CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

farmacia franco

Citação de: RumoAoMarquês em 13 de Maio de 2018, 20:05
Estamos completamente mortos, segue-se um longo periodo de vitórias do Porto.

cambada de borrados... claro que com o lfv tudo se espera mas fdx.. vamos lá ter calma não acredito nessa hipótese.

está tudo ceptico dizem que são exigentes.. mas também não tem aquela mentalidade de perdemos estes ano mas para o ano vai ser nosso outra vez.

Vamos lá ver quais vai ser os planos da direcção do mestra Vieira e obras.

viva o Benfica

Maka

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Maio de 2018, 20:53
Citação de: Tr - 17 em 13 de Maio de 2018, 20:33
Citação de: SaviAimar em 13 de Maio de 2018, 20:21
Citação de: Tr - 17 em 13 de Maio de 2018, 20:20
Fala como se estivesse planeado o empate no último jogo e a vitória do maritimo..

"Fomos mais fortes em cada do rival" (fomos? não se notou..)

Só faltou mesmo dizer que acreditávamos perfeitamente na qualidade do Marítimo e na sua capacidade para ajudar o Benfica a resolver os seus problemas.
Obviamente que fomos mais fortes na casa do.rival. Diferença gritante até na primeira parte. O problema foi tudo o resto. O jogo em Alvalade foi das poucas boas este campeonato.

O jogo em Alvalade teve 90 min. Tal como todos os jogos do campeonato.

Jogar bem 45, ir para intervalo, e voltar a jogar à RV, isto é uma merda, não é ser mais forte que o adversário.

Ser mais forte era vencer o jogo.

Vivemos tempos perigosos em que se joga tão mal, mas tão mal, que 15 minutos à Benfica já é argumento para elogiar o treinador e achar que este está a fazer um bom trabalho.

Jogar à equipa pequena não é para o Benfica.
Revejo-me totalmente no teu coment.

Não tivessem ambos o mesmo avatar    ::)

Paulie Gualtieri

jogo de merda.
penalti bem executado pelo jonas.

hoje já se lembraram de assobiar.
quando ganhávamos jogos mal e porcamente tinhamos de apoiar... tá bem abelha...
apoiar é fácil quando se ganha, assobiar é fácil quando se perde.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: diabo maiato em 13 de Maio de 2018, 20:51
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Maio de 2018, 20:46
Citação de: clipper_slim em 13 de Maio de 2018, 20:40
Festejaram... que Benfiquistas de merda e tal...

Eu é que sou exigente comó caralho..e não vou nessa.

Aliás fiquei fodidissimo pela derrota do torting, quase que chorei e tal.

Vamos à champions para fazer 0 pontos...aliás nunca na vida iremos conseguir chegar à fase de grupos, e se por sorte lá chegarmos é pra ficar em último.

Devíamos era ter puxado pelo torting, para eles irem à champions, ao menos iam representar bem o país , acredito que eles qualquer dia ainda chegam aos quartos de final, coisa que ainda não conseguiram. 

Que dia de merda foda-se.

????? W T F ????
que post é aquele????? como é possível??!!! Eh pá  deve ser mesmo benfiquista......

o Maka disse que era ironia. não tenho tanta certeza mas a vdd é que nunca vi nada de estranho do user.

diabo maiato

Citação de: Cosmic em 13 de Maio de 2018, 20:48
Não tenho a menor dúvida que se fosse o sporting campeão em vez do porto que haveria consequências. Assim é só mais um ano do "não se pode ganhar sempre".
o Porto que o diga!! a NÃO  ganhar desde 2013!!!! ganharam e já festejaram 3 vezes!!Bora desdentados e bêbados  todos pró Aliados festejar o 3º lugar do Benfica....oh wait...caralho foi o vosso parceiro que ficou em 3º....

divica

Citação de: Maka em 13 de Maio de 2018, 20:49
Citação de: divica em 13 de Maio de 2018, 20:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2018, 20:43
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Maio de 2018, 20:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2018, 20:40
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Maio de 2018, 20:38
Citação de: Maka em 13 de Maio de 2018, 20:37
Obviamente vai ficar, e com a história do golo do Marítimo a abafar maiores protestos ainda mais claro se tornou.

Não é óbvio. A boca do RGS não é à toa.

Vamos ver.
qual boca??

disse para a Direção do Benfica algo assim

"Se querem despedir o RV sejam frontais com ele e deixem se joguinhos"
isso foi a 1 semana atras....com esta merda de hoje mudou.
mudou porque?
Os problemas do Benfica são exactamente os mesmos que eram há uma semana!

Para o Vieira isso não interessa, só interessam duas coisas: o dinheiro e a imagem. Com isto que se passou hoje, ambas as coisas melhoraram. Pode entrar dinheiro da LC, e de repente a imagem do RV saíu lavada.
Um Benfica em 3º e com o estádio inteiro a assobiar o treinador/equipa, Vieira sentir-se-ia apertado. Agora assim, com a malta em festejos e aplausos no final? Está nas suas sete quintas.
houve festejos e aplausos no final? dass, anda tudo louco?
pah mesmo com o 2 lugar não percebo como é que o rui pode ter condições para continuar...
Ainda por cima pelo que se diz vamos vender vários jogadores. É preciso um treinador que reformule a equipa...

clipper_slim

Vamos à champions para fazer 0 pontos...aliás nunca na vida iremos conseguir chegar à fase de grupos, e se por sorte lá chegarmos é pra ficar em último.

Devíamos era ter puxado pelo torting, para eles irem à champions, ao menos iam representar bem o país , acredito que eles qualquer dia ainda chegam aos quartos de final, coisa que ainda não conseguiram. 

????? W T F ????
que post é aquele????? como é possível??!!! Eh pá  deve ser mesmo benfiquista......

Espero que não vos esteja a escapar a ironia do post...

Mas com tantos "exigentes" por aqui não quis passar por parolo e tive de escrever aquilo.

Mestre

lPhoenix

Citação de: divica em 13 de Maio de 2018, 20:53
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:50
Citação de: divica em 13 de Maio de 2018, 20:48
Citação de: Maka em 13 de Maio de 2018, 20:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2018, 20:43
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Maio de 2018, 20:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2018, 20:40
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Maio de 2018, 20:38
Citação de: Maka em 13 de Maio de 2018, 20:37
Obviamente vai ficar, e com a história do golo do Marítimo a abafar maiores protestos ainda mais claro se tornou.

Não é óbvio. A boca do RGS não é à toa.

Vamos ver.
qual boca??

disse para a Direção do Benfica algo assim

"Se querem despedir o RV sejam frontais com ele e deixem se joguinhos"
isso foi a 1 semana atras....com esta merda de hoje mudou.

Também vou mais por aqui. Agora já está tudo bem.
opa é uma demência manter o rui para o ano.
A grande maioria dos Benfiquistas está completamente desanimada com o futebol que o Benfica anda a jogar.
Basta que aparecam alguns resultados negativos e a contestacao vai ser enorme.

Aí é que está... a contestação vai começar logo na pré-época caso seja a mesma vergonha das últimas 3 épocas. Repito, a mesma VERGONHA.
se o Benfica não passar a pre elim vamos começar a época logo derrotados e a querer despedir o rui.
Não entendo como é que alguém pode querer manter o rui...

LFV não percebe nada de bola. Pronto, este argumento arrumava a questão.

Mas desenvolvendo, quando LFV mandou embora JJ foi para controlar o futebol ora com RV ele podia fazer o que quisesse, Jimenez está no banco porquê? Recusou-se ir para China, LFV marcou-o logo... não RV. Horta saiu porquê? Era preciso colocar meninos do Mendes... o tal parceiro de negócio de LFV. E por aqui vai.

Por isso, RV a manter-se significa mais do mesmo e idêntico controlo de LFV no futebol do Benfica.

RV ganhou 2 campeonatos, LFV dever ver nele um grande treinador. Se mudasse de lentes ou pedisse a alguém que perceba de bola para o aconselhar percebia que RV será a âncora que o levará ao fundo.

Centrix

O único da minha bancada com lenço branco.

E ainda mandam vir a dizer que não mereço o grande treinador e presidente que temos.

Na verdade, o Benfica é quem não merece adeptos assim.

Temos muito que lutar nas próximas semanas. Muito mesmo.

clipper_slim

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Maio de 2018, 20:54

????? W T F ????

o Maka disse que era ironia. não tenho tanta certeza mas a vdd é que nunca vi nada de estranho do user.

Era ironia evidentemente.

Não consigo perceber a indignação de alguns por aqui por alguém ter festejado o golo do Maritimo. Por isso escrevi aquilo.

dinaman

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Maio de 2018, 20:54

????? W T F ????

Bolas...nota-se a ironia a léguas

Maytay

Mais uma exibição muito fraca , jogamos a 2º parte todos borrados , e salvou-se o penalty, estavamos a jogar contra o Moreirense !!

Ainda passou pela cabeça que o Moreirense ia empatar e com o empate dos sapos ficavamos fora da champions.... isso seria o cumulo .

Nos ultimos 6 jogos não jogamos nadinha.... zero .

Relembro que o calendario dos porkos nas ultimas 5 jornadas era..3 jogos fora ( luz , madeira, guimarães ) e 2 jogos em casa.

Os ultimos 3 campeonatos ganhos pelos porkos foram oferecidos por nós , em ambos tivemos os campeonatos na mão e deixamo fugir .

Salvou-se a champions , mas se for para fazer as figuras deploraveis que fizemos este ano , mais vale ficar logo eliminado .

_Xebola_

Foda-se...