2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 3 - 0 FC Porto B, 12Maio. Sáb. 11h15 * BTV*

Alexantunes91



Tiago#30

Conduto / Matias só com elogios para todos.
E depois percebemos que a equipa só está a garantir a manutenção na última jornada.
VTV on fire.

sepol

Citação de: antonioslb em 12 de Maio de 2018, 12:30
Citação de: sepol em 12 de Maio de 2018, 12:16
Citação de: antonioslb em 12 de Maio de 2018, 12:12
Citação de: sepol em 12 de Maio de 2018, 12:02
Citação de: antonioslb em 12 de Maio de 2018, 11:59
Citação de: sepol em 12 de Maio de 2018, 11:55
O que interessa aqui focar não é o talento do Ola John. Ele sempre o teve. A cabeça é que nunca acompanhou os pés.
Ele tem duas épocas e meia de plantel principal com mais de 80 jogos feitos. Foi aposta. Simplesmente não correspondeu e foi emprestado.
Em 4 empréstimos nunca rendeu a sério.
Agora, passado um ano sem jogar, de repente joga na última jornada em que o Benfica ainda não tem a manutenção assegurada.
Por acaso marcou um golo. E se tivesse falhado? Como é que era? E se tivesse acontecido como as 3 intervenções que ele teve no jogo até ao golo?
Lá porque marcou, não torna a sua presença no 11 menos aberrante.
Se a minha avo fosse um homem era meu avô
.
E SE o Benfica fosse gerido como um clube e não como um entreposto...
Bons a gerir sao voces, aproveitem candidatem-se e mostrem que sao melhores, e sujeitem-se a criticas de quem esta de fora sem responsabilidades para decidir tal como voces. Nunca geriram clube nenhum, nunca tiveram responsabilidades petante milhoes de pessoas, imagino se navossa vida pessoal e profissional estivessem permanentemente escrutinados e avaliados publicamente por milhoes de pessoas. Se acham que sao capazes de fazer melhor, gerir melhor e ganhar mais vezes candidatem-se nas proximas eleicoes. Sao bons e a falarmal de tudo o que e nosso, a fazer o trabalhinho sujo dos nossos inimigos, que estao fora do clube, nao estao dentro.
Tudo muito bonito, sim senhor, mas não vejo nenhum argumento para o Ola John estar no 11.
E simples, faz parte dos quadros de jogadores disponiveis do clube. Tem o mesmo direito de qualquer outro jogador a jogar quando e chamado pelo seu treinador que o conhece melhor que qualquer um de nos. Ou sera que um Internacional por uma selecao prestigiada  e ja vice campea do Mundo como a Holanda nao tem qualidade suficiente para jogar no Benfica B?
E porquê hoje?
Porquê no último jogo?
Que mensagem é que passa ao plantel quando um jogador encostado que andou a treinar à parte e que não joga desde o ano passado de repente é titular na última jornada, num jogo decisivo e num clássico?

Repara, isto não tem a ver com a qualidade do jogador. Eu concordei com a sua contratação.
Pelo que escreveste até parece que ele tem lugar na equipa A. Não tem. Já teve a sua oportunidade "milhentas" vezes e nunca conseguiu agarrar um lugar. O Ola John sempre foi inconsistente.
Este ano, nenhuma equipa o quis. Ficou por cá a treinar sozinho. Foi integrado na equipa B. Se ele é assim tão bom, porque é que o Hélder nunca o chamou? Porquê agora?
Em relação à Holanda, é uma seleção cada vez mais fraca. O Ola John jogou 60 minutos contra a Itália em 2013. Já fizeram 5 anos. Isso de ser internacional holandês é uma tanga. Temos de viver no presente.

O que é que ele fez para ser titular hoje? Foi uma opção do Hélder porque sim, ou foi alguma ordem de cima?
Eu não me esqueço da clausulas das renovação do Ola John. Cada vez que era emprestado, renovava um ano.




rudra28

Citação de: Tiago#30 em 12 de Maio de 2018, 12:56
Conduto / Matias só com elogios para todos.
E depois percebemos que a equipa só está a garantir a manutenção na última jornada.
VTV on fire.
Sim os jogadores são fraquinhos...

Red_Soul

Willock e Gedson têm de fazer a pré-época com a equipa principal.
O Kalaica e o Ferro é que não me convencem. Não vejo evolução neles e são muito lentos e macios.

Barto



Cob92




cipri_slb

Puta que pariu o união da Madeira, ainda recuperou uma desvantagem de dois golos e assim desce o Braga.