CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

lPhoenix

Citação de: Napster03 em 13 de Maio de 2018, 20:02
A parte boa disto é que o Gordo hoje deve matar alguém na Madeira

É por causa disso que eu estou com um sorriso de orelha a orelha! JJ atrás de RV novamente... hahahahaha! Muito bom.

Cacildo Morteiro


Deus Jonas


benficaslb1

É normal estarmos contentes pelo apuramento para a champions, mas no final do jogo deviamos assobiar e mostrar os lenços brancos.

The_Riggs

pitas aos saltos de telemóvel na mão todas contentes.

Bem.vindos ao Benfica dos tricolores.

khyeniq

Fodasse, para quem acordou hoje dum coma pensa que o Luisão fez a melhor epoca da vida...  :crazy2:




PT1904

Vergonha do caralho, borrem a cara de merda, adeptos merdosos. Fdx parecem adeptos do sporting vao pro caralho

SLBffg

Pessoas aos saltos a cantarem a sorrirem fds eu não acredito que isto é verdade, há que dar merito ao LFV ele faz o que como quer quando quer e 90% dos benfiquistas vão defende lo

JustMe

Vamos à Champions, vamos. Não acordem que não é preciso.

Tiago#30

Nem que houvesse 20 000 lenços brancos focariam sempre os adeptos felizes nas bancadas.

Estamos lixados.

Eusébio10

Citação de: cristao69 em 13 de Maio de 2018, 20:02

Parabens equipa.

Grande ambiente no estádio. Os adeptos estao de parabens por terem estado com a equipa mesmo ate ao final.

LOL

daviddgc

Estou chocado com esta merda.
Festeja se esta pouca vergonha...
tá visto que vamos continuar com este banana a treinador