CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Travpart

É alvalade e a sua conexão mágica com o Benfica, podemos ir la destruídos ou até com uma equipa de juniores e sacar uma vitória.. Um pouco à imagem dos passeios dos andrades na Luz!

Espero que seja isto que aconteça, mas também cheira e muito a resultado histórico pelas piores razões.

O mais grave é que nem um resultado ao nível da fatídica noite de Basileia, levaria ao despedimento do Rui ... Demissão da direção e de LFV então é uma mera piada seca!

Carlos88

Agora não existem desculpas Rui. É jogar para ganhar seu coninhas! Vai jogar para o empate como é costume...fodasse!!

Rui_sem_nome

Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2018, 04:44
Cheira-me a merda este jogo.

Não sou destas merdas, mas tem todo os ingredientes para ficar na história pelos maus motivos.

lol




rohff



Por acaso acho que vamos jogar "bem" mas no final perdemos, será um regresso as vitórias morais, a sportinguização do Benfica em download.

Glorioso Chico

Quando tínhamos o JJ, era sempre a ganhar contra o SCP. Com este, nem sei o que pensar.

RN

O que devia acontecer era ninguém do Benfica ir ver o jogo a Alavalade. Seria a única forma de a Direção abrir a pestana e tomar decisões drásticas...

RN

Citação de: noobshark em 29 de Abril de 2018, 01:53
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 01:09
Ricardinho vai ser apresentado neste jogo.

O louco deve mesmo querer isso.

Vocês dão muita importância a coisas que não valem um chavo, especialmente nesta altura que temos tanto lixo dentro de portas...


slb2tuga

Tenham pelo menos a decência de disputar este jogo de forma digna

Glorioso Chico

publiquei no facebook, a culpabilizar os 3 responsveis por esta época, e um gajo responde me que eu devia ser treinador. lol, esta satisfeito com o que estamos a jogar.

eu como treinador, ao menos naquele jogo contra o Porto punha a equipa a atacar a vitória

4x4x2

Citação de: Glorioso Chico em 29 de Abril de 2018, 08:22
Quando tínhamos o JJ, era sempre a ganhar contra o SCP. Com este, nem sei o que pensar.

Como se o Sporting atual fosse sequer comparável ao de há uns anos atrás.

4x4x2


diego040675

Citação de: 4x4x2 em 29 de Abril de 2018, 10:10
Citação de: Glorioso Chico em 29 de Abril de 2018, 08:22
Quando tínhamos o JJ, era sempre a ganhar contra o SCP. Com este, nem sei o que pensar.

Como se o Sporting atual fosse sequer comparável ao de há uns anos atrás.

ou o Benfica

ana_lopes2009


Moscacio1904

Nunca pensei dizer isto, mas se uma derrota neste proximo jogo me garantisse que havia uma limpeza, eu nem pensava duas vezes.

Durante estes 4 campeonatos ganhos, apenas o 1o foi realmente indiscutivel. O resto foi sempre tremido e é dificil dizer que fomos os melhores. O nosso futebol foi empobrecendo.

Ou algo muda, ou iremos entrar em mais uma serie de anos à deriva. Relembro, com o Jesus estivemos 3 anos sem ganhar! 3! E nada mudou... que confiança podemos ter que a situaçao atual vai mudar...

Muita da culpa é de adeptos que parecem cegos e nao querem ver a triste realidade. Se um gajo critica, é porque só apoia nas vitorias... É porque nao percebe nada e o Vieira é que é... que palhaçada de epoca, e mesmo depois de ter estado em tao boa posiçao muito pelo demerito dos outros (perder 2 jogos fora seguidos nao é normal para o porto), eis que o nosso treinador faz provavelmente das suas piores exibiçoes desde que chegou. Nunca irei esquecer aquele caganço contra o porto em casa.. ou aquela troca de ontem do zivko pelo seferovic, a jogar em casa, a perder, com o Luisao a pedir reforma em cada lance, e a não poder perder o jogo.

É triste, nunca fui apoiante desta direçao, mas do Benfica vou sempre atrás. Para mim nao interessa quem la esta, desde que tomem as decisoes correctas. Mas neste momento para mim esta direçao nao tem condiçoes para continuar (ja para nao falar da equipa tecnica). Esta epoca foi demasiado desastrosa. Esta gente fez Benfiquistas acreditar que apanhar 3 do moreirense, ou 3 do tondela... ou 5 do basileia... perder o campeonato para o porto em casa e no fim bater palmas!!! ... fazer 0 pontos na champs...
Já para nao falar do resto do contexto dos emails, da corrupçao, e sei la mais o quê...

Não compreendo como se pode chegar a isto... Quem gosta do Benfica não permite estas coisas... É a raiz do problema... há lá poucos que verdadeiramente sofrem...