CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

SaviAimar

Um domínio tão claro de um grande a jogar fora de casa, não se vê assim todos os dias.



OclassicoNº10


Glorificus

Quando verem o que é que jogadores como Rafa,  Zivkovic,  Krovi, entre outros jogam com um treinador a sério,  quero ver se ainda dizem que tínhamos um plantel fraco em 2017/2018.

Rafa tem qualidades para ser um jogador fora de serie.  Já o digo à muito.

Já quando o Benfica o contratou,  o JJ dizia que era o melhor jogador do campeonato.

SousaLB

Citação de: Reed em 05 de Maio de 2018, 21:27
Para mim é nem falta do JArdel nem penalty. É tipo a mão do Pizzi no derby do ano passado na Luz.
Penalty era no primeiro remate do Rafa ao poste. Esse do Jardel é casual.


helmar


Maytay

O efeito supresa já foi.... hoje vai ser mais uma vitoria moral....

The_Riggs

Citação de: skydevil em 05 de Maio de 2018, 21:26
Pena que o RV só se tenha lembrado de deslocar o pizzi para a direita no penúltimo jogo da temporada. Por acaso foi esse um dos segredos do primeiro campeonato que ganhou.
e metia o Salvio no banco ? O professor rui não.

Pikes

Na luz contra Porto a primeira parte tb foi excelente... A segunda nem entramos em campo.

Boa primeira parte. Tenho medo é agora.........

ElToto

Que sensacao de merda...a mesma do jogo da 1a volta...a dar chocolate e nao conseguimos marcar :estrelas:

+1benfiquista

Citação de: fabioLupi em 05 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: +1benfiquista em 05 de Maio de 2018, 21:24
O Sporting joga pior que o Tondela, sem exageros. Que pobreza de equipa, tendo em conta o investimento que fizeram...
O jogo já acabou?

Estás com acesso à internet portanto deduzo que tenhas acesso ao meusresultados, logo estás a querer insinuar o quê, mesmo? Tenho visto jogos deles, não sou cego, falo do que vejo. Podem até ganhar, e até tiveram uma oportunidade clara, mas estão muito abaixo daquilo que investiram...

Manpaz1904

Com 0-0, entre os 55 e os 60, qual será mágica substituição do RV?

Aposto na entrada do Jonas e foder o meio-campo.

O'Brien


matavelhos

Citação de: SousaLB em 05 de Maio de 2018, 21:27
Citação de: Reed em 05 de Maio de 2018, 21:27
Para mim é nem falta do JArdel nem penalty. É tipo a mão do Pizzi no derby do ano passado na Luz.
Penalty era no primeiro remate do Rafa ao poste. Esse do Jardel é casual.

Exatamente. Penálti sobre o Rafa, e não há penálti nenhum na mão do William