CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

+1benfiquista

Miséria, já tinha saudades do campeonato da segunda circular...

Rua, cambada.

JUST4FUN

Mais dois anos disto e acho que era capaz de acabar num manicomio qualquer ou comecava a ligar à Primeira Liga de Bowling.

sepol

Está na altura do Farol meter som, a malta tirar umas fotos para o Insta e fazer uns snaps, e bater umas palminhas.

Não se pode assobiar.

Schweisen Tiger

Kumbayala

Soundwave

Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2018, 18:49
Citação de: Jar Jay em 13 de Maio de 2018, 18:48
"tenho mais 2 anos de contrato" by Rui Vitoria.

Que vá passear o cão...Humilde.

Nunca é demais relembrar a quantidade de vezes que se leu que ele era muito humilde, sensato e team player.

Já nem esses conseguem usar essa conversa.

The_Riggs

Citação de: piwo em 13 de Maio de 2018, 18:49
Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 18:42
Citação de: piwo em 13 de Maio de 2018, 18:41
O Pizzi ainda joga? Fdx lol

Não só joga como está a pensar em ter mais filhos.

Prepara-te que o melhor está por vir.

Nunca gostei deste pseudo jogador a 8.
O ano passado fizeram um bom marketing a volta delr mas mesmo assim o kadafi dos pneus nao o conseguiu vender.

Uma merda de invencao do Judas do lumiar por este gajo a 8 apos a venda do Enzo lol

Mais grave que isso, nunca houve um suplente que tu pudesses dizer " ya, o Pizzi não é 8 mas está ali quele jovem a ser preparado" , não, o suplente para 8 era o Samaris ... para entrar para defender. Nem sequer há mais alternativa.

É tratado como Deus pelo destreinador.

Puta de nojo.

SLBffg

Citação de: JustMe em 13 de Maio de 2018, 18:48
O que revolta é pensar que o Vieira olha para isto e pensa: "Isto com mais um ou dois mecos no onze vai ao sítio."

Que nojo de futebol. Não se aproveita literalmente nada.

Eu tenho uma teoria sobre o Vieira. Como ele tem claramente uma grande audição a sua visão é de má qualidade para compensar. So assim percebo que ele ache que esta merda seja futebol

Holmesreis

Parece cada vez mais perceptível que Rui Vitória é o único no Benfica ainda a não ter percebido que este 4-5-1 só funcionava com Krovinovic.

Primeira parte autista e acéfala da nossa equipa. Jonas a ter de vir buscar jogo ao meio-campo...Inenarrável...

lPhoenix

Citação de: Cloughie em 13 de Maio de 2018, 18:50
2s de assobios.
É bem.

O jogo ainda não acabou... as pessoas que estão lá querem ganhar o jogo tal como eu e tu.

Calma.