2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 3 - 0 FC Porto B, 12Maio. Sáb. 11h15 * BTV*

TeamRocket37

Uma estrutura com 10 anos a frente não deixa um activo que custou 11 milhões de euros a treinar no seixal durante uma época desportiva.

Uma estrutura com 10 anos a frente emprestava o Ola John ao Belenenses suportando ossalário todo.

darkwolf

Citação de: Kroll2 em 12 de Maio de 2018, 11:56
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2018, 11:55
Citação de: nikas em 12 de Maio de 2018, 11:51
Este João Carvalho é capaz de não ser mau...
Só um perfeito idiota acha o JC mau jogador
na A nao jogou nada

acho q devia ter sido emprestado mais um ano

péssimo ano de estreia na A. torne-se mais determinado a jogar e para mim ficava na A.

benficaslb1

Citação de: Eusébio10 em 12 de Maio de 2018, 11:56
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2018, 11:48
Citação de: dmc em 12 de Maio de 2018, 11:47
Há algum cenário que nos faça descer de divisão com o empate?

Não

Temos vantagem sobre a união mas podem ficar várias equipas com 47 pontos e aí podemos não ter vantagem.

Nesse caso somos a equipa que lidera esse grupo

SigaPaVinho

Não

Temos vantagem sobre a união mas podem ficar várias equipas com 47 pontos e aí podemos não ter vantagem.

Das equipas que estão à nossa beira só não temos vantagem no confronto direto contra Oliveirense

saivet

NSC

Está a passar na página do facebook «Futebol HD» e o link que me levou lá está em «Sport Lisboa e Benfica - Formação» [facebook], nos comentários feitos pelo próprio «Sport Lisboa e Benfica - Formação».

Se EU estou a ver como é que não está a dar?

antonioslb

Citação de: sepol em 12 de Maio de 2018, 11:55
O que interessa aqui focar não é o talento do Ola John. Ele sempre o teve. A cabeça é que nunca acompanhou os pés.
Ele tem duas épocas e meia de plantel principal com mais de 80 jogos feitos. Foi aposta. Simplesmente não correspondeu e foi emprestado.
Em 4 empréstimos nunca rendeu a sério.
Agora, passado um ano sem jogar, de repente joga na última jornada em que o Benfica ainda não tem a manutenção assegurada.
Por acaso marcou um golo. E se tivesse falhado? Como é que era? E se tivesse acontecido como as 3 intervenções que ele teve no jogo até ao golo?
Lá porque marcou, não torna a sua presença no 11 menos aberrante.
Se a minha avo fosse um homem era meu avô
.

benficaslb1

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2018, 11:58

Não

Das equipas que estão à nossa beira só não temos vantagem no confronto direto contra Oliveirense

No caso de serem mais de duas equipas empatadas não é o confronto directo que conta mas sim um mini campeonato entre os empatados, e nesse caso o Benfica leva vantagem sobre todos

Eusébio10

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2018, 11:58

Não

Caso haja mais que uma equipa com os mesmo pontos isso não interessa é a equipa que fez melhor pontuação entre as equipas empatadas e por ai em diante.

benficaslb1

Citação de: antonioslb em 12 de Maio de 2018, 11:59
Citação de: sepol em 12 de Maio de 2018, 11:55
O que interessa aqui focar não é o talento do Ola John. Ele sempre o teve. A cabeça é que nunca acompanhou os pés.
Ele tem duas épocas e meia de plantel principal com mais de 80 jogos feitos. Foi aposta. Simplesmente não correspondeu e foi emprestado.
Em 4 empréstimos nunca rendeu a sério.
Agora, passado um ano sem jogar, de repente joga na última jornada em que o Benfica ainda não tem a manutenção assegurada.
Por acaso marcou um golo. E se tivesse falhado? Como é que era? E se tivesse acontecido como as 3 intervenções que ele teve no jogo até ao golo?
Lá porque marcou, não torna a sua presença no 11 menos aberrante.
Se a minha avo fosse um homem era meu avô
.

Se a tua avo fosse um homem tu provavelmente nunca terias nascido.