Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mufete

Citação de: Kampz em 03 de Julho de 2020, 02:06
Citação de: nikas em 02 de Julho de 2020, 10:05
Fico fodido quando vêm com a ladainha, ah e tal não temos centrais, coitado do Lage.

FODASSE.

Ruben / Jardel / Ferro / Lema / Conti

Não dava para ter trabalhado melhor?!?

Para mim é obvio que tem de voltar.

É como a ladainha de que precisamos de contratar um box-to-box, depois do Gedson ter andado a jogar a extremo e avançado antes de ser expedido pelo parceiro.

É como a ladainha de que precisamos de um médio capaz de recuperar bolas, enquanto o parceiro vai embrulhando o Florentino.

É como a ladainha de que não temos nenhum médio que ligue os sectores, enquanto anda Krovinovic no Bifão II, Zivkovic em penitência e Dantas a jogar a extremo na B.

É como a ladainha de que temos que contratar extremos virtuoso, enquanto o Jota já tem o cu amolgado de tanta bancada e o Willock anda, também, perdido pelo Bifão II.

É como a ladainha de que falta um ponta-de-lança que marque golos quando se queimou o RDT a servir o cepo do Seferovic que depois acabou encostado, substituindo-o com jovens como o Dyego.

Obviamente o plantel é fraquíssimo! Já sem falar nos jogadores medianos, falta pelo menos: guarda-redes, lateral direito, lateral esquerdo, central, extremo direito e ponta-de-lança, quase tudo para titulares.

Mas o Lage também conseguiu matar muito jogador de qualidade num só ano, arrisco-me a dizer que queimou tantos quanto o Vitória nos 3,5.

Uiiisssshhhh...

O caso do Gedson então é paradigmático de como o clube funciona. Mais claro é difícil.

Davidslb04

SEM ACORDO COM O BENFICA POR LEMA, NEWELL'S AVANÇA PARA OUTRO CENTRAL

De acordo com a TyC Sports, as negociações entre Benfica e Newell's Old Boys para a contratação de Cristián Lema a título definitivo encontram-se num impasse. Situação que levou o conjunto argentino a procurar outra alternativa.

A mesma fonte avança que Manuel Guanini é agora a grande prioridade. O defesa de 24 anos deverá chegar cedido pelo Gimnasia La Plata, com o Newell's Old Boys a ficar com uma opção de compra.

Recorde-se que Cristián Lema foi contratado pelo Benfica em 2018. Depois de uma época cedido ao Peñarol (Uruguai), o central de 30 anos passou esta temporada no Newell's Old Boys, onde disputou 22 jogos e marcou cinco golos.

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-15/argentina-sem-acordo-com-o-benfica-por-lema-newells-avanca-para-outro-central/853498

NSC

Não serve para um Braga, quanto mais para o Benfica.

Schweisen Tiger

Quero ver o Vieira a impingir o Lema ao Jesus, como impingiu ao Lage para a próxima época.

FaithNoMore

luislima

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Julho de 2020, 18:20
Quero ver o Vieira a impingir o Lema ao Jesus, como impingiu ao Lage para a próxima época.

Até estou a ver a conversa.

Vieira: Oh Jorge, tens aqui o melhor central da Argentina que só jogou 2 jogos connosco e foi dos melhores, mas tive de o encostar para meter o Ferro do Xeixal. Quere-lo ou vamos buscar uns 2 ou 3 ao Brasil?

xeriff

Com JJ tem boas hipóteses de ficar no plantel

Andris

pedrompcosta

1entremilhoes

Citação de: Kampz em 03 de Julho de 2020, 02:06
Citação de: nikas em 02 de Julho de 2020, 10:05
Fico fodido quando vêm com a ladainha, ah e tal não temos centrais, coitado do Lage.

FODASSE.

Ruben / Jardel / Ferro / Lema / Conti

Não dava para ter trabalhado melhor?!?

Para mim é obvio que tem de voltar.

É como a ladainha de que precisamos de contratar um box-to-box, depois do Gedson ter andado a jogar a extremo e avançado antes de ser expedido pelo parceiro.

É como a ladainha de que precisamos de um médio capaz de recuperar bolas, enquanto o parceiro vai embrulhando o Florentino.

É como a ladainha de que não temos nenhum médio que ligue os sectores, enquanto anda Krovinovic no Bifão II, Zivkovic em penitência e Dantas a jogar a extremo na B.

É como a ladainha de que temos que contratar extremos virtuoso, enquanto o Jota já tem o cu amolgado de tanta bancada e o Willock anda, também, perdido pelo Bifão II.

É como a ladainha de que falta um ponta-de-lança que marque golos quando se queimou o RDT a servir o cepo do Seferovic que depois acabou encostado, substituindo-o com jovens como o Dyego.

Obviamente o plantel é fraquíssimo! Já sem falar nos jogadores medianos, falta pelo menos: guarda-redes, lateral direito, lateral esquerdo, central, extremo direito e ponta-de-lança, quase tudo para titulares.

Mas o Lage também conseguiu matar muito jogador de qualidade num só ano, arrisco-me a dizer que queimou tantos quanto o Vitória nos 3,5.

Simples e certeiro, diria apenas que na minha opinião os jogadores que faltam e que dizes que são quase todos para titulares são mesmo para titulares e ainda acrescento um médio centro.

20Nico Gaitan20

Não desgostei dele sinceramente do que vi por cá.... Já vi coisinhas bem piores.... É a titular muito tempo.... Estilo Ferro.

MMeira

Citação de: Andris em 18 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: xeriff em 18 de Julho de 2020, 01:07
Com JJ tem boas hipóteses de ficar no plantel
Foda-se, não brinquemos.

N sei pq mas duvido q tivesse feito pior que jardel e ferro. Obviamente que no futebol mais vale cair em graça q ser engraçado: um faz parte da mobilia e o outro é do xeixal.

Preferivel do que dar tempo a alguem q chega da argentina... E como veio a custo 0 tambem nao se perde investimento nenhum

BlankFile

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 23:41
Vender

Concordo. Por outro lado, não ficaria espantado se o Jesus o quisesse ver em acção ...

Kyoto

o Benfica tem sempre dificuldades para vender este tipo de jogadores. o que é um bocado surreal. nao me admiraria que o problema nestes pequenos negocios sejam os 10% do mendes