao joguem luisao, samaris, seferovic, douglas, eliseu e por aí me fico. Sad.

Chucky

Citação de: Sanguinaire em 29 de Abril de 2018, 15:39

Menos interessante?
12 Milhoes de € e mesmo com o 2° lugar o  acesso a champions na esta garantido, 2 pré-eliminatórias antes.
2 pré-eliminatórias? Pensei que fosse só 1.

emune

joguem praí qualquer coisa, afinal no fim fica tudo igual....

vitormopinto1987

Citação de: Chucky em 29 de Abril de 2018, 16:02
Citação de: Sanguinaire em 29 de Abril de 2018, 15:39

Menos interessante?
2 pré-eliminatórias? Pensei que fosse só 1.
1 pré e depois o play-off

Loopkin

Menos interessante?

Menos interessante porque todos já perceberam o que vai acontecer. E o que aconteceu desde o último Verão.

perceptionman

A única coisa que peço é para não serem humilhados em campo. E mesmo que isso aconteça acho que já não vai fazer grande mossa.

O Benfica é um clube completamente à deriva. Pode perder os próximos dois jogos que o treinador vai ser o mesmo para a próxima época e a apatia geral entre os adeptos será para manter.

Depois de tanta humilhação esta época, é incrivel como não se vê qualquer contestação. Em breve seremos conhecidos como o Sport Mansos e Benfica.

Toda a gente goza connosco e qualquer clube vai à Luz disputar o jogo pelo jogo. Em breve o porto tem mais vitórias na Luz do que nós e na europa nem sequer comichão fazemos aos adversários em casa.

Tenho 35 anos e não me lembro de me sentir tão afastado do clube como agora. Não me revejo em praticamente nada, nem sequer na apatia generalizada da massa adepta.

Apenas um desabafo de um adepto que vive no centro da cidade do Porto, calmamente à espera da festa daqueles que nos cospem há mais de 30 anos em cima.

Slb04Sempre

Espanta-me alguem achar que o Benfica tem hipóteses de ultrapassar as pré-eliminatórias da champions...

Já imagino a pré-época brutal com 40 jogadores, o Benfica a enfardar à meia-duzia dos Monterrey desta vida, e depois a levar no saco do Apoel com o Luisão a mandar os adeptos para o caralho.