Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chelas

Citação de: xeriff em 18 de Julho de 2020, 01:07
Com JJ tem boas hipóteses de ficar no plantel

Então não tem, o JJ adora centrais lentos...

K9Pitbull

Mais um que vai sendo emprestado até acabar contrato.

MMeira

Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: xeriff em 18 de Julho de 2020, 01:07
Com JJ tem boas hipóteses de ficar no plantel

Então não tem, o JJ adora centrais lentos...

Pelo que vi do Verissimo, n é nenhum speedy gonzalez... E a minha avó de andarilho ultrapassava o luisao na boa

Ruud

Cristián Lema tem sido um dos destaques dos argentinos do Newell's Old Boys - cinco golos em 22 jogos -, que já manifestaram interesse em continuar com o defesa central por mais tempo. Ainda assim, o emblema argentino não tem condições de pagar a cláusula (2,5 milhões).

O eixo defensivo do Benfica é uma das prioridades de Jesus no que toca a reforços, mas a mira está apontada para Léo Pereira (Flamengo) e Lucas Veríssimo (Santos), logo o espaço é bastante reduzido para Lema.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=291331&nchapter=12

Yoann Peeters

ItsY2Inferno

Kampz

Sinceramente, acho que foi queimado cedo de mais. Jogadores com carreira na América do Sul, quase sem jogar, é difícil saber ao fim de 6 meses se rendem...

Quando jogou, fê-lo bem, nomeadamente contra o Porto onde foi expulso injustamente e meteu o Marega no bolso como o Ferro nunca sonhou fazer. Aliás, se estivesse cá teria sido titular de caras este ano, por motivos óbvios.

É um central forte fisicamente, com belíssimo jogo aéreo defensivo e ofensivo e com bons pés para sair a jogar. Não consegui concluir se a falta de velocidade/agilidade era assim um problema tão grave, mas também não teve sequer hipóteses para se concluir isso.

Toy4L3ve

ItsY2Inferno

Enquanto o Newell's tenta convencer o Benfica a renovar o empréstimo de Cristian Lema, surge na Argentina um novo clube interessado nos serviços do defesa-central, de 30 anos. Trata-se do Veléz Sarsfield, treinado por Mauricio Pellegrino, que tem o jogador argentino debaixo de olho desde os tempos em que esteve aos comandos do Leganés.

Segundo o TyC Sports, o Benfica não pretende para já tomar uma decisão sobre o futuro de Lema sem saber se o atleta entrará nos planos do futuro treinador, Jorge Jesus, cujo regresso não foi ainda oficializado. Situação que deixa uma proposta formal do Vélez em 'stand by'.

Outras fontes dão conta de que à Luz já chegou uma oferta, no valor de um milhão de euros, proveniente do emblema de Buenos Aires. O jornal Rosario12 escreve que os encarnados, porém, aguardam que clubes europeus possam avançar com propostas mais próximas dos valores pretendidos: entre 2,5 e 3 milhões de euros.

O Newell's não exerceu até 30 de junho a opção de compra por Lema e tenta agora negociar com o Benfica uma renovação do empréstimo, até dezembro, com a possibilidade de adquirir uma percentagem do passe no final deste período.

Fenómeno

Para mim, seria o 4o central em vez do Garay.

Convém aproveitar os emprestados...

Andris

Léo_SLB20

Citação de: Fenómeno em 23 de Julho de 2020, 09:27

O Garay agora se vier é para 4º central ? Não me digas que também se fala no Sérgio Ramos e no Virgil van Dijk para nós ... para termos o Garay a 4º central vamos ter uns centrais do c*ralho  :confused: :2funny: :rir:

Fenómeno

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Julho de 2020, 18:09

O Garay agora se vier é para 4º central ? Não me digas que também se fala no Sérgio Ramos e no Virgil van Dijk para nós ... para termos o Garay a 4º central vamos ter uns centrais do c*ralho  :confused: :2funny: :rir:
O Garay que foi, literalmente, dispensado pelos seus problemas físicos. Vai logo para titular do Benfica.

Planeamento top.

MMeira

Citação de: Fenómeno em 23 de Julho de 2020, 20:18
Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Julho de 2020, 18:09

O Garay que foi, literalmente, dispensado pelos seus problemas físicos. Vai logo para titular do Benfica.

Planeamento top.

Ha aki gente que se o Luisao voltasse a jogar diriam q seria pra titular... O nome na camisola é que joga, vivem do passado.

Habitua te

serebotna