Paulinho (Atl. Mineiro) - Jorge Nicola

Blitzer

Citação de: R_Mendes em 22 de Abril de 2018, 16:04
Citação de: Blitzer em 22 de Abril de 2018, 15:35
Utopia.
serà?

Sim.

Vejam os valores das transferências dos últimos craques a despontar no Brasil.

Gerson (20M), Gabigol (30M), Gabriel Jesus (35M), Vinícius Júnior (45M), etc.

Não temos qualquer hipótese.

No caso do Pualinho, a clausula de rescisão é de 30M.

Isto são peaners para os tubarões!

Miguelito22

Podem fechar.

O Benfica não tem interesse nem capacidade para gastar esse dinheiro.

Bedsy

Notícia sem fundamento.

Benfica nunca pagará o que o Vasco pede.

Posto isto , vai ser o próximo wonderkind do Brasil.

Capacidade de remate a entrada de área a fazer corar os pizzis desta vida.
E ao contrário da maioria dos jogadores com esta idade , é muito pouco dado a Rodriguinhos.
Só aí revela maturidade.

Atlas1


montana slb

O Vasco ainda nos deve algum dinheiro ao jogadores (eder luis etc)mas não são os unicos o atl. Madrid também e levamos sempre na boca.

R_Mendes

Citação de: Blitzer em 22 de Abril de 2018, 16:17
Citação de: R_Mendes em 22 de Abril de 2018, 16:04
Citação de: Blitzer em 22 de Abril de 2018, 15:35
Utopia.
serà?

Sim.

Vejam os valores das transferências dos últimos craques a despontar no Brasil.

Gerson (20M), Gabigol (30M), Gabriel Jesus (35M), Vinícius Júnior (45M), etc.

Não temos qualquer hipótese.

No caso do Pualinho, a clausula de rescisão é de 30M.

Isto são peaners para os tubarões!
Os lagartos ainda a pouco sacaram uma promessa apontada ao PSG, è uma questão de nos anteciparmos...

Menino Do Rio

O Paulinho é bom jogador, mas é muito, muito sobrevalorizado! Ele se destaca mais porque o time do Vasco é horroroso do que pelas coisas que faz. Por 20 milhões de euros, que são as propostas noticiadas aqui no Rio, há muitos jogadores muito melhores por aí!

:Garrincha:

O Vasco da Gama era conhecido por vender as suas promessas ao desbarato (faz lembrar um certo clube  ::) ) pelo menos era assim antes com o outro presidente. Coutinho foi por 4M por exemplo. Agora acho que tem nova direção, mas mesmo assim batia 15M neste.


Goldberg

esqueçam ja e para outras paragens

Goldberg

jeitoso tambem é o evander tb do vasco,ja seria mt mais possivel contratar


Gonsantos

Citação de: Menino Do Rio em 22 de Abril de 2018, 20:33
O Paulinho é bom jogador, mas é muito, muito sobrevalorizado! Ele se destaca mais porque o time do Vasco é horroroso do que pelas coisas que faz. Por 20 milhões de euros, que são as propostas noticiadas aqui no Rio, há muitos jogadores muito melhores por aí!
Imagino que saibas melhor do que a maioria das pessoas aqui. Podes elaborar?

Reliable

O Vasco da Gama tem boas relações com os clubes portugueses, até poderíamos tentar mas acho que não precisamos de gastar muito dinheiro em mais extremos.

Menino Do Rio

Citação de: Gonsantos em 23 de Abril de 2018, 19:19
Citação de: Menino Do Rio em 22 de Abril de 2018, 20:33
O Paulinho é bom jogador, mas é muito, muito sobrevalorizado! Ele se destaca mais porque o time do Vasco é horroroso do que pelas coisas que faz. Por 20 milhões de euros, que são as propostas noticiadas aqui no Rio, há muitos jogadores muito melhores por aí!
Imagino que saibas melhor do que a maioria das pessoas aqui. Podes elaborar?

Eu vejo o Paulinho como um bom jogador, com boa capacidade de finalização dentro e fora da área, bom drible e boa presença em campo. Para alguém com 17 anos, está demonstrando muita personalidade nas suas participações tanto pelo Vasco quanto pelas seleções de base. Certamente é um valor para o futuro.

No entanto, acho que estão sobrevalorizando ele. O Vasco tem um dos piores elencos do Brasileirão, mas é um time com um bom técnico, que soube dar organização e consistência a esse time. Neste cenário, o Paulinho tem estado muito em jogo, ele tenta muito e participa de quase todas as jogadas do time. Falha bem mais do que acerta, mas quando acerta, é muito bem executado.

Particularmente, quando comparo ele a um Ezequiel Barco ou ao Lautaro Martínez, que são mais baratos e melhores (bem melhores), acho que os 20 milhões de euros pedidos por ele são absurdos. Inclusive acho que não há um jogador hoje no Brasileirão que valha essa quantia.

Mesmo o Vinícius Júnior, que acho mais diferenciado que o Paulinho (embora mais cru), não vale nem metade dos 45 milhões de euros que o Real pagou por ele.

Vejo no campeonato argentino jogadores com mais valor e mais baratos, por isso eu direcionaria minhas atenções para lá.

Isto sem contar que o Benfica não precisa de mais pontas ou atacantes. O que o Benfica precisa é de recompor a defesa (1 goleiro titular, 1 lateral-direito titular, 2 laterais-esquerdos, e 1 zagueiro de qualidade) e reforçar as lacunas do meio-campo (reserva do Fejsa, substituto do Pizzi, reserva do Krovi). Alguns destes reforços podem ser jogadores que já estão nos nossos quadros.