CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Marine Biologist

Pela primeira vez, desde há muito tempo, não vou ver um jogo do Benfica por opção própria.

Não tenho mesmo o mínimo de interesse em ver este jogo. E não é pelo facto de ser um adepto só das vitórias, ou de sentir que o Benfica vai perder o jogo. Sinto-me insultado pela fraude que se senta no banco e pela falta de noção da direcção do que significava ganhar o título esta época. Ganhar um penta histórico para mim era o mínimo. Dar uma machadada no FC Porto banal e num Sporting com um investimento brutal nos últimos anos era dar um passo gigante para a consolidação duma hegemonia interna.

Já dei muito ao futebol e o futebol nunca me deu nada. Obviamente que prefiro que o Benfica ganhe o jogo mas não vou perder 90+ minutos da minha vida a ver esta nojeira. Não é isso que me vai deixar satisfeito depois da miserável época que o Benfica fez.

Que puta de revolta.



ricardoshearer

Infelizmente vamos entrar em campo temerosos. Acho que vamos ser encostados às cordas.

Pikes

Antes o Xistra que o Soares Dias ou o próprio Hugo Miguel.

A decisão final é sempre do arbitro. O VAR manda pouco.

Cosmic

Aquele momento em que o montante das compras foi exactamente €37,00... Só para relembrar o que se perdeu este ano.

Andris

Citação de: rppc em 05 de Maio de 2018, 12:39
Citação de: AlmaEncarnada em 05 de Maio de 2018, 12:38
Pessoal , se ficar 0-0 quem fica em 2° ?

Eles.
0-0 - ficam eles à nossa frente;

1-1 - recorre-se ao critério da maior diferença entre número de golos marcados e sofridos e o saldo do Benfica é bem maior do que o do Sporting;

2-2 ou mais - ficamos nós à frente.

ricardoshearer

Levar 22 para estágio já indica que estamos bem fodidos e que o treinador nem sabe com o que contar.

Matique21

Um clube com um potencial tremendo para ser completamente hegemónico em Portugal e é reduzido pela gente incompetente e pouco ambiciosa que o lidera. O nosso Benfica poderia ser tão melhor que isto ... esta fobia ao Porto, os ares resignados dos nossos adeptos no jogo em casa contra o Porto, esta sensação que tenho de que os adeptos do Sul ficam mais 'satisfeitos' com o Porto campeão só para não ser o Sporting, causa-me enorme transtorno. Ser do Benfica é querer vencer sempre, é ser indubitavelmente melhor que os adversários, é 'atormentar', com um ambiente ensurdecedor, os adversários que venham jogar à luz. Eu quero lá saber se o Benfica ganhou 6 títulos com RV, isso já é passado, eu quero que ganhe no presente, porque a grandeza do Benfica exige isso.

Demichel

Não vou ver o jogo,apesar de ser um jogo que vai decidir o 2º lugar e ida ou não à Champions diante do nosso eterno rival e mesmo que o Benfica ganhe vai saber a pouco devido à falta de ambição gritante da nossa direcção, bem como do não-treinador durante esta época e amanhã com certeza haverá festa rija nos Aliados e a "paz" e a "verdade desportiva" voltarão.
Oxalá que os 11 em campo honrem o nosso símbolo e ganhem ao Sporting do odioso Burro de Carvalho.

aguia1

Citação de: Marine Biologist em 05 de Maio de 2018, 12:35
Pela primeira vez, desde há muito tempo, não vou ver um jogo do Benfica por opção própria.

Não tenho mesmo o mínimo de interesse em ver este jogo. E não é pelo facto de ser um adepto só das vitórias, ou de sentir que o Benfica vai perder o jogo. Sinto-me insultado pela fraude que se senta no banco e pela falta de noção da direcção do que significava ganhar o título esta época. Ganhar um penta histórico para mim era o mínimo. Dar uma machadada no FC Porto banal e num Sporting com um investimento brutal nos últimos anos era dar um passo gigante para a consolidação duma hegemonia interna.

Já dei muito ao futebol e o futebol nunca me deu nada. Obviamente que prefiro que o Benfica ganhe o jogo mas não vou perder 90+ minutos da minha vida a ver esta nojeira. Não é isso que me vai deixar satisfeito depois da miserável época que o Benfica fez.

Que puta de revolta.
concordo contigo e  acho que a maioria dos Benfiquistas também, mas deixar de ver o jogo por opção própria não consigo. Simplesmente não consigo me concentrar ou disfrutar alguma coisa enquanto o Benfica joga.

NicoGaitan10

Também estou revoltado, aziado, farto do Vieira, farto do Vitória, farto da política vendedora e da falta de ambição da direção, mas em dia de jogo não me consigo ficar a cagar para um jogo do Benfica.

É mais forte do que eu.

DMSG

Ganhar o jogo.

No fim da época despedir o treinador.

Caso obtenhamos um "bom" resultado esta noite não nos podemos esquecer do que se perdeu este ano e das vergonhas que passamos.



Red Eyes