CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Napster03

Citação de: _adviser_ em 13 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: Napster03 em 13 de Maio de 2018, 18:52
Citação de: _adviser_ em 13 de Maio de 2018, 18:43
Citação de: Napster03 em 13 de Maio de 2018, 18:41
Como é que o Pizzi consegue ser titular uma época inteira sem ter feito absolutamente nada que se aproveite.

Nem uma série de 2 ou 3 jogos decentes. Sempre merdoso.

Inacreditável. Tem cativo.

Marca bem bolas paradas. É razão suficiente, num futebol que cada vez mais se decide neste tipo de lances.

Marca? Os cantos e livres do Pizzi são bem marcados?

Em que planeta, mesmo?

Eu acho que a ironia tava bem vincada...

Passou me ao lado, confesso.

MitroGlicerina

Citação de: O'Brien em 13 de Maio de 2018, 18:51
Agora na Madeira, os presidentes para fortalecer a amizade, vão beber uma garrafinha em troca de certos favores.
Yup, o Benfica também deve ter favorecido o Sporting e o Porto já que não lhes ganhamos uma puta dum jogo.

SW

Citação de: capelada em 13 de Maio de 2018, 18:59
Não se joga nada há mais de um mês. E para o ano ainda querem mais disto.

Eu diria há mais de um ano

altinotorres

A minha homenagem a todos os benfiquistas que após o almoço, pegaram no guardanapo branco, meteram-no no bolso e foram ocupar o seu lugar no Estádio da Luz.

cernache1

Citação de: steve em 13 de Maio de 2018, 19:01

A mais de um ano queres tu dizer

Há um ano, demos baile.

slbenfica_croft

Citação de: R_M_1904 em 13 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2018, 18:59
hoje reservei-me ao direito de não colocar os pés na Luz.

fiz bem. Sendo cativo e estando lá sempre, reservo-me ao direito de não levar mais com isto este ano.

é mau de mais.

Os adeptos do BENFICA estão completamente amorfos, sem ponta de espirito crítico ou nervo. Não têm sangue, não têm nada.

O SB faz mais oposição a Vieira e cia e à sua forma de actuação que a Luz durante toda a época, aconteça o que acontecer.

nós não éramos isto, mas agora é o que somos.
Mentalidade certa em termos de ideias mas podes ir lá mandá-los para onde merecem ir e contestar o estado das coisas .
verdade.

mas reservo-me ao direito de falhar hoje. Não me podem acusar de nada.

estou lá sempre e das raras vezes que não estou é por indisponibilidade. Hoje foi por vontade.

Phils

Estou completamente desligado para este jogo, deve ser a primeira vez que me acontece.
Nem sequer ando a seguir o jogo, so' mesmo por instantes...

Este futebol que apresentamos é demasiado mau para quem ama tanto o futebol...

sepol

O Gedson e o Felix têm de arranjar parceiras para casar e ter filhos o mais rapidamente possível....

-Miccoli

Aquela cena de exportar para Inglaterra o nosso plano de gestão e o caralho a sete ainda está de pé? Vai ser uma luta do crl para ver a quem sai a sorte grande.

SLBffg

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Maio de 2018, 18:59
Lembrar que o 2º lugar só dá direito a pré-eliminatórias... tendo em conta o Benfica habitual de início de época..

Não te preocupes, com o Rui Vitória estaremos neste nivel a tempo das pré eliminatorias

N1c0

O mais correcto seria: Em 3 anos jogou-se bem durante um mês.

velho capitão

Se o nosso jogo curto, aquelas triangulações não entram, o que é natural contra equipas que defendem baixo e povoem a zona central, simplesmente não conseguimos criar perigo. Para isso, para ter 0 criatividade podemos bem ter o manel machado ou outro no banco. Sai mais barato.

miniMilk

Citação de: Cacildo Morteiro em 13 de Maio de 2018, 18:57
Isto devia ser um case study, uma "claque" que passa o jogo do título calada e num jogo para o segundo lugar contra o moreirense berram mais que uma divorciada no concerto do Emanuel.
os posers Nao querem saber deste jogo para nada. Não dá likes no insta