CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

andymc

Citação de: dltccorreia em 13 de Maio de 2018, 18:04
Se nós ganharmos, o braga também ganhar e os nojentos também ganharem, em que lugar ficamos?

O Sporting ganhando, arruma as contas.

alfredo

ruben joga?
nao está castigado?

Andris

Se nós ganharmos, o braga também ganhar e os nojentos também ganharem, em que lugar ficamos?
Terceiro.

nikas

Seven Red

Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Maio de 2018, 18:03
Estou no estádio e fico deprimido com atitude dos adeptos que estão no estádio.

Depois de perdermos um campeonato de forma ridicula e, provavelmente, ficarmos em terceiro vejo os adeptos super conformados com a época vergonhosa que tivemos.

Deixa-me realmente desiludo a postura da nossa massa adepta.

Voltamos ao ano do Quique...
Tens que tentar entender que há quem viva o Benfica de uma forma mais saudável do que os "maluquinhos" que passam a vida no forum ( eu incluido).

xiribiti

Só sei que em igualdade de pontos entre os 3 ficamos á frente (contam os pts que cada equipa fez nos jogos entre os 3)

michel77

Citação de: Calcio em 13 de Maio de 2018, 18:04
Anuncio hoje, aqui, que se o Vitória se manter desejo tudo bom ao Sport Lisboa e Benfica, mas nem um jogo mais irei assistir.
Obrigado e força Benfica!
X2 e quotas não pago

Shoky

Cloughie

Holmesreis

Jamal

GGG

Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Maio de 2018, 18:03
Estou no estádio e fico deprimido com atitude dos adeptos que estão no estádio.

Depois de perdermos um campeonato de forma ridicula e, provavelmente, ficarmos em terceiro vejo os adeptos super conformados com a época vergonhosa que tivemos.

Deixa-me realmente desiludo a postura da nossa massa adepta.

Voltamos ao ano do Quique...

A malta aqui foi avisando....

Os ultimos 4 anos fizeram muito mal a muita gente. AS pessoas pensam que estão de barriga cheia (pensam elas).

Quando rapidamente voltarmos as 2,3, 4 ou mais epocas sem nada ganhar, podem ser que alguns acordem.

JustMeOk

Afinal é dia de festa, já se canta o hino ao 1º minuto de jogo.

Red Eyes