CN : CRC Quinta dos Lombos 0 - 10 SL Benfica, 04Maio. Sex. 19h30 *TVI24*

Mikaeil


Universo Benfica

Bruno Pinto: "Gostamos de ver o pavilhão vestido de vermelho"
O ala da equipa de futsal do Benfica lançou o desafio da 26.ª e última jornada da Liga Sport Zone.

A contar para a 26.ª e última jornada da fase regular da Liga Sport Zone, Quinta dos Lombos e Benfica encontram-se às 19h30 de sexta-feira, no Pavilhão Desportivo dos Lombos. Bruno Pinto, ala da equipa de futsal das águias, garante que o plantel está preparado e motivado para o desafio.

"É uma equipa que está a realizar o seu melhor ano na 1.ª divisão, garantiu a manutenção confortavelmente, está em 7.º lugar e poderá ser a equipa que vamos apanhar no play-off. Tem bons executantes, uma equipa jovem, muito combativa. Sabemos muito bem como jogam e estamos preparadíssimos para defrontar esse adversário", considerou Bruno Pinto, em declarações à BTV.

"Estamos sempre motivados, seja com que adversário for, seja em que pavilhão for. Estamos a preparar-nos para a fase das decisões, ela está a aparecer e estamos convictos de que estamos a fazer bem as coisas", acrescentou o camisola 11.

Bruno Pinto relembrou a importância dos adeptos e apela à forte presença no próximo jogo.

"É sempre importante os adeptos estarem connosco, seja em que pavilhão for – e têm sido inexcedíveis nesse aspeto. O Benfica é isto, é a moldura humana que se apresenta nos pavilhões, e nós gostamos de ver o pavilhão vestido de vermelho", confessou o futsalista.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/02/futsal-bruno-pinto-futsal-benfica-quinta-dos-lombos-26-jornada-liga-sport-zone

Universo Benfica

Mário Silva: "Não deixar nada por dar em campo"
O treinador adjunto da equipa de futsal do Benfica lança a receita para a 26.ª e última jornada da Liga Sport Zone.

Às 19h30 de sexta-feira (dia 4), a equipa de futsal do Benfica disputa para a 26.ª e última jornada da Liga Sport Zone, no Pavilhão Desportivo dos Lombos. Mário Silva, treinador adjunto das águias, espera um Quinta dos Lombos "a entregar-se ao jogo com toda a sua organização".

"Todas as equipas querem entrar no play-off com boas sensações e o Quinta dos Lombos vai entregar-se a este jogo com toda a sua organização. É uma equipa fisicamente muito capaz, com jogadores muito disponíveis e tecnicamente também muito habilidosos. Isso acaba por dividir o jogo seja com que equipa for e em que campo for", considerou Mário Silva, em declarações à BTV.

"Esperamos uma equipa a jogar de igual para igual, num momento anímico também muito positivo, porque atingiu o play-off, algo histórico para o clube. Poderá ser um adversário do Benfica nos quartos de final e esperamos essas dificuldades, que se podem transpor já para o primeiro jogo do play-off", reforçou.

Mário Silva reconhece que o Benfica assume o favoritismo para este último jogo do Campeonato e afirma que os encarnados vão mostrar a sua identidade.

"O Benfica é favorito, isso é inegável; joga para ganhar em todos os campos, entra como favorito, mas isso só revela a nossa responsabilidade acrescida de chegar ao jogo e apresentarmos a nossa identidade, não deixarmos nada por dar em campo", afirmou o treinador adjunto.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/03/futsal-mario-silva-benfica-antevisao-quinta-dos-lombos-26-jornada-liga-sport-zone

Red Eyes



RED30MASTER




本菲卡

#23
Era muito bom que o Chaguinha estivesse apto e em boa condição física para nos ajudar no resto que falta da época.



Universo Benfica

5 inicial: Diego Roncaglio, Tiago Brito, Bruno Pinto, Raúl Campos e Fernandinho.