Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bolas10

Jardel ou Luisão devem sair...

Kurt Cobain 10

Quero ver o filipe vale tudo a meter se com ele  :rir:

Gugans

E o novo Lema da defesa do Benfica... seguro morreu de velho. Ou sera que velho sao os trapos? WILL SEE!! :)

Blitzer

Contrataram-se os 2 melhores centrais da ultima edição do Maradonão. Só por ai já são bons indicadores!

Partindo do principio que o Lema não irá para o carrossel, algo se passará com Luisão, Jardel e Ruben.

Na deixa de ser interessante o perfil dos jogadores que se anda a contratar.

Tanto o Lema como o Conti eram elementos respeitados nas respectivas equipas pela sua liderança e carisma.

Bedsy

Jardel vai sair.
Luisao já não conta....


Vai ser principalmente a 3 a luta pela titularidade.

Ricardo Teixeira

Conti, Lema, Jardel, Rúben, Luisão.

Algo aqui não faz sentido. Ainda para mais havendo putos na B, também. O normal seria a saida do Luisão, que, neste momento, por muito que custe, é um 'empecilho'.
Mas temo que o objectivo seja despachar o melhor central. O Rúben.

Bedsy

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Junho de 2018, 02:41
Conti, Lema, Jardel, Rúben, Luisão.

Algo aqui não faz sentido. Ainda para mais havendo putos na B, também. O normal seria a saida do Luisão, que, neste momento, por muito que custe, é um 'empecilho'.
Mas temo que o objectivo seja despachar o melhor central. O Rúben.
Jardel vai sair e luisao já não conta para o totobola.

Ricardo Teixeira

Vamos ver.
Se há coisa que temos visto, é que no totobola do RV, conta.

Do Jardel, não tenho visto qualquer indicação que vá sair.

ClaudioCaniggia

Que esta contratação signifique a saída do afilhado do sr Vieira.

Ruben Dias
Jardel
Lema
Conti

É mais do que suficiente.

O-Rível

O perfil dele agrada-me, sobretudo se for para termos uma opção no banco viável. O problema é que isto deverá significar a saída do Rúben Dias, e não do Jardel. Deve estar difícil colocar o Grimaldo em algum lugar, particularmente depois da saída do Sarri do Nápoles, o que significa que em termos de jogadores com mercado não há muito onde fazer dinheiro. Ninguém vai querer pagar uma quantia avultada por Pizzis, Salvios e Andrés Almeidas. Sobra o miúdo. Parece-me que será por aqui que contratámos os dois argentinos.

slb_always

Parece por um lado ter qualidade pra lutar pela titularidade. Por outro parece ser o novo Lisandro Lopez. Vamos ver. Bem vindo e boa sorte.

iSLBenfica

Não faz sentido sair o Jardel. E espero que nem o Ruben Diais saia.

Jardel, R. Dias, Conti e Lema, temos 4 opções de qualidade.

Está na hora do Luisão regressar ao Brasil.

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

Vulcan

Infelizmente o ruben deve estar mais que vendido

kramxel²

Não conheço, mas a sua vinda parece vir na mesma altura em que aparecem rumores da saída do Ruben...

Só lhe posso desejar a melhor das sortes com a nossa camisola!