Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tamarindus

Sempre gostei mais dele do que do Conti.

Que venha para o lugar do Jardel  O0

Maldini

Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2020, 21:02
Agora já é craque outra vez. Depois regressa, dá uma casa qualquer e volta a ser cepo novamente. Depois volta a ser emprestado para a Argentina e volta a ser craque novamente.

É sempre a mesma merda de ciclo opinativo.

Pois eu não sou uma montanha russa ... é fraco para o Benfica, tal como Conti ... alias estou convicto que o último central que nos chegou da argentina minimamente decente foi Lisandro e mesmo assim não era fora de série.

Só alguém com excesso de qualidade de observação, como Chief do Scouting é que iria ver qualidades num jogador de 20 e muitos anos que em final de contrato ninguém lhe pegou e seleção Bola.

ThyHard

Outro que não percebo.

Não começou muito bem mas depois de ganhar algum ritmo até faz um belo jogo com o porto em que é mal expulso, depois nunca mais calça. Agora é visto como cepo...

Na minha opinião, tem a experiência que falta à nossa defesa. Ficava muito bem com o Ruben

Andris

Citação de: Tamarindus em 26 de Abril de 2020, 21:10
Sempre gostei mais dele do que do Conti.

Que venha para o lugar do Jardel  O0
Que o seu passe seja vendido.

ItsY2Inferno

Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2020, 21:02
Agora já é craque outra vez. Depois regressa, dá uma casa qualquer e volta a ser cepo novamente. Depois volta a ser emprestado para a Argentina e volta a ser craque novamente.

É sempre a mesma merda de ciclo opinativo.

O Lema jogou muito pouco cá, com o Porto e com o AEK e nem comprometeu para um jogador sem ritmo

Silveralho

Não é mais central e encaixa bem no futebol que andamos a praticar, encostados cá atrás de cu apertado....numa equipa que jogue em posse de bola em construção ou pressão alta, o Lema não serve.
Faz mais sentido estar cá do que o Jardel, ter lema e ferro para suplente e comprar um central bom, por mim na boa!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Davidslb04

Diretor desportivo do Newell's Old Boys

Sebastian Peratta garantiu: «A nossa intenção é que Lema continue connosco, mas ainda não pudemos avançar em negociações.»


https://www.abola.pt/nnh/2020-05-01/argentina-a-nossa-intencao-e-que-lema-continue-connosco/842472

Andris

Já se percebeu que não têm dinheiro para o levar, mas também espero que não regresse.

Blitzer

É claro que vai regressar porque o Newell's não tem dinheiro para mandar cantar um cego.

Segundo o Transfermarkt, todos os jogadores que eles contrataram esta época vieram a custo zero ou por empréstimo.

Duvido que tenham 2.5/3M para dar pelo Lema...

Andris

Citação de: Blitzer em 01 de Maio de 2020, 15:47
É claro que vai regressar porque o Newell's não tem dinheiro para mandar cantar um cego.
Esses podem não ter, mas haverá quem possa ter. É mais por aí. Se bem que isto da pandemia veio complicar muito as coisas...

ruisan

Espero que tenha oportunidade e que se mostre à altura. Precisamos de um central e, entre o Lema e o Conti, 1000 vezes o Lema!

ItsY2Inferno

Tem bastante mercado na América do Sul, acredito que cheguem aos 2M no mínimo.

Silveralho

Este que volte para fazer companhia ao ferro no banco e se compre um central bom para jogar ao lado do Ruben

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Tapion

Citação de: Silveralho em 03 de Maio de 2020, 07:28
Este que volte para fazer companhia ao ferro no banco e se compre um central bom para jogar ao lado do Ruben

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



Para 4º central apoio mais a subida do Kalaica ou Morato. Contratar um titularíssimo para jogar ao lado do Ruben (espero)

O Kalaica ou sobe para a proxima epoca ou mais vale ser emprestado na 1a Liga.