Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nikas

Fico fodido quando vêm com a ladainha, ah e tal não temos centrais, coitado do Lage.

FODASSE.

Ruben / Jardel / Ferro / Lema / Conti

Não dava para ter trabalhado melhor?!?

Para mim é obvio que tem de voltar.

ItsY2Inferno

Independiente interessado na contratação de Cristián Lema

Emblema argentino já entrou em
contactos pelo defesa-central que pertence ao Benfica

AndreCruz11SLB

Citação de: nikas em 02 de Julho de 2020, 10:05
Fico fodido quando vêm com a ladainha, ah e tal não temos centrais, coitado do Lage.

FODASSE.

Ruben já se vinha a revelar um enorme central antes de Lage
Jardel há anos que está todo podre...
Ferro é o central mais cagão que já vi. Nunca deveria ser titular no Benfica e tem erros de iniciado.
Lema é um central duro e agressivo, mas também lento e que não se dá bem com defesas subidas. Não sei até que ponto conseguiria corrigir esses aspetos.
Conti é um bocado como Ferro. Frágil e não muito rápido.

Tiago1982

Um pequeno comentário, em jeito de brincadeira... 22 jogos 5 golos é um registo praticamente ao nível do Seferovic...  :ashamed:

jami95

Citação de: Tiago1982 em 02 de Julho de 2020, 17:04
Um pequeno comentário, em jeito de brincadeira... 22 jogos 5 golos é um registo praticamente ao nível do Seferovic...  :ashamed:

Estas mesmo a brincar . . . Se o Lema tivesse tantas oportunidades como o Sef de certeza que tinha melhor registo que o Sef

Kampz

FODASSE.

É como a ladainha de que precisamos de contratar um box-to-box, depois do Gedson ter andado a jogar a extremo e avançado antes de ser expedido pelo parceiro.

É como a ladainha de que precisamos de um médio capaz de recuperar bolas, enquanto o parceiro vai embrulhando o Florentino.

É como a ladainha de que não temos nenhum médio que ligue os sectores, enquanto anda Krovinovic no Bifão II, Zivkovic em penitência e Dantas a jogar a extremo na B.

É como a ladainha de que temos que contratar extremos virtuoso, enquanto o Jota já tem o cu amolgado de tanta bancada e o Willock anda, também, perdido pelo Bifão II.

É como a ladainha de que falta um ponta-de-lança que marque golos quando se queimou o RDT a servir o cepo do Seferovic que depois acabou encostado, substituindo-o com jovens como o Dyego.

Obviamente o plantel é fraquíssimo! Já sem falar nos jogadores medianos, falta pelo menos: guarda-redes, lateral direito, lateral esquerdo, central, extremo direito e ponta-de-lança, quase tudo para titulares.

Mas o Lage também conseguiu matar muito jogador de qualidade num só ano, arrisco-me a dizer que queimou tantos quanto o Vitória nos 3,5.

ruisan

Nao sei se é do teu conhecimento, mas o Seferovic foi o melhor marcador do ano passado sem penaltis marcados.

patrickvieira

Citação de: ruisan em 03 de Julho de 2020, 04:01
Nao sei se é do teu conhecimento, mas o Seferovic foi o melhor marcador do ano passado sem penaltis marcados.
e nos outros anos todos?

Sousa_slb

De todos os titulares apenas o Rubem dias devia ficar no palntel.

depois devia ser tudo vendido/despachado/reforma.

Precisamos de mais qualidade no plantel e nesta posição.

ruisan

Citação de: patrickvieira em 03 de Julho de 2020, 04:08
e nos outros anos todos?
Se calhar aconteceu-lhe algo parecido como aconteceu com Ferreyra, Castillo e Raul de Tomas. Mas o patinho feio é sempre o mesmo. Tratem-se

aguia1

FODASSE.

Quantidade há, mas qualidade não.

nikas

Citação de: aguia1 em 03 de Julho de 2020, 13:54

FODASSE.

Quantidade há, mas qualidade não.

Duvido muito que para o Tugão Lema e Conti não chegassem.

Ficar com meio Jardel e Ferro e despachar esses 2 é aberrante. Que decisão medonha.

nikas

Citação de: Kampz em 03 de Julho de 2020, 02:06

FODASSE.

É como a ladainha de que precisamos de contratar um box-to-box, depois do Gedson ter andado a jogar a extremo e avançado antes de ser expedido pelo parceiro.

É como a ladainha de que precisamos de um médio capaz de recuperar bolas, enquanto o parceiro vai embrulhando o Florentino.

É como a ladainha de que não temos nenhum médio que ligue os sectores, enquanto anda Krovinovic no Bifão II, Zivkovic em penitência e Dantas a jogar a extremo na B.

É como a ladainha de que temos que contratar extremos virtuoso, enquanto o Jota já tem o cu amolgado de tanta bancada e o Willock anda, também, perdido pelo Bifão II.

É como a ladainha de que falta um ponta-de-lança que marque golos quando se queimou o RDT a servir o cepo do Seferovic que depois acabou encostado, substituindo-o com jovens como o Dyego.

Obviamente o plantel é fraquíssimo! Já sem falar nos jogadores medianos, falta pelo menos: guarda-redes, lateral direito, lateral esquerdo, central, extremo direito e ponta-de-lança, quase tudo para titulares.

Mas o Lage também conseguiu matar muito jogador de qualidade num só ano, arrisco-me a dizer que queimou tantos quanto o Vitória nos 3,5.

Kampz, a do Gedson e do RdT então para mim são flagrantes da qualidade do Lage.

Consegue despachar jogadores que não temos mais ninguém para essas funções...

Tiago1982

Eu disse que era uma brincadeira. Escusas de levar tão a peito, companheiro Benfiquista.

Um abraço.

PedroMartins

Único jogo que vi foi vs Porcos e fez um grande trabalho.

Mete ferro num bolso