Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hogwinter

Citação de: Dealer 88 em 06 de Outubro de 2018, 10:38
Citação de: Hogwinter em 06 de Outubro de 2018, 10:31
Eu sinceramente ainda não consegui perceber bem se ele é bom ou nem por isso.

O jogo na Grécia é mau exemplo, pois aquilo foi um Deus te acuda para todos os jogadores e era o descontrolo total na equipa toda.

E ele foi atirado para o meio da fogueira quando já jogávamos com menos 1 jogador.

Ora aí está.

RedIt

Citação de: diogo32 em 06 de Outubro de 2018, 10:20
Todos viram a figura que fez na Grécia.  Se o treina a dor repetir o erro, que depois o assuma e caiam juntos.
Almeida e Pizzi fizeram bem pior e continuam com lugar cativo no 11.

Slbttotosalvio

sbremoved_28739

O Porto vai jogar com o Marega bem encostadinho a ele a ver se tira partido da sua velocidade. Tera que ter muita atenção e encostar o jogador muito rapidamente.

ala esquerda

amanhã vai marcar o golo da vitoria.

RedIt

Citação de: rotepa em 06 de Outubro de 2018, 18:03
O Porto vai jogar com o Marega bem encostadinho a ele a ver se tira partido da sua velocidade. Tera que ter muita atenção e encostar o jogador muito rapidamente.

Acho que o Marega vai estar é encostado no Grimaldo, que não vai poder fazer o que sabe, atacar. A defender é o que se sabe, então nada de aventuras para pelo menos estar na sua posição.

milheirico

Citação de: RedIt em 06 de Outubro de 2018, 18:25
Citação de: rotepa em 06 de Outubro de 2018, 18:03

Acho que o Marega vai estar é encostado no Grimaldo, que não vai poder fazer o que sabe, atacar. A defender é o que se sabe, então nada de aventuras para pelo menos estar na sua posição.
É o único avançado disponível, deve jogar ao meio.

Red Bullet

n sei pq, mas cheira-me q vai ser a despedida do Lema do nosso clube.

BlankFile

Se for o titular e se voltar a apresentar-se como se apresentou na Grécia, vamos penar e não é pouco.

NoneOfUsWillSeeHeaven

é expulso nos primeiros 45mins, e um desses amarelos  faz penalti.

piwo

Citação de: RedIt em 06 de Outubro de 2018, 14:35
Citação de: diogo32 em 06 de Outubro de 2018, 10:20
Todos viram a figura que fez na Grécia.  Se o treina a dor repetir o erro, que depois o assuma e caiam juntos.
Almeida e Pizzi fizeram bem pior e continuam com lugar cativo no 11.

Esses ja sao cativos. Ficam ano apos ano e ninguem lhes pega...

Scorpion8

Parece me que vai jogar o samaris, este deve ter a guia de marcha há bastante tempo

Mika21PA

Citação de: Scorpion8 em 06 de Outubro de 2018, 20:13
Parece me que vai jogar o samaris, este deve ter a guia de marcha há bastante tempo

Há muito tempo mesmo, ainda antes de assinar.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2018, 19:53
Se for o titular e se voltar a apresentar-se como se apresentou na Grécia, vamos penar e não é pouco.
em abono da verdade provavelmente vamos penar de qualquer das maneiras com ou sem lesionados.

é lixado. Sem treinador fica difícil.

eaglerp

Citação de: Scorpion8 em 06 de Outubro de 2018, 20:13

Pois a mim parece-me que jogará o Alfa Semedo....
Estrutura profissional, não conseguiu avaliar o jogador nas observações, nem na pré época????