CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Sequel

Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:02
Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2018, 20:00
Público a celebrar... um segundo lugar...

O acesso à Champions...

Acreditas mesmo que o estádio inteiro estava a vibrar com isso?

pmpereira11

Somos um clube de mansos, merecemos toda a merda que nos aconteceu esta época e o que nos vai acontecer no futuro se mantivermos o professor de ginástica e o vendedor de pneus.

Deus Jonas

darth vader

Haja ao menos o prazer de ver a bitch do fcp de joelhos sem nada. Mais uma vez.

O-Rível

Maltinha, eu detesto ver o Rui Vitória no banco tanto quanto vocês, e tenho fé que saia... mas é normal estar contente com o desaire dos patetas. Basicamente podemos ir à Champions, o que para os cofres do clube - logo, para o bem do clube - é fundamental. Com o bónus de que a sapalhada fica sem a teta dessa competição, o que significa que o doente mental não vai poder ter mais um balão de oxigénio para o seu clube falido.

VitorFernando

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2018, 20:03
É normal estarmos contentes pelo apuramento para a champions, mas no final do jogo deviamos assobiar e mostrar os lenços brancos.
Óbvio, até porque com o RV tenho sérias dúvidas que o Benfica passe as pré eliminatórias.

Shroom

Segundo lugar. Menos mau! Ir à Champions este ano é mesmo muito importante desportiva e financeiramente. Hoje aconteceu Sporting mais uma vez, ainda bem para nós.. até porque não jogámos nadinha. Nadinha. Péssima época. Espero que tenha sido o último jogo do Rui Vitória.

lPhoenix

FP3

O rv fica
Luisao elevado a ídolo das massas
Vieira ja pensa no dinheiro que vai foder em merda

Benfica moderno, a 'marca' Benfica...o CARALHO QUE VOS FODAM!!!

Holmesreis

Rui Vitória salvo pelo gongo.
Mais uma época em 4-5-1 com Varelas e Almeidinhos.

rlaranjeiro

Como ja se sabia acabou tudo em palminhas.

RV mais 2 anos!!!

diogo32

Citação de: alfredo em 13 de Maio de 2018, 20:05
nao sei bem como interpretar a cara do rv... alivio? mais um ano aqui?

Optimismo. Afinal está tudo bem e há mais que condições para continuar.

cernache1

Citação de: capelada em 13 de Maio de 2018, 20:05
Festa na Luz? Estou a ouvir isto bem na rádio, 'da-se.

Grande exagero. Sorrisos e miúdas alegres. Nada mais.

Roting

Jamal