CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

alfredo

Adepto10

Na minha opinião, é mais do que justo.

porcos campeões, estvam em 2º lugar, vão à casa do 1º e foram a única equipa a querer ganhar.

lagartos em 2º, foram muito mais competentes que nos, fizeram muitos jogos, caíram de pé na liga europa, estão na final da taça de PT e já conquistaram a taça da liga

Benfica, incompetente, incompetente, incompetente!!!

Toalhete

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 22:23
Citação de: Cosmic em 05 de Maio de 2018, 22:22
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 22:21
Citação de: Cosmic em 05 de Maio de 2018, 22:20
O pior resultado possível é o que vai acontecer. Nunca na vida esta merda nos aconteceria.

Como assim pior? Ainda é pior do que perder o jogo?  ;D

Porto campeão já e 2o lugar perdido. Para mim sim, é o pior.

O porto vai ser campeão amanha qual é mesmo a diferença

A diferença é que eu ainda queria sair hoje, assim vai estar o centro cheio de gunada a festejar.

djac

Até os tipos da ESPN Brasil dizem que falta ousadia ao treinador do Benfica.

Motörhead

O NGL está a 7mn de fazer a época de sonho que ele tao desejava. Nem 1°, nem 2°, nem titulos.

JPSilva

Citação de: Adepto10 em 05 de Maio de 2018, 22:25
Na minha opinião, é mais do que justo.

porcos campeões, estvam em 2º lugar, vão à casa do 1º e foram a única equipa a querer ganhar.

lagartos em 2º, foram muito mais competentes que nos, fizeram muitos jogos, caíram de pé na liga europa, estão na final da taça de PT e já conquistaram a taça da liga

Benfica, incompetente, incompetente, incompetente!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Purple Rain

Pensem positivo ... !
É da maneira que o Rui Carlos vai pro deserto das Arábias e o Vieira vai para a Carregueira.

kramxel²

OH PSEUDO TREINADOR, O JIMENEZ E O DOUGLAS JÁ DERAM O PEIDO HÁ 20 MINUTOS!!!!

SigaPaVinho

Oscor78

Com este resultado ficamos em 2o ou em 3o?

Ficou 1.1 na luz, e como tem a ver com confronto direto

Toalhete

Citação de: Purple Rain em 05 de Maio de 2018, 22:25
Pensem positivo ... !
É da maneira que o Rui Carlos vai pro deserto das Arábias e o Vieira vai para a Carregueira.

Vai vai.

skydevil

Diz o treinador q n é um rato. Mas nestes jogos foge sempre.

draconic

Completamente saturado do Lobo, não dá para acreditar no ódio e parcialidade que debita jogo após jogo, manipulador do caralho.