CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Andris

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2018, 14:59
Estou para ver o ambiente e os comentários na BTV quando acabarmos em 3o.
O Benfica fez tudo o que podia, cumpriu a sua missão, mas certamente que ninguém estará mais desolado do que o presidente, os dirigentes, o treinador...

Bedsy

Citação de: costapequeno em 13 de Maio de 2018, 15:01
Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Maio de 2018, 14:59
Citação de: costapequeno em 13 de Maio de 2018, 14:59
Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Maio de 2018, 14:55
Último jogo da era Rui Vitória.

Graças a Deus.

acho que nao....
Vamos ver.

O meu palpite é que o ciclo do professor acaba hoje.

com a conf de imprensa de ontem só se o Vieira o trair....
Vale 0 as conferências de imprensa.
0.

Adrian31

independentemente do que vai acontecer acho que hoje ganhamos facil

costapequeno

Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Maio de 2018, 15:02
Citação de: costapequeno em 13 de Maio de 2018, 15:01
Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Maio de 2018, 14:59
Citação de: costapequeno em 13 de Maio de 2018, 14:59
Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Maio de 2018, 14:55
Último jogo da era Rui Vitória.

Graças a Deus.

acho que nao....
Vamos ver.

O meu palpite é que o ciclo do professor acaba hoje.

com a conf de imprensa de ontem só se o Vieira o trair....
Vale 0 as conferências de imprensa.
0.

Nao me parece que a de ontem valha zero.

RV tem a palavra do Vieira que continua,claro nada é 100 por cento tirandoa morte.

diego040675

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2018, 15:01
nao sei como ha adeptos com esperança que o sporting nao ganhe hoje. mais rapidamente um Arsenio desta vida espeta um bigode ao luisao e resolve a favor do moreirense
tens razão na parte do Luisão.
Mas Foda-se... é o sporting... é o jj...
Tudo pode acontecer

Silveralho

Deve ter chegado uma mala generosa à madeira durante a semana para garantir que o SCP ganhe.
De qualquer das formas com Luisão na defesa a dar metros só adversário e Varela nas bolas paradas, devemos fazer mais uma vez a nossa parte é dar pontos aos adversários.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Benficaenadamais

Foi pa isto que perdemos o campeonato. Esta imagem hoje devia tar em todo o lado no estádio , para se entender para quem é que perdemos o campeonato. E para esfregar na cara desta direcção de merda , que o Benfica serve pa ganhar titulos , nao para fazer dinheiro

Mjölnir

Citação de: Silveralho em 13 de Maio de 2018, 15:14
Deve ter chegado uma mala generosa à madeira durante a semana para garantir que o SCP ganhe.
De qualquer das formas com Luisão na defesa a dar metros só adversário e Varela nas bolas paradas, devemos fazer mais uma vez a nossa parte é dar pontos aos adversários.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Até podem ter chegado duas malas... vamos ver.

J_PN

Se ganharmos vai haver palminhas e "eu amo o Benfica". Se não manda-se o Vieira pro caralho. As palminhas em Alvalade fizeram-me corar de vergonha.

joaom86

como anda a equipa, até acredito que o sporting não ganhe na madeira e o benfica não aproveite...quem perde com o tondela...  :cry2:

Alento

Citação de: Benficaenadamais em 13 de Maio de 2018, 15:16
Foi pa isto que perdemos o campeonato. Esta imagem hoje devia tar em todo o lado no estádio , para se entender para quem é que perdemos o campeonato. E para esfregar na cara desta direcção de merda , que o Benfica serve pa ganhar titulos , nao para fazer dinheiro
tão isto.

mas está se tudo a cagar para isso

no Benfica o poder não está na mão de benfiquistas.

Shoky

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2018, 15:01
Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2018, 14:59
Estou para ver o ambiente e os comentários na BTV quando acabarmos em 3o.
O Benfica fez tudo o que podia, cumpriu a sua missão, mas certamente que ninguém estará mais desolado do que o presidente, os dirigentes, o treinador...

E não esquecer o lendário "não se pode ganhar sempre".

20Nico Gaitan20

Citação de: Benficaenadamais em 13 de Maio de 2018, 15:16
essa foto só me dá é pena sinceramente....uma ez pequeninos...para sempre pequeninos.

para o ano lá voltam eles para a realidade.

Blitzer

Quem foi o génio que convocou o J. Carvalho e o D. Gonçalves sabendo que ainda ontem jogaram o Clássico das equipas B ?

"10 anos á frente"