CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

zefo

Citação de: Star em 05 de Maio de 2018, 22:39
O meu obrigado ao pessoal que andou a "festejar" o golo do gelson no ultimo minuto contra o moreirense. Este terceiro lugar e para voces.
Tens tantos montes de bosta a quem agradecer que fizeram mais sem antagonizar camaradas tontos do forum.

draconic

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 22:51
Citação de: cipri_slb em 05 de Maio de 2018, 22:50
A verdade é que muito provavelmente o factor que vai decidir o segundo lugar é um golo em fora de jogo que o VAR validou.

Infelizmente é muito mais do que isso. É uma lista interminável de jogos em que os lagartos foram beneficiados e ainda para mais cagadas atrás de cagadas nos descontos.
Não esquecer a capelada em tondela, um gajo que deu mais 3 minutos do que a compensação que deu.
Este campeonato está morto de verdade desportiva.

JM21

Na Luz, foi o que foi. Hoje, mais do mesmo.

Digam o que disserem, o Benfica, pelo menos, em 2º não fica por culpa da arbitragem.

Temos de deixar de ser mansos.

sepol

Citação de: renhoagogo em 05 de Maio de 2018, 22:23
Quero destacar a marcação homem a homem do Freitas Lobo ao Rúben Dias, não via uma perseguição tão cerrada desde a mítica marcação do Andrade ao Del Piero.
Obrigado. Pensei que fosse o único a ouvir essa merda. Mas acho que a comparação portuguesa é Paulinho Santoa vs JVP.

Mr.Shinfai

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:48
Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Maio de 2018, 22:42
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:40
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2018, 22:37
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:35
Se há coisa de que não nos podemos queixar é da arbitragem neste jogo.

Deves estar é a brincar, só pode.

Aquela cotovelada sobre o Gelson era vermelho.

O Xistra errou para os 2 lados, não acho que tenha prejudicado o Benfica de propósito.

Mas pronto, mentalizem-se que só não ganhámos por causa dele. E contra o Porto foi azar como li aqui hoje. É isso. Sportinguizaram o Benfica todo, ou a culpa é do árbitro, ou é do tempo, ou é do azar, ou é do caralho. A culpa é que nunca é do treinador que não sabe fazer uma substituição de jeito. Isso é que não.

Fdx Kratos, numa arbitragem isenta, os gajos acabavam com nove, penalties contra e um golo no ultimo minuto, nos acabávamos sem o ruben

Mudei antes desse lance final porque não queria ver os macacos aos saltos. Confesso que tenho que rever esse lance para ver se ele foi mesmo corrupto ou apenas incompetente. É que incompetente já eu sei que é, agora se roubou ou não nesse lance, não sei porque como já disse mudei para não ver estes mentecaptos aos saltos...

Ok fair enough.

Mas este ultimo lance é VERGONHOSO, dá a vitória ao Benfica de forma limpa, esta merda é roubalheira

Eu acho que eles são mesmo incompetentes, mas o problema é que em caso de duvida chama-se o VAR, e aqui nada, daí o incompetente já se torna curto, mesmo para gajos como eu que não alimentam muitas teorias da conspiração

Slb04Sempre

A partir do momento que perdemos o campeonato, caguei, que gamem o que quiserem, o Benfica nunca foi veemente nos protestos ao longo da época, agora que comam e calem que é o que têm feito..

tivessem ganho ao Tondela que foi mais uma vergonha de jogo..

ccm

Citação de: cipri_slb em 05 de Maio de 2018, 22:50
A verdade é que muito provavelmente o factor que vai decidir o segundo lugar é um golo em fora de jogo que o VAR validou.

Um golo em fora de jogo validado e um golo limpo invalidado. Puta que pariu estes corruptos.

Maka


Semper Fidelis

Não vi lance do Jimenez.
Digam-me sinceramente se o golo é mal anulado

Ricardo Maia

Citação de: umbilhum em 05 de Maio de 2018, 22:52
Citação de: Ricardo Maia em 05 de Maio de 2018, 22:50
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Maio de 2018, 22:45
Citação de: Ricardo Maia em 05 de Maio de 2018, 22:44
Salvou-se o empate!

Resultado importantíssimo para o futuro do clube...40 milhões no minimo é muito dinheiro...agora há que trabalhar bem e entrar na Liga dos Campeões.

WHAT?????
??????Nao percebo
Se pensava que o Benfica ia perder..nao percebo!

bebe água.
o Benfica com este resultado passa para 3º.
Fodasse Não é 2???Com os mesmos pontos?

Benfiquista15

Citação de: JM21 em 05 de Maio de 2018, 22:52
Na Luz, foi o que foi. Hoje, mais do mesmo.

Digam o que disserem, o Benfica, pelo menos, em 2º não fica por culpa da arbitragem.

Temos de deixar de ser mansos.

Deixar de ser mansos, não com a arbitragem, mas com quem planeou esta época.

Isso é que era de valor.

JopoSumba

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 22:53
Não vi lance do Jimenez.
Digam-me sinceramente se o golo é mal anulado
Claro que é, o Patricio vai contra o Lumor e larga a bola

Mjölnir

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 22:51
Citação de: cipri_slb em 05 de Maio de 2018, 22:50
A verdade é que muito provavelmente o factor que vai decidir o segundo lugar é um golo em fora de jogo que o VAR validou.

Infelizmente é muito mais do que isso. É uma lista interminável de jogos em que os lagartos foram beneficiados e ainda para mais cagadas atrás de cagadas nos descontos.
Opa, houve tanta gente a festejar a vitória deles, antes da visita ao porto...

marte1904

Citação de: RVS em 05 de Maio de 2018, 22:47
O mestre da tática mais uma vez não ganhou ao RV. Nos últimos dois jogos em alvalade não fossem as arbitragens nem empatar conseguia. 8 milhões ano, investimento louco para nem o RV conseguir enganar.
Mas transformou um clube ao abandono num clube que ganha umas taças aqui e ali e que provavelmente vai à champions
Já o Rui consegui transformar um clube que estava a ganhar num clube que para o ano está a lutar com o Rosenborg e o Skenderbeu por uma passagem aos 16avos da liga Europa.
E opa não tenho nada contra ninguém aqui no forum, estou tão fudido quanto vocês  por isso nem venham com conversas dos defensores do jesus e essas merdas porque também não queria o gajo de volta
É só a minha opinão

steve

Citação de: draconic em 05 de Maio de 2018, 22:52
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 22:51
Citação de: cipri_slb em 05 de Maio de 2018, 22:50
A verdade é que muito provavelmente o factor que vai decidir o segundo lugar é um golo em fora de jogo que o VAR validou.

Infelizmente é muito mais do que isso. É uma lista interminável de jogos em que os lagartos foram beneficiados e ainda para mais cagadas atrás de cagadas nos descontos.
Não esquecer a capelada em tondela, um gajo que deu mais 3 minutos do que a compensação que deu.
Este campeonato está morto de verdade desportiva.

Desculpem me mas estamos em 3o unica e exclusivament  por culpa nossa (treinador e presidente)