CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

iKatz

FODASSE que vergonha crl...

Farol a farolar .. Parece uma final da champions  :rir: :estrelas: :estrelas:

Reed

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 17:59
Para o Conduto e o João Martins é uma festarola do caralho. Que puta de vergonha que sinto em todos os centímetros deste corpo...
O João Martins no fundo deve estar tão enjoado quanto nós.

本菲卡

Citação de: subLiminar em 13 de Maio de 2018, 18:00
Hoje em dia a LUZ serve para fazer turismo, pouco mais.

Triste verdade. São cada vez menos os que lá vão por amor ao Benfica.

Kravgnar

Eu gosto muito da cultura desportiva Americana...mas é na América. Acho graça que na NBA ninguém seja apaixonado por equipas, que gostem mais de ver o jogo por si só do que propriamente ficar cego de amor pela sua equipa, acho graça em ver toda a gente a respeitar-se, sem violência, sem paixões desmesuradas.

Os hotdogs no intervalo, os dedos gigantes para meter na mão e dar cor à bancada, as chearleaders, as "kiss cam"...

...tudo isso é giro, mas é lá.

Ver um dia de jogo na Luz transformado nisto, é verdadeiramente triste.

PS- Um dia destes vamos ter a "Kiss Cam", querem apostar?

JustMe

Isso, aplaudam todos contentes, como leões-marinhos retardados no Zoomarine. Zero contestação. Boa.

-Miccoli

sazuke

alfredo

本菲卡

Citação de: JustMe em 13 de Maio de 2018, 18:01
Isso, aplaudam todos contentes, como leões-marinhos retardados no Zoomarine. Zero contestação. Boa.

;D ;D

hertz

Sá das Violas30

Foda-Se perdeu-se tanta mística nos últimos anos...
É tudo falso... preparado... Sem espontaneidade...

Romario1990

Porque que será que tenho a sensação que Saviola vai integrar alguma equipa técnica na próxima época?😂 e com Paulo Madeira ao barulho 😂