CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

lPhoenix

m20

Citação de: Schuldiner em 13 de Maio de 2018, 19:13
Citação de: m20 em 13 de Maio de 2018, 19:12
Ainda bem que não fui ao estádio. Acho que se visse alguém a aplaudir o que fosse, encarava com essa pessoa à porrada.
Depois do último jogo em casa já acredito em tudo. Grande parte da massa adepta ali presente está à imagem de LFV e Rui Vitória.
Lamento profundamente o episódio que tiveste no último jogo em casa.
Sabes o que é que é triste?
É que eu acho que não é um caso isolado.

Ainda quando foi o jogo contra o Porto em casa, com aquele fatídico golo do Herrera, ouvi relatos de imensas confusões ENTRE BENFIQUISTAS. Não fico nada admirada se tivessem sido por desentendimentos do género.

Há muita mas muita gente que não pensa pela sua própria cabeça. Aqui a questão não é não sermos campeões, nunca foi. A questão é o desmantelamento consciente da equipa e o futebolzinho que jogamos. Já nem falando nas questões extra futebol.

miguel_36

Cacildo Morteiro

sepol

Jamal

Eagle 0nE

You'll Never Drink Alone

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2018, 19:18
Citação de: Adepto10 em 13 de Maio de 2018, 19:18
e queriam estas florezinhas ser penta  :disgust: :disgust: :disgust:
Qual seria a tua motivação se fosses jogador do Benfica e te dissessem que o RV vai cumprir o contrato até ao fim?

Motivação? Jogar no Benfica e ainda para mais receber um dinheirão.

37PicaMiolos