CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa Silva (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

IMPERIUM69

enfim.... derbi sensaborão!!

acho que nem goleando os lagartos iria ter alguma satisfação! Triste com esta época.

Diavolo Rosso

Vou pegar na minha namorada, jantar fora e irmos ao cinema...

Não tenho coragem de ver mais este Benfica do Prof. de EF.

costapequeno

Citação de: força Benfica em 29 de Abril de 2018, 20:05
Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2018, 20:01
Citação de: paulocaliarq em 29 de Abril de 2018, 19:05
vai ser muito complicado ao 2 classificado da nossa liga chegar à LC para não dizer impossivel...

é 50/50.

sao 15 equipas para só dois lugares.

Como assim?

14 ou 15 equipas para dois lugares.

a rota dos nao campeoes só dá dois lugares a partir do próximo ano;até aí dava 5.

3 class frança?se o at madrid vencer a liga europa o terceiro classificado de frança apura-se directamente.
3 russia
2 portugal
2 ucrania
2 belgica
2 turquia
2 rep checa
2 suiça
2 holanda
2 grecia
2 austria

unum

Quando estarão disponíveis os bilhetes?
Tenho a impressão que desta vez vou voltar a conseguir comprar um...

PT1904

Caguei para isto...... e sim sei que e importante acabar em segundo por causa dos € mas enquanto o stor la estiver o entusiasmo e 0. Acho que vamos sofrer a bom sofrer no Alvalidl

Lord_of_Tuborg

hertz

marcosantos

jogo dos cabeçudos mas o 2ª lugar é sempre imporatante porque dá possibilidades de chegar à champions passando as eliminatórias.

tentem pelo menos sair com um empate 1-1 ou 2-2

FaithNoMore

ruigloria

Aposto num Carlos Xistra para este jogo e depois lembro-me dos 3-0 que levamos na Luz com ele a arbitro tambem  :bah2:

iloy

Já fomos, este Benfica nao tem qualidade e coragem suficiente

Tapion

So me contento com titulos mas,claro,este jogo é para ganhar e o Braga fazer o que compete para passar a 3 lugar