CN Fase Regular - 2ª Fase 8ª J: SL Benfica 98 - 86 Vitória SC, 27Abr. Sex. 21h00 *BTV1*

BlankFile

Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2018, 22:33
O Slutej não me convence nada mesmo. Acho-o fraquinho.
Com o tempo de jogo que tem e na posição onde joga, anormal era se convencesse...

Mesmo assim. Dispersa-se em demasia, e perde muitas bolas.

Mas aceito o teu argumento. De facto, se tivesse mais tempo de jogo, é possível que rendesse mais.

Coach_Gouveia

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Abril de 2018, 22:45
Com o tempo de jogo que tem e na posição onde joga, anormal era se convencesse...

Mesmo assim. Dispersa-se em demasia, e perde muitas bolas.

Mas aceito o teu argumento. De facto, se tivesse mais tempo de jogo, é possível que rendesse mais.
Quando o Nuno Oliveira diz sobre o miúdo "é craque", acho que percebemos o que o próprio Oliveira sofre dele nos treinos.

A situação do Slutej foi muito mal gerida todo o ano, e se o Fonseca e Dos Santos já pouco poderiam evoluir ou dar, o Slutej pode perfeitamente ser uma peça fundamental no futuro, mas a passar a época a comer banco não evoluí ou mostra nada... A sua utilização devia ter sido melhor pensada ao longo da época, podia muito bem ter "roubado" alguns minutos ao Oliveira e até mesmo jogado mais alguns quando existiu a lesão do Barroso, passando o Oliveira para 2...

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2018, 23:05
Boa vitória.

Morais a subir para os PO, Todic é um craque.

Slutej tem falta de jogos, tem ali 1/2 penetrações onde não sabe o que fazer à bola por falta de rotinas.
Assim que o Andrade fez merda no 3º período e o Todic entrou a qualidade subiu... Curiosidade.

Onde se nota a maior falta de confiança e que o Slutej quer mostrar serviço, é num lance em que pode lançar de 3 pois tinha imenso espaço e tenta penetrar... Em condições normais lançava dali.

Red Eyes

Boa vitória.

Slutej tem falta de jogos, tem ali 1/2 penetrações onde não sabe o que fazer à bola por falta de rotinas.
Um gajo que penetra e não sabe o que fazer às bolas... :estrelas:

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 27 de Abril de 2018, 23:43
Boa vitória.

Um gajo que penetra e não sabe o que fazer às bolas... :estrelas:

Geralmente ficam cá fora... do cesto.

Gradinni

Só espero que o Morais jogue na segunda o que jogou hoje, é um jogo mais importante que qualquer um da 1ª ronda dos playoffs (ou até da 2ª, se ganharmos em Azemeis)

FaithNoMore

Chico_odv

Citação de: Universo Benfica em 27 de Abril de 2018, 22:39
Resultado Final: Benfica 98-86 V. Guimarães

32-17 | 17-20 | 31-21 | 18-28

Raven Barber (9), Carlos Andrade (11), Damier Pitts (14), Carlos Morais (26), José Silva (4), Miroslav Todic (12), Nuno Oliveira (9), Tomás Barroso (9), Cláudio Fonseca (2) e Aljaz Slutej (2).

O João Soares jogou? Ele tem andado desaparecido nos pontos...

joaoaria

Cyb3rNeo

BlankFile

Citação de: Chico_odv em 27 de Abril de 2018, 23:55
Citação de: Universo Benfica em 27 de Abril de 2018, 22:39
Resultado Final: Benfica 98-86 V. Guimarães

32-17 | 17-20 | 31-21 | 18-28

Raven Barber (9), Carlos Andrade (11), Damier Pitts (14), Carlos Morais (26), José Silva (4), Miroslav Todic (12), Nuno Oliveira (9), Tomás Barroso (9), Cláudio Fonseca (2) e Aljaz Slutej (2).

O João Soares jogou? Ele tem andado desaparecido nos pontos...

Jogou.

Tamarindus

Penso que no futuro ainda nos vai ajudar muito. Tem que ser emprestado na próxima época para ganhar ritmo competitivo.

Mpaq