CN Playoff - Final J4: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 29Abr. Dom. 18h15 *BTV1*

benficaslb1

Citação de: Kroll2 em 29 de Abril de 2018, 21:01
confesso q nao acredito q consigamos vencer la

será uma "surpresa" pra mim se tal acontecer

Estivemos a vencer 9 - 6 na negra, não é impossível, mas é complicado claro.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2018, 21:02

Não tens 2 chances dessas numa final destas. Os lagartos por exemplo nem cheiraram na Luz.

Bethinho

boa vitoria,pena que esta equipa seja seja altamente irregular.
gostava de na terça ter uma boa supresa,mas......

Kroll2

pois... mas nestas modalidades de pavilhao mtas vezes o ambiente faz o vencedor

penso q o fator casa vai decidir isto

benfiquistasempre

Concordo . Com a substituição do Maia e a entrada do outro distribuidor, eles até melhoraram muito mas, como disse, as pernas vão fazendo a diferença de dia para dia. É só contar os nossos erros não forçados como os serviços falhados (bem sei que é preciso arriscar, dificultar a recepção, mas... tantos para fora... sem esforço deles para os conquistar... podem fazer muito a diferença no final dos sets. Hoje o Bomba ainda teve uma série de 4-5 serviços que passaram de devantagem de 3 para avanço de 2. Valeu pela raça a recuperação. Mas tantos pontos de graça... não tem graçanenhuma.

Vamos acreditar.

Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2018, 21:00
Citação de: JM21 em 29 de Abril de 2018, 20:59
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2018, 20:57
Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2018, 20:50
Boa vitória. Já fizeram o que se lhes exigia nesta final, ganharam os dois jogos em casa, agora é lutar e tentar trazer o caneco, o facto do jogo ser já daqui a 2 dias pode ser benéfico para nós.

o que te leva a dizer isso ?
Em termos teóricos, o Sporting tem uma equipa bem mais velha e o desgaste faz-se sentir mais. Por outro lado, no Benfica a rotação é muito menor. Hoje, por exemplo, o Maia nem meio jogo fez, vai estar mais fresco para terça-feira.

O maia ate tem sido dos piorzinhos deles, hoje sem ele os lagartos melhoraram imenso. Espero que jogue o jogo todo ao nível de hoje.
Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2018, 21:00
Citação de: JM21 em 29 de Abril de 2018, 20:59
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2018, 20:57
Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2018, 20:50
Boa vitória. Já fizeram o que se lhes exigia nesta final, ganharam os dois jogos em casa, agora é lutar e tentar trazer o caneco, o facto do jogo ser já daqui a 2 dias pode ser benéfico para nós.

o que te leva a dizer isso ?
Em termos teóricos, o Sporting tem uma equipa bem mais velha e o desgaste faz-se sentir mais. Por outro lado, no Benfica a rotação é muito menor. Hoje, por exemplo, o Maia nem meio jogo fez, vai estar mais fresco para terça-feira.

O maia ate tem sido dos piorzinhos deles, hoje sem ele os lagartos melhoraram imenso. Espero que jogue o jogo todo ao nível de hoje.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2018, 21:03

Não tens 2 chances dessas numa final destas. Os lagartos por exemplo nem cheiraram na Luz.

Vamos ver, eu acredito, temos é que manter um bom nível, eles não são nenhum bicho papão. Podem ganhar mas eu acredito na mesma

k1n0

Excelente vitória. Boa atitude da equipa.

Péssima arbitragem. A deixar indícios muito maus para a negra. Decisões surreais e que fazem corar de vergonha qualquer amante da modalidade. Fizeram de tudo para devolver o Sporting ao jogo.

Para ganharmos este campeonato temos de ser absolutamente perfeitos. E mesmo assim vamos precisar de alguma sorte.

Eu tenho uma chama imensa. Por isso acredito.

Palmeirinha

Chegou a ser surreal no 1º set o sporting ter 17 pontos e julgo que uns 8foram de serviços nossos desperdiçados. Nem suavam para ganhar os pontos...

Eagle 0nE

Vamos à negra no barraca deles, não será fácil mas será épico...

MrFire

No dia do Trabalhador, os valores mais altos de o Benfica se levantam. Gente sem medo, de caracter e de muito trabalho!!!

É um bom dia para lá ir ganhar! Vamos!!!

Cyb3rNeo

Grande vitória, muito bem!!!

Terça-feira façam o jogo das vossas vidas.