CN Playoff - Final J4: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 29Abr. Dom. 18h15 *BTV1*

benficaslb1

E gosto da conversa de são os mesmos disto e daquilo, por acaso ate não são, alguns são os mesmos outros não.

flsb

CitriC

Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2018, 20:50
Boa vitória. Já fizeram o que se lhes exigia nesta final, ganharam os dois jogos em casa, agora é lutar e tentar trazer o caneco, o facto do jogo ser já daqui a 2 dias pode ser benéfico para nós.

o que te leva a dizer isso ?

Slipknot_BMC

Excelente vitoria , agora Terça , vitória ou "morte"

honestamente dificilmente vamos ganhar diria que temos para ai 10% de hipoteses.

Pavlhão a abarrotar de idiotas, historico de merda este ano em casa dos rivais , Tudo a espumar contra nós e árbitros contra.

Mas vamos a luta

benfiquistasempre

Pelo jogo de hoje... os atletas do SCP pareceu-me que, depois do 3º set, já não tinham pernas para o jogo. Será bom para nós pois, na 3ª feira, eles devem ter menos tempo para recuperar e os anos já pesam no corpo. Nós também já temos alguns pelos trintas mas eles têm muitos mais e 2 nos quarentas. Eu acredito que na terça-feira vamos fazer a festa no João Rocha na cara do BDC. Vamos apoiar a equipa (ainda me estou a lembrar dos 9-6 do último set em Alvalade e na maneira como fomos perder o jogo) e estaríamos hoje a fazer a festa em casa. Fica para o Dia do Trabalhador. :bandeira1:

Slipknot_BMC

Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2018, 20:57
Boa vitória. Já fizeram o que se lhes exigia nesta final, ganharam os dois jogos em casa, agora é lutar e tentar trazer o caneco, o facto do jogo ser já daqui a 2 dias pode ser benéfico para nós.

o plantel deles é so trintões e quarentões ressentem-se muito de ter um esforço físico seguido com pouco tempo de recuperação

benficaslb1

eles possuem um plantel mais velho, notou-se bem o cansaço deles no jogo de domingo passado, estavam todos rotos.

JPSilva

O Maia vem dizer que "isto ainda não acabou"? Que eu saiba quem estava para ganhar era o sporting.

JM21

Em termos teóricos, o Sporting tem uma equipa bem mais velha e o desgaste faz-se sentir mais. Por outro lado, no Benfica a rotação é muito menor. Hoje, por exemplo, o Maia nem meio jogo fez, vai estar mais fresco para terça-feira.

CitriC

Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2018, 20:58

eles possuem um plantel mais velho, notou-se bem o cansaço deles no jogo de domingo passado, estavam todos rotos.

Pois é.

A ver se tiramos partido disso.

Abraço

benficaslb1

Citação de: JM21 em 29 de Abril de 2018, 20:59

Em termos teóricos, o Sporting tem uma equipa bem mais velha e o desgaste faz-se sentir mais. Por outro lado, no Benfica a rotação é muito menor. Hoje, por exemplo, o Maia nem meio jogo fez, vai estar mais fresco para terça-feira.

O maia ate tem sido dos piorzinhos deles, hoje sem ele os lagartos melhoraram imenso. Espero que jogue o jogo todo ao nível de hoje.

Kroll2

confesso q nao acredito q consigamos vencer la

será uma "surpresa" pra mim se tal acontecer