CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Miguelito22

Em vez de a gente estar a ganhar para pressionar as osgas que sabendo que o Benfica estaria a ganhar iriam ficar nervosas.

Mas não! nem esta merda o treinador consegue ser capaz de passar aos jogadores.

jgbg91

vamos ganhar com uma borra qualquer, depois no fim, é meter as culpas no maritimo.

|OnE|

Pelo menos fiquei convencido que o João Carvalho não tem justificado a opção.

Darko

O RV é aquele gajo que faz um trabalho de grupo com o treinador do Maritimo e mesmo com o trabalho feito pelo outro fode a apresentação.

Benfiquista_

Citação de: R_M_1904 em 13 de Maio de 2018, 18:59
Citação de: Baron_Davis em 13 de Maio de 2018, 18:57
Citação de: R_M_1904 em 13 de Maio de 2018, 18:54
Isto é o futebol de Rui Vitória , depois do tiki taka, eis a chegada do Messias do Pam Pam Pam .

Ganhem vergonha . Que Benfica é este?!!!

Isto é futebol total , isto é futebol de autor . Isto é premium !
Não baixem o valor dos RP para o ano que não é preciso . Que vergonha este futebol .
Vão é aumentar ainda mais os preços dos bilhetes como esta época.

O'Brien

Citação de: MitroGlicerina em 13 de Maio de 2018, 19:02
Citação de: O'Brien em 13 de Maio de 2018, 18:51
Agora na Madeira, os presidentes para fortalecer a amizade, vão beber uma garrafinha em troca de certos favores.
Yup, o Benfica também deve ter favorecido o Sporting e o Porto já que não lhes ganhamos uma puta dum jogo.

E favoreceu. A merda de 2parte com os porcos foi uma oferta do RV

andoaleme

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Maio de 2018, 19:00
Citação de: andoaleme em 13 de Maio de 2018, 18:58
O árbitro está.a ser amigo o lance de Luisão é vermelho sem espinhas!!

Tambem perdoou um penalty ao Moreirense
Leste o q escrevi?! Não me parece, para mim não há nada.

Agora no lance do Luisão não tenho dúvidas, estava isolado frente ao Varela, é vermelho!!!

Sum41

Está-se mesmo a ver que os lagartos vão empatar...mas nós também.

Phuket

Citação de: Napster03 em 13 de Maio de 2018, 19:01
Eu ainda sou do tempo em que os NoName tinham tomates e não estavam no bolso do Vieira.
Lembro me bem dos cânticos no último jogo do Rui Costa na Luz. Mandaram o Vieira e sus muchachos para todo o lado. Eu sei que estava lá no piso 0.

Passado estes anos venderam a dignidade, a honra e o cu por meia dúzia de bilhetes.

Inúteis. Reles. Vendidos.
E depois quem paga as carrinhas para as deslocações fora?
Falar é fácil...  :whistle2:

Flak_Benficatv

Citação de: steve em 13 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: capelada em 13 de Maio de 2018, 18:59
Não se joga nada há mais de um mês. E para o ano ainda querem mais disto.

A mais de um ano queres tu dizer

O melhor jogo que vi o Benfica fazer esta epoca foi os primeiros 45 min com o Braga no Estádio Municipal de Braga

paulocc

mesmo k saia goleada na 2parte e asseguremos o 2 lugar, ja k n passa disso dum 2ºlugar, visto k para chegarmos à champions precisamos de passar 2 eliminatorias, RV so tem de ser demitido... mau demais para ser verdade!

Cosmic

Citação de: Napster03 em 13 de Maio de 2018, 19:01
Eu ainda sou do tempo em que os NoName tinham tomates e não estavam no bolso do Vieira.
Lembro me bem dos cânticos no último jogo do Rui Costa na Luz. Mandaram o Vieira e sus muchachos para todo o lado. Eu sei que estava lá no piso 0.

Passado estes anos venderam a dignidade, a honra e o cu por meia dúzia de bilhetes.

Inúteis. Reles. Vendidos.

Há coisa de 5 anos andavam a perguntar "onde está o vieira?" e a dizerem que estava no Brasil.
Hoje abrem tochas com o golo do Marítimo.

andereberna

Revi agora o lance do Luisão e realmente era para vermelho... Enfim. Que mediocridade de 1ª parte. Esta anedota de treinador não pode passar de hoje.

Cob92