CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Alves86

Sera que se o jogo ficar empatado...

Alvalade vai gritar em alto e bom som..." Campeões, Nos Somos Campeões"

Era um gesto bonito por parte das putas vassalas.

mMateus

Zero nervos para este jogo ... nem um formigueiro na barriga ... ZERO.  :disgust:

klaxxon

Sem pica nenhuma para ver o jogo, nem parece dia de derby. Que desilusão de época... :disgust:

Que me surpreendam e tragam os 3 pontos, mas vai ser difícil.

Zlatan

Não tenho vontade nenhuma de ver o jogo, sinceramente. É-me impossível não ver, mas não sinto rigorosamente nada, estou conformado. Enfim.

Alves86

O Derby da 2circular a discutir o 2lugar.

Motivação para isto só mesmo nos Lagartos. Epoca de sonho.

Se juntarmos o mau momento + Hugo Miguel Macron no VAR.

É para acabar em beleza.

D-Lucas8

Citação de: Matique21 em 05 de Maio de 2018, 12:47
Um clube com um potencial tremendo para ser completamente hegemónico em Portugal e é reduzido pela gente incompetente e pouco ambiciosa que o lidera. O nosso Benfica poderia ser tão melhor que isto ... esta fobia ao Porto, os ares resignados dos nossos adeptos no jogo em casa contra o Porto, esta sensação que tenho de que os adeptos do Sul ficam mais 'satisfeitos' com o Porto campeão só para não ser o Sporting, causa-me enorme transtorno. Ser do Benfica é querer vencer sempre, é ser indubitavelmente melhor que os adversários, é 'atormentar', com um ambiente ensurdecedor, os adversários que venham jogar à luz. Eu quero lá saber se o Benfica ganhou 6 títulos com RV, isso já é passado, eu quero que ganhe no presente, porque a grandeza do Benfica exige isso.
Sou adepto do sul e o Porto é para perder sempre. Crescer com estes filhos da puta a ganhar tudo.. O Sporting é só o pseudo rival fácil de gozar. O problema é que muita de gente que falas passa o tempo a provoca-los e, depois não querem levar com o gozo que tiveram o ano todo.

Tá? Xau

benficalovee

Ouvi dizer que há bilhetes hoje para sócio... Vamos esgotar ou não?

20Nico Gaitan20

o Douglas...hahaha

this gona be fun....

o Jotacão vai brincar com a nossa cara hoje....




EB_94_SLB

Citação de: Zlatan em 05 de Maio de 2018, 13:43
Não tenho vontade nenhuma de ver o jogo, sinceramente. É-me impossível não ver, mas não sinto rigorosamente nada, estou conformado. Enfim.

Basicamente sinto o mesmo. Nunca vou deixar de ver um jogo do Benfica, mas chegar a este fase e o melhor que temos para disputar é um 2º lugar deixa-me completamente desanimado. E não tenho a mínima confiança para o jogo, até mesmo um empate com golos parece-me difícil de alcançar.

O'Brien

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 14:08
o Douglas...hahaha

this gona be fun....

o Jotacão vai brincar com a nossa cara hoje....

O André Almeida ter ficado lesionado é.outro caso de... sei lá, já nem sei o que dizer quanto isto.
Preparadores físicos da treta. Ando farto de oportunistas que usam o Seixal para seu próprio benefício.

benficalovee



andoaleme

Citação de: Matique21 em 05 de Maio de 2018, 12:47
Um clube com um potencial tremendo para ser completamente hegemónico em Portugal e é reduzido pela gente incompetente e pouco ambiciosa que o lidera. O nosso Benfica poderia ser tão melhor que isto ... esta fobia ao Porto, os ares resignados dos nossos adeptos no jogo em casa contra o Porto, esta sensação que tenho de que os adeptos do Sul ficam mais 'satisfeitos' com o Porto campeão só para não ser o Sporting, causa-me enorme transtorno. Ser do Benfica é querer vencer sempre, é ser indubitavelmente melhor que os adversários, é 'atormentar', com um ambiente ensurdecedor, os adversários que venham jogar à luz. Eu quero lá saber se o Benfica ganhou 6 títulos com RV, isso já é passado, eu quero que ganhe no presente, porque a grandeza do Benfica exige isso.
Isso dos adeptos do Sul, não compreendo, sequer conheço alguém que pense como descreves, nem os adeptos mais velhos de gerações anteriores à que nasci, década de 70, quando o adversário é o Porto, de tempos a tempos são os lags como há 2 épocas, mas o grande adversário está devidamente identificado e em Lisboa ninguém os impedirá de festejar onde quiserem, ao contrário do que se passa na cidade do Porto.

alves6

Custa-me muito dizer isto, mas se for para fazer um investimento como não se fez nos últimos anos, se for para colocar a direção do clube alerta, se for para se mandar o treinador embora, então que se empate 0-0.